Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
thales, por que você tá tirando foto com a marjorie estiano?
rubens, fiz essa cara quando vi suas fotos:
![]()




Essa foto é meio velha, tem uns meses já, é do perfil do facebook:
![]()
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
League of Legends: Fepas




@Amell
Um cara bonito que nem eu, lutador de Jiu Jitsu pseudo-famoso porém bom... tem seus privilégios.
Cola em mim que você brilha.
Vou colocar umas minhas, mas só para que não pensem que sou bonito.
Spoiler: Fotos.
Ser feio é um dom e eu sou um artista.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim