Ola de novo meus irmãos e irmãss(?)
Enfim, double post aqui, gosto de viver perigosamente!
Espero que todos vocês estejam atualizando vossas assinaturas, por que se vocês me deram esperança de que haveria um movimento,e agora estão saindo pela culatra, man, eu odiaria muito vocês, õ_o
Como podem ver, eu terminei a minha assinatura, não gostei muito, mas com os limites do fórum já esta bom demais. Agora falta só uma explicação dos personagens e minha extensão de assinatura também estará pronta.
Ah sim, para a lista de situações onde o numero 7 aparece na minha vida, agora o meu espaço no Hall da Fama é o post numero 7. Eu juro que foi sem querer, e_e.
Bom, enfim, continuem dando duro ai nas suas assinaturas, uma assinatura chamativa ... chamas as pessoas.
AH SIM, Parem de implicar com meus pleonasmos, eu falo coisas tipo "sua própria opinião" mesmo, olha como intensifica a idéia! Vocês jovens não tem mais paixão em sua fala, TENHAM MAIS PAIXAUM!
E por fim, logo vou propor uma pequena discussão aqui, por enquanto o tema continua sendo as bares.
Ah, e mais uma cosita, agora com o hall da fama, me sinto mais disposto a fazer prêmios para as estatística, mas ainda estou pensando nisso. Mas se eu fizer, e por exemplo eu perceber que estão matando pessoas nas fakes só para ter a fake com mais mortes, eu paro. Não tudo, mas pelo menos aquele tópico, mas acho que vocês não ficariam loucos por uma imagem mal feita né? Espero que não.