Curtir Curtir:  0
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Ebrius Ver Post
    Magera também tá osso... mas os kicks pelo menos diminuíram para mim hj, mas o Word Chat o pessoal ainda conta que estão tomando kicks.
    É disso que tou falando: se você continua online enquanto outros estão levando kick, é muito provável que os ataques não estejam acontecendo diretamente nos servidores do Tibia, mas em algum ponto na rota até os servidores...

Muitas vezes a CipSoft nem tá sabendo de nada, pois lá não há nenhum indicativo de ataques nos servidores (bom, exceto pelo fato de vários jogadores estarem caindo).

O que mais me entristece é que tem brasileiros envolvidos nesses ataques....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu entendo a sua frustração... (e de todos que estão frustrados querendo caçar)

(apesar que Tibia não é só caçar, caçar, caçar. Há muitas outras coisas que você pode fazer...)

Ao mesmo tempo que não conhecemos a fundo quais medidas a CipSoft está tomando, não podemos subestimar os ataques em si. Não sabemos o tamanho dos ataques, frequência com que estão acontecendo, etc. Só a CipSoft pode saber (se o ataque acontecer diretamente nos servidores)... Se o ataque for direcionado à rota, muitas vezes eles nem ficam sabendo que estão rolando ataques.

É complicado demais. Bom, eu estou treinando. Aproveito o bônus de skill e não corro risco de morrer.

A propósito, não levo kick algum há mais de 1 hora. Alguém mais tá levando kick neste momento?
    Kicks esparsos acontecendo em Honera.

Eu só acho que a CIP deveria restituir ao menos uma semana de Premmy aos players que ficaram impossibilitados de jogar durante toda essa crise.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega! Desisto de tentar caçar em Luminera.

Deram double xp, voltei a jogar no 75 empolgado pra pegar pelo menos 90 até o dia 22, resumo da obra? To level 79, a double xp já vai acabar, perdi meus dias de premmium parado no dp ou fazendo qualquer quest babaca e sem nexo (pra nao morrer) pra dizer que sou ''roleplayer e nao penso só em caçar'', agora tá aí, saí do Steam pra que? Devia ter ficado no meu canto jogando Team Fortress 2 que pelo menos a Valve não me kikava, mas a premmium account já tá lá registrada na minha fatura só esperando cair meu salário pra descontar.

Falam do DDOS como se a cipsoft fosse uma espécie de Skynet que luta contra a internet inteira, um mero jogo de 30 mil players não conseguir ficar ONLINE, é muita vergonha, até o servidor do diablo 3 que comporta MILHÕES de jogadores tá melhor, mas aí já entra a palavra COMPETÊNCIA que é algo em falta na cipsoft, só sendo fansite pra defender mesmo, os ''peão'' que joga que se exploda, e vc ainda é ruim se falar
    Última edição por Marksman; 21-05-2012 às 14:53.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que realmente é ataque ddos?

Minha opnião: Acho que não, esses kicks começaram logo após troca de servidores.

Cip logico que não vai da 1 mes de premmy pra ninguem, que é o tempo que medio que já vem dando kick. Tomara que prolongue a XP 2x, pq me da 7 dias de premmy depois que não quero.

Deu kick durante fds, hoje e não vi a cip se pronunciar em dizer nada.
    Pra que não venha ninguem dizer: E voce quer que a Cip fale o que?
    Bem, eu quero que a Cip pelo menos informe que esta sabendo que os kicks não terminaram. Afinal amanha acaba xp 2x e o kick continua e minha premmy e proxy vão pro lixo.

Jogo tibia pra esquecer um pouco os problemas do dia dia, não pra fazer doação de dinheiro.

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Chega! Desisto de tentar caçar em Luminera.

Deram double xp, voltei a jogar no 75 empolgado pra pegar pelo menos 90 até o dia 22, resumo da obra? To level 79, a double xp já vai acabar, perdi meus dias de premmium parado no dp ou fazendo qualquer quest babaca e sem nexo (pra nao morrer) pra dizer que sou ''roleplayer e nao penso só em caçar'', agora tá aí, saí do Steam pra que? Devia ter ficado no meu canto jogando Team Fortress 2 que pelo menos a Valve não me kikava, mas a premmium account já tá lá registrada na minha fatura só esperando cair meu salário pra descontar.

Falam do DDOS como se a cipsoft fosse uma espécie de Skynet que luta contra a internet inteira, um mero jogo de 30 mil players não conseguir ficar ONLINE, é muita vergonha, até o servidor do diablo 3 que comporta MILHÕES de jogadores tá melhor, mas aí já entra a palavra COMPETÊNCIA que é algo em falta na cipsoft, só sendo fansite pra defender mesmo, os ''peão'' que joga que se exploda, e vc ainda é ruim se falar

Falou tudo cara, cansado de ler fansite lambendo a CIP, provavelmente a premmy deles não deve custar nada. Peninha da CIP? me poupe eles recebem não tem nada de graça não (premmy PAGA, mudança de nome PAGA, mudança de sexo PAGA, RK PAGA, mudança de servidor PAGA).
    Tibia não é nada alvo de hackers querendo se vingar de algo, não tem milhões de pessoas envolvidas em causar o kick e mesmo assim não dão um jeito.
    Ataque DDos? DUVIDO. Papinho de que tem fulano em war e ta causando os kicks? Se os kicks não atingem todos, lol qual seria o motivo de fica fazendo esses ataques?
    Última edição por GrYllO; 21-05-2012 às 15:43. Razão: Posts fundidos.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu entendo a sua frustração... (e de todos que estão frustrados querendo caçar)

(apesar que Tibia não é só caçar, caçar, caçar. Há muitas outras coisas que você pode fazer...)

Ao mesmo tempo que não conhecemos a fundo quais medidas a CipSoft está tomando, não podemos subestimar os ataques em si. Não sabemos o tamanho dos ataques, frequência com que estão acontecendo, etc. Só a CipSoft pode saber (se o ataque acontecer diretamente nos servidores)... Se o ataque for direcionado à rota, muitas vezes eles nem ficam sabendo que estão rolando ataques.

É complicado demais. Bom, eu estou treinando. Aproveito o bônus de skill e não corro risco de morrer.

A propósito, não levo kick algum há mais de 1 hora. Alguém mais tá levando kick neste momento?
    Mas Gryllo, isso é só o que eu faço, em 11 dias de double, aumentei 1 skill de distance, 2 de shield e já estou nos 53% pra pegar o terceiro de shield, tem noção??!! lol, ñ aguento mais ver pedra na minha frente.... ;/

sei lá viu... se os caras estão atacando a rota e não o server, fico pensando então em como é que isso pode ser contornado... ñ vejo solução, de qualquer forma, faço uma pergunta q fiz antes (outro dia) e ñ obtive resposta, o proxy como utiliza um via alternativa de conexão, evita esses ataques???

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 21-05-2012 às 15:26.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Mas Gryllo, isso é só o que eu faço, em 11 dias de double, aumentei 1 skill de distance, 2 de shield e já estou nos 53% pra pegar o terceiro de shield, tem noção??!! lol, ñ aguento mais ver pedra na minha frente.... ;/

sei lá viu... se os caras estão atacando a rota e não o server, fico pensando então em como é que isso pode ser contornado... ñ vejo solução, de qualquer forma, faço uma pergunta q fiz antes (outro dia) e ñ obtive resposta, o proxy como utiliza um via alternativa de conexão, evita esses ataques???
    Não. Ele minimiza o problema, mas não o impede. Já tomei um ou outro kick esparso, utilizando proxy, e nos MassKicks não tem como, vai geral.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só nos resta engolir o choro mais uma vez e viver com isso.
    Eles dão exp dobrada, dão skill dobrado, mas dias perdidos e horas gastas parar perder tudo o que pegou por mera incapacidade técnica deles é inaceitável.

Vocês que só estudam só de manha/tarde/noite não tem o que reclamar, tem praticamente o dia todo pra fazer o que quiserem. E os adultos (como eu) que tem pouco tempo para jogar? E as pessoas que por N motivos só podem ver a cor do Tibia de fim de semana e olhe lá? Isso é uma falta de respeito com quem "investe" dinheiro numa empresa que não está nem aí para o que o seu cliente acha ou deixa de achar.

