Tomei 2 kick de tarde e um agora... por sorte não morri pros DL
sistema da cip de loga o char tá funcionando pelo menos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomei 2 kick de tarde e um agora... por sorte não morri pros DL
sistema da cip de loga o char tá funcionando pelo menos...

ate hoje continua essa palhaçada? ta kickando toda hora u.u![]()
Tomei com 3 hff na tela. Milagrosamente sobrevivi

tomo mais ou menos uns 10 kicks todos os dias!
o sistema de logar da CipSoft é um pouco falho, pois toda vez que tomo kick e retorno eu não posso atacar, porém os monstros me atacam!

Amiguinho vc ainda tem sorte porque aqui em casa eu levo em 30 minutos em media 24 kiks, o que me deixa jogando, insistindo é o vicio e minha premiun que perco mais um dia hj...
isso aqui é mais um desabafo tipo estou indiguinado com a cip =/
descupeme mais nota 0 pra cip softeu que boto em media 4 premiuns ao mês nem vo renova e acho que vo parar com tibia... saco cheio
ta um lixo, e vo voltar para levelup da mais futuro, irresponsáveis acha que eu acho dinheiro no lixo? mas vou processar essa merda só pra ver no oque vai dar! embora que não aconteça nada, mais vou tentar![]()
Última edição por Walkor Shakaal; 28-05-2012 às 20:30.
Sinceramente, eu continuo achando que os que tão levando muitos kicks com frequência estão na verdade com uma conexão de baixa qualidade (ou compartilhada) e estão sendo kickados pelo "gatilho" do sistema anti-kick.
Digo isso baseando-me no gráfico das últimas 24 horas (de jogadores online em todos os mundos) do fansite TibiaStat:
Não há nenhum indício de kick...
Agora, comparem com o gráfico de 2 dias atrás:
Observem que entre 18:00 CET e 18:15 CET houve uma queda brusca - o que é um indicativo de mass kick...
A medição do TibiaStat ocorre a cada 15 minutos, então não há uma precisão muito grande. Mas essas quedas bruscas fora do horário do server save (10:00 CET) dão fortes indícios de que houveram mass kicks.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O ultimo kick que tomei foi sabado depois disso não tomei mais nenhum kick.
concordo com GrYllO é problema da net de vc.
obs: minha net n é la essas coca-cola não é divivida por 3 .
abrç
Red velvet~
O problema são os kicks esparsos Gryllo. esses eu tomo cerca de 2 ou 3 por dia.