Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: DEVOVORGA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEVOVORGA

E ai galera, blz?

Ja que estamos chegando perto do grande evento Devovorga Nemesis
    Gostaria de fazer uma pergunta para voces:

Eu, sendo menos de level 20, posso entrar no covil da devovorga, apenas fazendo acesso a vengoth?

Esse é o lugar que pergunto:

Se eu posso acessar essa parte sendo menos de level 20, eu posso pegar a recompensa tambem? O que preciso fazer, apenas acessar esse local antes dela morrer?
    To aqui nessa duvida, se alguem puder me ajudar seria grato
    Abraaas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fidera Citizen; 22-05-2012 às 13:21.

Registro
    17-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na verdade, o evento não esta chegando não!! É só em setembro

E tipo voce quer saber se pode com menos de level 20 pra poder levar vários chars né?? ;x

Pode não

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, achei que fosse bem antes :x
    Ah certo, qual o level minimo pra entrar no teleport da recompensa?

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na ultima tava no trampo, tive que fexa a janela e morri =(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM John Ver Post
    Caraca, achei que fosse bem antes :x
    Ah certo, qual o level minimo pra entrar no teleport da recompensa?
    Do lvl 20 pra cima!

Se qualquer lvl 8 também pudesse ter acesso as recompensas, o preço das stone of wisdom iria cair drasticamente.

Você poderia ter feito que nem eu, se é que não o fez, e ter aproveitado esses dias de xp 2x e upado alguns noobs pro lvl 20.

Tirando minhas metas para meu main, consegui upar uns 4 chars do 8 ao 20, o que, espero eu, venha a aumentar meus ganhos na devovorga!

Publicidade:

Última edição por albert wolliver; 22-05-2012 às 15:24.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei, só precisa do acesso a vengoth pra pegar a recompensa completa.
    Para pegar uma parte da recompensa q por sinal é uma bela duma parte(stone of wisdom e +) vc não precisa nem ser premmium account, só precisa entrar no portal do seu respectivo level, não precisa nem atacar o mini boss.
    Ano passado só consegui fazer com 1 char, entrei e saí no portal do meu lvl, não ataquei o mini boss nem nada, voltei depois e peguei minha recompensa.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larsen Ver Post
    Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei, só precisa do acesso a vengoth pra pegar a recompensa completa.
    Para pegar uma parte da recompensa q por sinal é uma bela duma parte(stone of wisdom e +) vc não precisa nem ser premmium account, só precisa entrar no portal do seu respectivo level, não precisa nem atacar o mini boss.
    Ano passado só consegui fazer com 1 char, entrei e saí no portal do meu lvl, não ataquei o mini boss nem nada, voltei depois e peguei minha recompensa.
    Que eu saiba a recompensa completa é dependente do seu lvl!

Com meus 3 chars mais fortes eu consegui pegar toda a recompensa apenas entrando e saindo dos respectivos portais, sem matar nada.

Agora com os chars mais fracos você só pega parte da recompensa.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai tava lendo esse post e fikei com uma duvida... tenho 2 char digamos q eu jogo com mais frequencia... um na faixa de 40 e outro na faixa de 60,no caso eu teria q so passar no portal de folda com os dois pra ganhar as paradas??
    digo sem precisar ao menos matar algum monstro do evento?
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    ai tava lendo esse post e fikei com uma duvida... tenho 2 char digamos q eu jogo com mais frequencia... um na faixa de 40 e outro na faixa de 60,no caso eu teria q so passar no portal de folda com os dois pra ganhar as paradas??
    digo sem precisar ao menos matar algum monstro do evento?

Leia de novo que vc eskeceu de ler algo, n sei se o que eles dizem ta certo mais ele falaram ki sim so passar.
    Red velvet~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sinceridade

Cara pelo que me lembro só leveis acima de 20 pode fazer o evento, dai se pode entrar no teleporte e ele dá um dos locais para pegar recompensa, pelo que me lembro é isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem