Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: COMO SE CATAR LV RAPIDO!!

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção COMO SE CATAR LV RAPIDO!!

quem jah naum viu em um new world se passar 1 semana e o kra ta lv 50 60++ como eles fazem isso ???
    ...
    MEU AMIGO PEGA LV 30 EM 1 SEMANA COM FREE ACOUNTH APOSTEM EU JAH VI MAIS TIPOW EU KRIA SABER COMO ELES CATAM LV RAPIDO EM DANERA MSM A DANDARA TAVA LV 18 EM 1 DIA DE JOGO MT ROX TIPOW ASSIM PALADIN E KNIGHT SAO OS FASTER LV Q JAH VI COMO NA ENTREVISTA DO SETZER SE NAUM ME FALHE A MEMORIA UM KRA CATO LV 100 EM 1 SEMANA :x
    kria saber como eles fazem isso lv 30 ateh da pra com free mais cata mais lv naum sei !
    ME ESPLIQUEM POR EXEMPLO FAÇAM UMA TABELA
    tipow assim:
    uma vez eu fiz um knight
    LV 8 CATEI 50 DE CLUB LV 8 AO 15 FUI DWARF DEPOIS DO LV 15 FUI DWARF SOLDIER E DEPOIS DO LV 25 FUI LARVA..
    tipow espliquem como vcs catem lv rapido :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha Banda:

www.myspace.com/bandaverfox

Obrigado

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce joga desde o 7.1 e ta lvl 20 ainda?
    Poutz, ta malz...
    24hs online pega lvl rapidao.
    é só treinar e ir cyclopolis ou POH.
    DG e POH pra pallys.
    mas o importante é skill e nao sharea com noobs.
    Se vc ta pensando em pegar lvl tao rapido sozinho compre bastante café e nao faça nada além de jogar tibia.

p.s.: Deliga o Caps se nao fica aqueles texto de noob.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Hugh Heffner
    Voce joga desde o 7.1 e ta lvl 20 ainda?
    Poutz, ta malz...
    24hs online pega lvl rapidao.
    é só treinar e ir cyclopolis ou POH.
    DG e POH pra pallys.
    mas o importante é skill e nao sharea com noobs.
    Se vc ta pensando em pegar lvl tao rapido sozinho compre bastante café e nao faça nada além de jogar tibia.

p.s.: Deliga o Caps se nao fica aqueles texto de noob.
    eu jogo deiz do 7.1 mais jah tive varios char tive um lv 76 mais naum fui tao avançado igual os kras voltei joga o novo tibia 7.4 faiz poko tempo vi muitas diferenças bh ta mantando sd fire field lol catei lv 20 em 3 dias isso pq naum tava jogando mt jogava das 7 da manha ateh as 4 da tarde poderia joga +3 horas a + mais ta baum no meu tempo naum tinha kra rapido assim demorei uns par de tempo pra cata lv 76 em antica mais isso eh otra historia =P no meu tempo as cav era vazio e os kras dividi char neh ? sux
    Minha Banda:

Obrigado

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Expulsa os loko da cave...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é exemplo de nego que sempre morre por dar power abuse em nego fraco, mas ai o cara loga com o main e vc fik hunted...lol

