Postado originalmente por
Diestroyer
NOME DO PERSONAGEM: Diestroyer
NÍVEL : 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan H / MPA / Necromancer Shield / Zaoan L / Stonecutter AXE / BOH / Beetle Necklace .
PROVISÕES: 200 MPS~ / 100 GHP / 50K Balance~ .
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL : PARA JOGAR: 7 Horas por dia~ .
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO : Quero um lugar para caçar, mais não posso wastar...
QUERO SER AVALIADO SIM
Lugares para se cacar e nao ter waste, basicamente se encontra fazendo as tasks do grizzly adams: Brimstone Bugs (procure a cave que fica em muggy plains), Giant Spiders (prefira lugares mais vazios como forbidden lands e gs island (malada acho)) e werewolfs (cave em vengoth). Vc pode tentar tbm task de nightmare's mas n sei se tera waste. Tenha em mente q esses lugares a exp/hr n eh alta (em torno de 100-140k/hr sem bonus).
Outros lugares mais basicos e conhecidos sao opcoes tbm, como wyrm's, dragons e afins...
Em relacao ao char, skill esta bom ao meu ver. Unica coisa que eu trocaria em relacao aos equips seria o amulet, colocaria platinum amulet, mas dai fica o seu criterio.
Assim que tiver grana, adquira sua Royal Draken Mail.

Rodids
NÍVEL: 101
SKILLS: 79/76
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Magic Sword, Mastermind Shield, Boots of Haste
TIPO DE CONTA: Premium
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso de dicas sobre treino quero colocar skill a 85/90
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom, em relacao ao treino, eu diria para vc treinar em gargoyles. Prefira lugares mais afastados para nao encherem seu saco, como, green djin tower, farmine, deeper mines em svargrond sao bons lugares na minha opiniao. Existem lugares mais batidos como Tarpit tomb. Dai vc pode escolher.
Monk's eu acredito que vc sofra bastante ainda, entao, nao sao uma boa opcao.
Tente colocar pelo menos shield 88-90, dps disso o treino eh facultativo na minha opiniao.

mbajerski
NOME DO PERSONAGEM: xxx.
NÍVEL : 142.
SKILLS MELEE E SHIELD: 96/95 (sem equips).
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / Fireborn / Shield of Corruption / Dwarven Legs / Emerald Sword / Soft Boots/Draken Boots.
PROVISÕES: O suficiente.
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL : PARA JOGAR: 3~4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO : Gostaria de indicações de lugares para o meu lvl, no fórum não se encontra praticamente nada sobre lugares para essa faixa de level. Como meu mundo é pvp, já se pode imaginar que os lugares mais batidos (wyrms lb/drefia, seas serpents...) são praticamente impossíveis de pegar não sendo da guild dominante. Gostaria de indicações de lugares onde eu possa upar, de preferência não tomando waste, mas indicações de onde eu tenha pouco waste mas a xp valha a pena são bem vindos também.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Parabens, otimo char! Skills mt bons.
Mesmo tendo menos experiencia que vc em relacao a level e talz, algumas dicas eu acredito que possa dar.
Vc ja tentou elemental spheres hunt na parte dos soils de EK? La em privatizado pela guilda? La eh uma otima opcao para lucro.
Uma outra opcao eh a primeira torre (mais fraca) em vengoth, acredito que a exp la permaneca em torno de 150-200k/hr sem bonus.
A parte do alchemist quarter onde tem bogs + nightmares tbm eh uma boa opcao, a exp la com bonus no seu level eu acredito que chegue perto de 300k/hr lurando o resp.
Caso vc conheca algum mage disponivel, vc poderia fazer hunts em deeper mines em svargrond, acredito que a exp e o loot la sejam razoaveis.
Outra opcao, mais que eu realmente nao conheco nada, seriam as novas areas do ultimo update. Hive e Deeplings, vejo alguns casts onde o pessoal custuma ter bastante lucro la.
Como ultimo conselho, procure lugares onde eh necessario quests de acesso e caminhos complicados. O pessoal normalmente n gosta desses lugares e vc consiguira cacar sozinho.
Espero ter ajudado de alguma forma tds vcs. ;]