Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: LV 61 + indignação =(

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Eu não respondi dando valor ao roubo ou coisa parecida.

Apenas disse algo que é verdade!

Não roubo e nem nunca precisei roubar loot bag de ninguém. Quem joga por lá e já dividiu cave comigo sabe que eu sequer ataco um monstro de outro player, a não ser que o cara peça.

Mas sim, eu sou de um non-pvpzinho que muita gente não entende as consequências dos atos.

Jogo em Astera desde que ela foi criada e até hoje não vi nenhum post reclamando da minha pessoa... então acho que eu não devo ser um mau sujeito né ?!
    pode até não ser
    mas entao fiquei mais surpreso ainda em vc achar que loot no chão é à mercê do mais rapido..
    jogadores mais velhos têm, geralmente, mais maturidade.
    se vc mesmo nunca fez isso, vc devia achar que o loot é de quem o fez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    pode até não ser
    mas entao fiquei mais surpreso ainda em vc achar que loot no chão é à mercê do mais rapido..
    jogadores mais velhos têm, geralmente, mais maturidade.
    se vc mesmo nunca fez isso, vc devia achar que o loot é de quem o fez
    Eu faço porque respeito, mas não minto quando digo que loot no chão não tem dono definido.

Eu respeito pelo que se criou entre os jogadores, mas afirmo minha frase anterior pelas regras do jogo, que caso eu não esteja enganado, não há nada sobre itens no chão (me corrija caso eu estiver errado).

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera isso aqui não era pra virar uma discussão de dois membros...na verdade ate tinha uma intenção o topico. mas a galera começou a debater outras coisa e tals so queria deixar marcado

*não jogo em non pvp,então não conheço as regras feitas por players desse tipo(a unica q conheço é respeite o respaw)
    *jogo em pvp desde de 2006/07,e ninguem precisou me falar sobre as tais regras fui aprendendo com o tempo e ficando mais esperto...
    *loot no chão não tem dono....como assim cara não tem dono...tu pega ve um mlk upando la no respaw e por acidente axa a bag do cara tu vai catar??se vc faz isso meu amigo...tu é um put.. dum vacilão,q não consegue construir teu char sozim,agr se o loot/bag tiver avulsa la no meio do nada/respaw/sqm e não tiver ninguem por perto e o respaw full ai sim eu concordo de não ter dono =)

então galerinha fica a dica:nonpvp é nonpvp,pvp é pvp e acabou =)

*o verdadeiro intuito do topico:mostrar q dps de 1 mes com o char parado eu peguei pra upar,e consegui msm sendo roubado não ter/ter pequena waste na hunt =)
    vlw galerinha sem mais
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se voce joga em pvp a tanto tempo vc ja deveria saber que as pessoas fazem isso, independente se é pvp ou no-pvp.
    voce tem que criar macetes pra n ser roubado
    eu faço o seguinte
    Ex: cabo meu hunt vou ate a mailbox deixo uma bag escondida proximo deixo os itens que estão em minhas mãos e volto pro hunt, pego os itens de la,volto para o mailbox dexo a o loot no msm lugar e volto.
    faço isso quantas vezes for necessario.

perco um tempão mais n perco o loot.

se ver alguem roubando tira ss e manda pra alguem como guild dominante que, no meu mundo, é contra roubos de loot, e obriga a pessoa a devolver ou dar uma quantia em dinheiro equivalemnte ao loot ou será hunted
    Red velvet~

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por val delonge Ver Post
    item no chão = item no chão.

Simples lei da vida.
    E o respeito/caráter, serve pra que?

E não venham me falar que joguinho não demonstra caráter de ninguém, por que em certas situações, mostram sim, e muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês confundem moral e ética..... Cada um tem seu princípio ético, a moral é o ato (ação) que você tem com base na sua ética... Eu tenho o princípio ético de não pegar o que não é meu, logo, a moral que eu pratico é se eu pego ou não.

Concordo que se está no chão é facultativo você pegar ou não, eu pegaria se não achasse o dono, se eu vejo você levando pro mailbox, pela minha moral nao pegaria...

Respeito é o princípio ético de cada um, e cabe a nós entendermos e respeitarmos isso. A moral praticada por estes podem ser contrária a ética que você tem, mas estamos sujeitos a isso o tempo todo, em cada canto da sociedade.

No tibia é comum este tipo de situação, não é só no seu mundo.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    pow e ae galerinha do forum =) tem um tempo q não posto nada neh auehuahe
    pois então aproveitando a bonus exp+skill's resolvi tirar meu kina do bau e brincar um pouco,logico q em um mundo como silvera ja e bem cheio algumas hunts,com bonus entao nem se fala,me restou o respaw de guards e GS's da quest do cruzader...fiquei por la cerca de 1 hr fazendo entre 60-70k/hr,ate gosto de la a waste q tomo nas GS os guard paga,mas ontem foi diferente...2 caras mt babaca roubaram meu loot =@pow cambada de nego vacilão(tinham 3 bps de loot:battle shield,battle hammer,p7's)so me restaram 4.5k q tinha guardado cmg,4 iron ores,e 1 unico spider silk... segue a SS

[IMG][/IMG]
    gastei cerca de 100mps e 65 shp...o preço das iron ores aki chega a 1.5k espero(ou algo en torno disso)ja a silk deve ser ate 8k...ou seja(botando as iron ore a 1k e a silk a 7k da 11k...)espero q silvera deixe de ser um mundo de pessoas babacas =)
    PUT. QUE ME PARIU, VELHO TU JOGA PVP FAZ BAGLOOT TACA NO CHAO E PERDE, NGM PODE AQUI TE DAR UMA VARINHA MAGICA E TE DEVOLVER ESSE BAGLOOT LIXO DA M....A, SE FOSSE RARES E TAL ALGO ASSIM ATÉ TERIA MOTIVO PRA INDIGNAÇÃO MAS TA LOCO TE MATA, LIXO DO CAR....
    Enquanto isso no trade de premia....

01:38 Maste Fufu [23]: procuro guild paladino lvl 24
    01:38 Saint Janzs [19]: kkkkkkk assim q vc upa neh

[userbar]84/006600/33FF00/0/Sard%20Master.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. As melhor vocaçao do tibia!!
    Por §ØU£ MA§T&® no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 02-04-2005, 02:58
  3. COMO SE CATAR LV RAPIDO!!
    Por Verfox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 25-03-2005, 03:58
  4. Experiência para os Léveis 190-220 e mais.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-2004, 00:15
  5. LV 23 ML 61!! oO
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-11-2004, 17:34

Permissões de Postagem