Sera que realmente é ataque ddos?
Minha opnião: Acho que não, esses kicks começaram logo após troca de servidores.
Cip logico que não vai da 1 mes de premmy pra ninguem, que é o tempo que medio que já vem dando kick. Tomara que prolongue a XP 2x, pq me da 7 dias de premmy depois que não quero.
Deu kick durante fds, hoje e não vi a cip se pronunciar em dizer nada.
Pra que não venha ninguem dizer: E voce quer que a Cip fale o que?
Bem, eu quero que a Cip pelo menos informe que esta sabendo que os kicks não terminaram. Afinal amanha acaba xp 2x e o kick continua e minha premmy e proxy vão pro lixo.
Jogo tibia pra esquecer um pouco os problemas do dia dia, não pra fazer doação de dinheiro.

Postado originalmente por
Marksman
Chega! Desisto de tentar caçar em Luminera.
Deram double xp, voltei a jogar no 75 empolgado pra pegar pelo menos 90 até o dia 22, resumo da obra? To level 79, a double xp já vai acabar, perdi meus dias de premmium parado no dp ou fazendo qualquer quest babaca e sem nexo (pra nao morrer) pra dizer que sou ''roleplayer e nao penso só em caçar'', agora tá aí, saí do Steam pra que? Devia ter ficado no meu canto jogando Team Fortress 2 que pelo menos a Valve não me kikava, mas a premmium account já tá lá registrada na minha fatura só esperando cair meu salário pra descontar.
Falam do DDOS como se a cipsoft fosse uma espécie de Skynet que luta contra a internet inteira, um mero jogo de 30 mil players não conseguir ficar ONLINE, é muita vergonha, até o servidor do diablo 3 que comporta MILHÕES de jogadores tá melhor, mas aí já entra a palavra COMPETÊNCIA que é algo em falta na cipsoft, só sendo fansite pra defender mesmo, os ''peão'' que joga que se exploda, e vc ainda é ruim se falar

Falou tudo cara, cansado de ler fansite lambendo a CIP, provavelmente a premmy deles não deve custar nada. Peninha da CIP? me poupe eles recebem não tem nada de graça não (premmy PAGA, mudança de nome PAGA, mudança de sexo PAGA, RK PAGA, mudança de servidor PAGA).
Tibia não é nada alvo de hackers querendo se vingar de algo, não tem milhões de pessoas envolvidas em causar o kick e mesmo assim não dão um jeito.
Ataque DDos? DUVIDO. Papinho de que tem fulano em war e ta causando os kicks? Se os kicks não atingem todos, lol qual seria o motivo de fica fazendo esses ataques?