Curtir: 0

Belas noticias mensais Arti, vc faz um ótimo trabalho com isso. Eu te ajudaria, mas vou ter um problema e sumir um tempinho, então não vai rolar dessa vez D:
Não acredito que fui usado em 11 fakes...
Agora se curvem ao grande pacifista que sou USAHUSAHUS (tenho que mudar isso)
Esse tumblr ai, dei follow, vamos ver no que vai dar.
Até mais gente o/
Ahaha, obrigado pelos elogios, vou tentar melhorar cada vez mais as estatísticas.
De boa, eu ri comigo mesmo quando vi que a unica fala de uma mulher foi: "Eu quero ser homem eai?" e que o mais pacifista tem "Matador" no nome
Sobre esse tumblr, ta maisomenos, precisa melhorar as piadinhas, só gostei da "E o programa trava..."
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
A origem do nome Matador do Limon está vinculado ao assassinato que ele faz com a matemática nos exercícios de cálculo.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Bom pessoas, eu estava prestes a propor um tópico de conversação e tal, mas antes, preciso fazer uma outra coisa, um movimento.
Recentemente eu reparei que uma importante parte da sociedade faker, as assinaturas e suas extensões, foi totalmente perdida, e digo totalmente mesmo, todos nós paramos de usa-las, do senhor moderador CJean até o idoso Marcotonio e seus gifts infinitos. Eu, por mais que por muito tempo tenha achado extensões chatas, estou meio bolado com isso, por que parte da cultura faker era dependente dela. As bars, os gifts, e uma biblioteca organizada com todas as fakes e outfits e etc... e prêmios...
Vamos voltar a trabalhar nas assinaturas e extensões de assinatura!
Por que eu digo isso? Pois antigamente muitas pessoas vinham para o MF por terem lido assinaturas de outros users, isso é fato, e a maioria das pessoas da nossa geração de fakers deve ter inclusive chegado aqui através de uma assinatura.
Porém, recentemente o uso de assinaturas e extensões de assinaturas caiu drasticamente, e muitas nem sequer são mais atualizadas, quando eu entrei em 2009 a coisa já estava meio em caída.
Refletindo recentemente cheguei a conclusão que o fim da cultura da assinatura (O que inclui a cultura dos Gifts, das fan bars e da camaradagem) ou é um dos sintomas da época difícil que o MF passou ou é um dos motivos.
Vocês já pararam para pensar por que fazemos tanta questão de bars do top por exemplo, se raramente usamos elas? Esse é um dos muitos motivos para nós lembrarmos da importância das assinaturas. Eu não dava bola para isso em 2009, mas agora eu percebo como a coisa funcionava, e percebo como essas paginas são úteis.
Por esses e outros motivos eu comecei a re-fazer minha extensão (ainda não terminei): Extensão de Assinatura - Artesox Eagelin.
E acho que todos vocês deviam fazer o mesmo.
E não basta ter a extensão, temos que trabalhar mais na assinatura em si, tornar ela atrativa e talz, e obviamente irmos vender nosso pão lá nas outras seções, como por exemplo o off ou o tibia geral. Não precisamos nos envolver, só bancarmos o sagazes e fazermos o povo reparar nossas signs.
.....
Enfim, fica ai o manifesto desorganizado, gostaria muito de escutar suas opiniões sobre isso, e para os que estão interessados em voltar ( ou começar) a moldar suas signs, deem um toque aqui no tópico, vamos trocar idéias sobre o que é cool e o que não é cool
Eu começarei o mais rápido possível a melhorar minha sign![]()
Última edição por Artesox Eagelin; 21-05-2012 às 19:40.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ainda acho que simplesmente deixando uma fake em gif na assinatura com o link do MF, já seria um bom atrativo para o pessoal. Sério mesmo. O pessoal tinha que combinar e fazer uma fake para por na assinatura, como uma espécie de divulgação para o MF.
Cara, adoro Extensões de sign! Em cada uma tem um resumo de cada faker, por isso tento sempre manter a minha atualizada. Vou refazer minha Fanbar aqui também pra apoiar.
@Jake
Uma fake tipo aquela de Honera que tinha na sign do Thos?
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]