Qnd sai o prox cap?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qnd sai o prox cap?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Opa obrigado, sempre marquei com cores para poder ficar mais fácil a leitura, algumas histórias cansam os olhos se não tiver um espaço aqui uma cor ali, sempre faço o possível para melhorar.
Acho que vai demorar um pouco, estou "atolado" de coisas para fazer, ainda bem que hoje tive uma folguinha para poder comentar nas outras histórias, mas a minha vai demorar, sabe como é ter vários compromissos e muitos deles são de vida ou morte, o Darksael sabe bem disso.
Agora que eu percebi que na tua história tem 5k de visualizações a mais do que na história do Dan, mas aqui não tem a metade da quantidade de posts que tem lá.
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Mas a minha história já tem um ano, a dele é mais novinha, mas acho que a que tem mais comentários se não me engano, mas logo logo ele me passa em visitas, até passou a do Dessossa pelo que vi ali, ta num ótimo caminho, engraçado que jurava que a do Dessossa ia me passar, pena que ele parou de postar.
Bom pessoal outro capítulo pronto, acho que ficou muito interessante este, agradeço a audiência e a paciência de todos que acompanham a minha história.
Com este capítulo se encerra ou não esta busca pelo deserto, acompanhem:
Capítulo 10 – A Missão do Deserto
Parte VIII – Ao Encalço do Trapaceiro
Zolin Leon: - Cuidado que ele tem certos truques!
Griffos: -Mas o elemento surpresa é nosso!
Codemons: - Ele já notou nossa presença!
Izan: - Mas nem fomos vistos ainda!
Codemons: - Mas vejo que ele ficou agitado!
Izan nota que o olhar de seu amigo vai muito além do horizonte, sabia que alguma coisa tinha mudado nele, ele tinha adquirido uma percepção muito intima com a magia negra, mas seus pensamentos foram interrompidos por Zolin.
Zolin Leon: - Olhem, ele está fugindo!
Griffos: - Vamos rápido!
Todos começaram a correr e os magos alcançaram o traidor antes dos demais e ele parou de correr, quando sabia que não iria escapar.
Hengis Wulfson: - Vejo que vocês escaparam de todas as artimanhas do grande mago do deserto!
Zolin Leon: - Você que não vai escapar tão fácil de nós!
Hengis Wulfson: - Isso é o que veremos!
Ele rapidamente abaixa e levanta um punhado de areia deixando elas deslizarem por entre os dedos enquanto recita algumas palavras mágicas, uma corrente de vento então levanta areia e todos protegem seus olhos do ataque, mas nada foi em direção dos aventureiros, mas ao ivés disto uma nuvem de areia se levanta e aos poucos forma uma criatura alta e sólida como a pedra.
Hengis Wulfson: - Golem, mate a todos!
Zolin Leon: - Você não irá fugir!
Então Zolin lança duas flechas de suas aljava contra Hengis, mas a criatura se põe no caminho, bloqueando assim o ataque, ela começa a esfarelas os dedos e ataca os guerreiros com pedras, Griffos com sua agilidade bloqueia as pedras com seu escudo.
Griffos: - Zolin, vai atrás dele que nós cuidados do golem!
Zolin Leon: - Ta certo!
Codemons: - Muito bom Griffos, tem alguma ideia?
Griffos: - Eu não e você?
Codemons: - Que maravilha!
O Golem fica ocupado chutando o escudo de Griffos e Zolin aproveita para seguir no encalço de Hengis, Izan lança um exori frigo contra o golem que bloqueia com os braços, dando a chance para Griffos se recompor.
Izan: - Eu tenho uma ideia!
O Falso necromante corre em direção ao sul, mas Zolin está acompanhando seu ritmo, ele vê que não tem como fugir então resolve encarar seu perseguidor.
Hengis Wulfson: - Então o jovem paladino deseja me enfrentar sozinho!
Zolin Leon: - Você não me engana com seus truques!
Hengis Wulfson: - Isso é o que veremos!
Hengis retira de sua bolsa diversos estrelas e as lança contra Zolin, ele se defende com os braços e se esquiva de outras, retirando uma que ficou presa em sua armadura lança de volta contra o opositor, este por sua infelicidade não tem a destrase e ao tentar se equivar é atingido no braço.
Hengis Wulfson: - Eu me rendo, eu me rendo!
Zolin Leon: - Fique parado!
Hengis Wulfson: - Estou parado, o que quer de mim?
Zolin Leon: - Quero o livro do Necromante!
Hengis Wulfson: - Este livro! (Mostra estendendo ele de sua bolsa)
Zolin Leon: - Jogue para cá!
Hengis Wulfson: - Então pega!
Hengis lança o livro ao chão e Zolin se abaixa para segurar ele, mas então Hengis aproveita a situação e lança uma bomba de veneno onde Zolin estava e sai rindo:
Hengis Wulfson: - Não conhece nem metade de meus truques jovem paladino!
Zolin fica tossindo enquanto Hengis se evadi rindo e aprecisando os bens que havia roubado.
E não muito longe dali . . .
Griffos: - Talvez de certo mesmo!
Codemons: - Adoro esses planos!
Izan: - Agora! Vai Griffos!
Griffos bloquei um golpe feito pelo golen e recua abrindo um espaço entre eles, o golem prepara mais um ataque, mas uma onda de fogo lhe atinge, a onda de fogo é tão intensa que faz suas pedras brilharem com o fogo, com isso Codemons se esgota e recua, antes mesmo da criatura tentar algo Izan lança uma poderosa onda de gelo, a queda de temperatura é tão repentina que trinca suas pedras e faz o golem recuar enquanto suas pedras congelam, Izan abaixa os braços mostrando o cansaço de tantas batalhas e Griffos que tinha se recuperado corre e com um salto ataca o golem, seu machado fica grudado nele e se esforça muito para retirar, então aos poucos o golem se despedaça na frente de todos.
Zolin havia recuperado o livro, mas o falso necromante já estava longe, todos se reunem e levam o livro para o alçapão que guarda a entrada secreta do labirinto, logo chegam e jogam o livro ao fundo.
Não demora muito tempo para Adrenius chegar e vê que todos estão se organizando para comer, Izan havia pescado alguns peixes numa lagoa ao sul do acampamento.
Codemons: - De onde você veio!!!
Adrenius: - Eu vim de um teleporte desativado que fica numa ruina ao sul!
Zolin Leon: - É perto de onde o Izan estava pescando!
Adrenius: - Tinha uma lagoa lá mesmo, mas então deu tudo certo?
Griffos: - Só o Hengis que fugiu!
Adrenius: - Mas isso não tem problema já que o mais importante ficou, este livro!
Codemons: - Livro de poderes negros é o que diz?
Adrenius: - Não só de magia, também há nele o motivo ao qual fez eu vim para esse fim de mundo!
Izan: - E qual motivo de você vir para esse fim de mundo?
Adrenius: - Acho que chegou a hora de contar a vocês uma fato que aconteceu a muito tempo . . . !
Realmente esse trapaceiro tem muitos truques na manga, quem conhece a história dele poderia fazer uma dissertação, ou até ser apresentado como tema de uma disputa, mas a final quem é que pega um sabonete liso como esse?, mas acho que a história dele não acaba aqui (talvez).
Já comecei a escrever o próximo capítulo, este vai ser esclarecedor em alguns fatos e duvidoso em outros, mas com certeza vai apresentar um novo patamar para a história, tenham paciência que em breve ficará pronto.
Próximo Capítulo - A Missão do Deserto.
Parte IX – O Braço da Morte.
Última edição por Sombra de Izan; 26-10-2012 às 20:55.
alelua um cap da melhor hisotria da seção, eu tava ancinoso e.e o que sera que aconteceu com adrenius? u.u
Todos começaram a correr e os magos alcançaram o traidor antes dos demais e ele parou de correr, quando sabia que não iria escapar.
Última edição por Death Killer; 27-06-2012 às 08:03.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Opa!
Finalmente capítulo novo!
Esse foi bem movimentado e teve bastante batalha!
No aguardo do próximo e das suas revelações!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cara, to acompanhando sua historia ;P muito legal velho, gostei muito da organização e do enredo da historia, depois se tiver tempo releia tudo pois tem alguns erros de ortografia que pra quem começou a ler a historia agora como eu notou.
Parabens, sua historia é a que teve mais leitores ate agora.
Coloquei capitulo novo na historia depois comenta la?? ;D