Jogo Tibia desde 2001, e isso SEMPRE foi um problema, kick, lag, perda de conexão e entre outros. Já tive MUITOS amigos, que desde 2001 pararam de jogar, 99% deles por esses motivos, eu mesmo já cansei de dar retired por meses, e eles NUNCA fizeram NADA para melhorar essa situação, pra mim quem quer pisar na bosta, pisa, mas eles abriram os dedos e estão esfregando na cara de quem dá dinheiro pra eles.

Eu realmente, só continuo jogando por gosto MUITO da jogabilidade, dos amigos e ad diversão que me traz, mas realmente, isso tudo que ta acontecendo, que não é de hoje, nem do ano passado, muito menos do ano retrasado, me faz por tudo na balança e ver não vale a pena clicar no delete account e acabar de vez com essa "insatisfação".

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Vocês que só estudam só de manha/tarde/noite não tem o que reclamar, tem praticamente o dia todo pra fazer o que quiserem. E os adultos (como eu) que tem pouco tempo para jogar? E as pessoas que por N motivos só podem ver a cor do Tibia de fim de semana e olhe lá? Isso é uma falta de respeito com quem "investe" dinheiro numa empresa que não está nem aí para o que o seu cliente acha ou deixa de achar.
    É exatamente esse o ponto, a molecada que mata aula pra voltar pra casa, joga até virar a noite, eu agora que to com o escritório parado por falta de obras pra passar nota-fiscal to com tempo de sobra pra jogar e não posso, senão é morte, e perda por perda prefiro ficar offline mantendo o (pouco) level que conquistei.

Estou profundamente decepcionado com a cipsoft, caiu MUITO no meu conceito, e o pior, quando a situação passar a única coisa que veremos no site é uma nota ridícula de ''DESCULPA AE CAMBADA, A GENTE LAMENTA MTO BLZ NÃO DEIXEM DE COMPRAR PREMMIUN HEUAHEUAHEUAE BR BR BR'' ou algum merchan do boacompra dizendo ''PERDEU A SEMANA DE DÁUBLÊ XISPÊ? ENCHA O NOSSO BOLSO DE DINHEIRO COMPRANDO NOVAS PREMMIUNSSSSS RIARAIRAIRARIAR'' ou alguma promoção miserável pra compensar (o que eu duvido)

E tenho dito, quem achar ruim eu posso estar disponibilizando a minha conta no banco para que faça o depósito de 20 reais, aí eu paro de reclamar (tanto)
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    É exatamente esse o ponto, a molecada que mata aula pra voltar pra casa, joga até virar a noite, eu agora que to com o escritório parado por falta de obras pra passar nota-fiscal to com tempo de sobra pra jogar e não posso, senão é morte, e perda por perda prefiro ficar offline mantendo o (pouco) level que conquistei.

Estou profundamente decepcionado com a cipsoft, caiu MUITO no meu conceito, e o pior, quando a situação passar a única coisa que veremos no site é uma nota ridícula de ''DESCULPA AE CAMBADA, A GENTE LAMENTA MTO BLZ NÃO DEIXEM DE COMPRAR PREMMIUN HEUAHEUAHEUAE BR BR BR'' ou algum merchan do boacompra dizendo ''PERDEU A SEMANA DE DÁUBLÊ XISPÊ? ENCHA O NOSSO BOLSO DE DINHEIRO COMPRANDO NOVAS PREMMIUNSSSSS RIARAIRAIRARIAR'' ou alguma promoção miserável pra compensar (o que eu duvido)

E tenho dito, quem achar ruim eu posso estar disponibilizando a minha conta no banco para que faça o depósito de 20 reais, aí eu paro de reclamar (tanto)
    pra mim, tibia é que nem droga, voce sabe que é ruim, mas continua usando, e o traficante que te vende, ele mesmo não a usa. para pra pensar. (:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Kicks esparsos acontecendo em Honera.

Eu só acho que a CIP deveria restituir ao menos uma semana de Premmy aos players que ficaram impossibilitados de jogar durante toda essa crise.
    Sobre compensação de premium time, eu até perguntei pros CMs:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post32858545

@Topic
    Eu até tava fazendo um post de resposta gigante grande, pegando cada post e contra argumentando, mas cheguei à conclusão de que não vale a pena... Tudo o que tinha pra ser falado taí...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral