
Postado originalmente por
Birosmar XD
ai tava lendo esse post e fikei com uma duvida... tenho 2 char digamos q eu jogo com mais frequencia... um na faixa de 40 e outro na faixa de 60,no caso eu teria q so passar no portal de folda com os dois pra ganhar as paradas??
digo sem precisar ao menos matar algum monstro do evento?
Exatamente! Porém os boss dão uma quantidade legal de experiência... se não estou enganado, só o boss de poh da na faixa de 10k de xp. Além disso, você ganha um achievment caso você seja o jogador que deu mais dano em algum boss. Eu lembro ano passado que tinha lvl baixo que durante o dia já tinha upado alguns lvls só ajudando a matar o boss de lá.
Os boss de ghostland e folda são realmente meio pancadinhas! Na devovorga do ano retrasado houve um bug que eles surgiam no meio da floresta, dai sempre pegavam algum infeliz de surpresa e mandavam pro templo.

Postado originalmente por
b4r41
neutral eh um lixo mesmo neh, oia q q os mongol pensa! se nao for a gnt matando n tem recompensa pra vc nao fmz?
Pois é, realmente muito lvl baixo iria fazer uma diferença tremenda na hora de matar o boss chefe...
¬¬
O que você mais vê no boss de poh é nego morto dentro do portal!
Eu não me sinto atraído pra ficar matando os boss dos portais e nem de tentar me aventurar na devovorga em si, por isso apenas entro e saio do portal.
Ano retrasado e passado eu ajudei inúmeras vezes na lightbearer e mesmo assim não esqueci de levar meus noobs pra acender a tocha... cada um com suas artimanhas de fazer grana.
Antes fazer assim do que outros que compram...