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os seus amigos forem os tops do server o cara vai ter q ter um main char GM pra te incomodar.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por smallfeath
    quem jah naum viu em um new world se passar 1 semana e o kra ta lv 50 60++ como eles fazem isso ???
    ...
    MEU AMIGO PEGA LV 30 EM 1 SEMANA COM FREE ACOUNTH APOSTEM EU JAH VI MAIS TIPOW EU KRIA SABER COMO ELES CATAM LV RAPIDO EM DANERA MSM A DANDARA TAVA LV 18 EM 1 DIA DE JOGO MT ROX TIPOW ASSIM PALADIN E KNIGHT SAO OS FASTER LV Q JAH VI COMO NA ENTREVISTA DO SETZER SE NAUM ME FALHE A MEMORIA UM KRA CATO LV 100 EM 1 SEMANA :x
    kria saber como eles fazem isso lv 30 ateh da pra com free mais cata mais lv naum sei !
    ME ESPLIQUEM POR EXEMPLO FAÇAM UMA TABELA
    tipow assim:
    uma vez eu fiz um knight
    LV 8 CATEI 50 DE CLUB LV 8 AO 15 FUI DWARF DEPOIS DO LV 15 FUI DWARF SOLDIER E DEPOIS DO LV 25 FUI LARVA..
    tipow espliquem como vcs catem lv rapido :rolleyes:
    So vc sharear seu char q vc pega issu igual eles :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa expulsa, fala q vc ta la primeiro, se vc perceber q ele continua na cave, fica tentando se encotrar com ele toda hora, vai chegar uma hora q ele, ou talvez você, vai se irritar e sair da cave. Tente dividr a cave, pode nao ser uma boa ideia se a cave eh pequena, mas se vc sair, pode ter certeza q ele vai ficar (ovio ne) e nao deixa vc voltar.
    Knight

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção como se cata com paladin

meu amigo ele eh free acounth mais tem char lv 50 60 tudo paladyn ele me deu uma dica..
    lv 8 treina ateh 45 de distance
    depois vai com bastante arrow nos slime de venore e cata lv 20 (se tiver alguem no slime vai rot)
    depois cata 55 de skils
    depois desçe em poh e a primeira coisa q ele faiz eh entra no templo de poh mais tem q levar umas uh dai ele vai solando os ds ghoul skeleton + cycs q tao la em cima dai ele volta pro templo de poh e esperan respawn de novo
    quando cata lv 30 ele fica em poh e desçe no orc leader embaixo do templo e desçe nos dragy com (com UH) lv 35 mais dragy sem gs lv 40 ele vai na gs e eh soh alegria num sei se essa eh uma boa ideia mais ta ae os char dele tudo lv 40+ paladyn
    obs: nos slime de venore cada respawn = 900 de xp cada respawn = 2 minutos rooox vlw fuiz galera
    SE VC AXA ESSE JEITO UM BOM JEITO DE CATA LV POSTA E COMENTA SOBRE OQ VC AXA DESSA IDEIA!!
    Minha Banda:

Obrigado

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking tem outro jeito eh um pokim demorado

Citação Postado originalmente por Ignus Mort
    So vc sharear seu char q vc pega issu igual eles :riso:
    concordo! cachero,bubble,setzer,aposto q eh td sharer...meu amigo lv 17 começou a sherear em 1 dia tava lv 28 :riso: + tpw eh kina pega+ lv...
    ou c pod pega lv 30 +/- em uma semana assim(sem sharer) lv 8!! peag 70/70 vai drag(lojicamente c vc treina até 70/70 pega ml 4,qemn sabe até 5 vai...)
    +isso e bom ter PA pra num perde tempo d fila (lol) e PA eh melhor tb pq pega + lv outro detalhe...precisa duns makers ( no plural msm) uns 2 Uh maker pra ta grana pruns ekips minimo: k-7,warrior helmet,fire sword ,skul staff,fire axe depend do q vc usa...+ 1 coisa...café+café+café+café+café+net adsl,+ sorte d num morrer+amigo pra treina,+ferias pra ter o dia inteiro!! :mad:

resumindo...deixa essa merda d lado e vai jogar com sorc q pega menos lv + pod ser mais forte q um kina no memo lv q ele!!

Publicidade:

Última edição por §ØU£ MA§T&®; 24-03-2005 às 15:23.
    Quem sabe todas as respostas...e por que não conhece todas as perguntas...

Darkness

Or

Light

I´m The Winner of the this War...

I´M §ØU£ MA§T&®

PS: You Advanced To Novato Fron usuario.

pqp!! num aguento+tutos d merda q num faz nd d bom....jah fiz d tudo!! num consiguo a porra da img nessa merda d ass!! pqp!!

http://www.imageshack.us/index.php

Permissões de Postagem