Curtir Curtir:  0
Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia que 35Mb de banda não for suficiente pra jogar tibia, nao sei qual o necessário, até porque tava efetuando downloads e navegando normalmente, paguei premmium atoa esse mes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]08/FFCC66/FFCC66/0/Andre%20Carlonii.png[/userbar]

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai acabar isso mais não , ta muito chato esses kicks !

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O problema são os kicks esparsos Gryllo. esses eu tomo cerca de 2 ou 3 por dia.
    Me explica o que é isso por favor por que eu não entendi...
    Citação Postado originalmente por alanac Ver Post
    o dia que 35Mb de banda não for suficiente pra jogar tibia, nao sei qual o necessário, até porque tava efetuando downloads e navegando normalmente, paguei premmium atoa esse mes!
    Quais downloads? Via HTTP ou um programa P2P? Pergunto isso pois programas P2P ou gerenciadores de download mal configurados (e geralmente estão assim por default) abrem centenas/milhares de conexões simultâneas e sem limite de banda, podendo sufocar facilmente até mesmo as conexões mais robustas. Lembre-se também que a banda de upload da GVT de 35Mbps é de 3.5Mbps, ou seja, não é tão difícil assim consumí-la completamente usando um BitTorrent da vida.

Se estiver usando essa conexão via Wifi então... Vish É mais fácil ainda!

Agora, se você não está fazendo mais nada com sua conexão de 35Mbps e mesmo assim o Tibia está te kickando com frequência, aí realmente tem algo errado.

(btw, atualmente - até sábado - eu também sou usuário da GVT de 35Mbps. Há dias eu não levo um kick...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tão engraçado essa situação, vejo que a Cip não demonstra qualquer preocupação. Houve o mass kick no sabado em vários servidores (só olhar o forum os post do dia 26), porém não vi a Cip se quer se pronunciar falando que esta ciente e que depois vão devolver os dias de premmy ou algo do tipo.

Aquela xp dobro, pura enganação pra encher linguiça, pra evitar de devolver premmy, afinal creio que já faz mais de um mês com esses kicks, seja eles constantes ou com intervalos.

Vai cair no esquecimento e acabara em pizza, pq devolver 30 dias de premmy DUVIDO.

Sei que por mais que falem: A os kicks melhoraram. Porém tem que se lembra que a Cip não se pronunciou em dizer que foi resolvido, diante disto é de se entender que nada ainda foi solucionado, dai as vezes você tem um lag e já sai correndo da Hunt com medo de kick, se divertir com medo não rola, mesmo sendo um jogo pelo menos Eu que não curto muito caçar, curto muito menos morrer pra kick.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Kicks que não afetam uma galera em massa, mas só algumas pessoas. E não são de AFK, antes que você diga a respeito disso. Ou seja, não são MassKicks.

Apesar que hoje não tomei nenhum.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Kicks que não afetam uma galera em massa, mas só algumas pessoas. E não são de AFK, antes que você diga a respeito disso. Ou seja, não são MassKicks.

Apesar que hoje não tomei nenhum.
    Aqui desde que acabou a exp double, não tenho mais problemas com kickis.

Somente meu modem que fica reiniciando.

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quais downloads? Via HTTP ou um programa P2P? Pergunto isso pois programas P2P ou gerenciadores de download mal configurados (e geralmente estão assim por default) abrem centenas/milhares de conexões simultâneas e sem limite de banda, podendo sufocar facilmente até mesmo as conexões mais robustas. Lembre-se também que a banda de upload da GVT de 35Mbps é de 3.5Mbps, ou seja, não é tão difícil assim consumí-la completamente usando um BitTorrent da vida.

Se estiver usando essa conexão via Wifi então... Vish É mais fácil ainda!

Agora, se você não está fazendo mais nada com sua conexão de 35Mbps e mesmo assim o Tibia está te kickando com frequência, aí realmente tem algo errado.

(btw, atualmente - até sábado - eu também sou usuário da GVT de 35Mbps. Há dias eu não levo um kick...)
    Esse é o problema cara, baixo somente por HTTP mesmo, não gosto muito de torrent. Faço técnico de informática, sei como funciona, mas mesmo assim 3,5 megabytes é uma velocidade muito alta para jogar tibia, ainda mais sendo que uso cabeada, logo não tenho a interferencia igual wi-fi, o negócio ta dificil, mas hoje deu uma parada
    [userbar]08/FFCC66/FFCC66/0/Andre%20Carlonii.png[/userbar]

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tomei uns 4 kicks. Um deles meu amigo tomou junto. Os outros 3 foi só eu.

Que doidera...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz uns testes de conexão aqui hj, claro que o novo sistema é "ruim" para quem jogava com conexão lenta, mas eu só cai do jogo quando meu tempo de resposta foi acima de 800 ms, ou seja, a internet no geral era quase impraticável.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que amenizou os mass-kicks eu tenho sido kickado muitas vezes, graças a Satã, não morri nenhuma vez.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23