Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 284

Tópico: Team pro new server?

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Velho calma nao passa o carro na frente dos bois nao.... vamos conversar no chat com galera, vamos fazer o que a maioria decidir
    A mas isso nem precisa ninguém aqui usa bot e tambem ninguém iria querer ficar perto de um noob que usa softwares ilegais para facilitar o jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jackzinnho; 20-05-2012 às 15:46.
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio entao acho que teremos que separar os team, pois pensamos bem diferente

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    veio entao acho que teremos que separar os team, pois pensamos bem diferente
    Que isso cara precisa disso não, calma ai eu já achei uma solução que vai agradar a todos!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando os mundos serao lançados?
    Aqui é GALO!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    quando os mundos serao lançados?
    Acho que dia 25 ou 26

Publicidade:

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica do dia...

Descubram quem sao os mais experientes...kickem o resto...especialmente os noobs que agem igualzinho ao "Jackzinho" que tem 500 posts aqui na seção...começando chars em diversos mundos sem nunca atingir nenhum objetivo.

Se voces forem começar com tudo isso de gente...e sem força nenhuma...sem liderança...ao Deus dará...voces serão dominados...e não dominantes, com sorte alguns de voces se safam e entram na "futura" guild dominante...

Se ela for Br.

Flws

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add ai, paladin

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou dentro, Vou ser Sorcerer,
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    Dica do dia...

Descubram quem sao os mais experientes...kickem o resto...especialmente os noobs que agem igualzinho ao "Jackzinho" que tem 500 posts aqui na seção...começando chars em diversos mundos sem nunca atingir nenhum objetivo.

Se voces forem começar com tudo isso de gente...e sem força nenhuma...sem liderança...ao Deus dará...voces serão dominados...e não dominantes, com sorte alguns de voces se safam e entram na "futura" guild dominante...

Se ela for Br.

Flws
    E o que que tem eu ter 500 post? é algum crime, senhor se você não quer entrar no server, não quer participar então não vem postar merda aqui, ninguem quer ser guild dominante noob que privatiza a area premy inteira só pra si, ninguem quer ser noob de ter uma guild cheia de botter inuteis, ninguem quer ser uma guild cheia de nerd tetudos power abuse! então senhor
    não queremos ser assim que nem certas pessoas, se não acreditam que possamos "dominar" um mundo com respeito, diversão, amizade, ajudar ums aos outros, apenas fique olhando!!!!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    E o que que tem eu ter 500 post? é algum crime, senhor se você não quer entrar no server, não quer participar então não vem postar merda aqui, ninguem quer ser guild dominante noob que privatiza a area premy inteira só pra si, ninguem quer ser noob de ter uma guild cheia de botter inuteis, ninguem quer ser uma guild cheia de nerd tetudos power abuse! então senhor
    não queremos ser assim que nem certas pessoas, se não acreditam que possamos "dominar" um mundo com respeito, diversão, amizade, ajudar ums aos outros, apenas fique olhando!!!!
    como eu disse anteriormente no topico...eu vou jogar no servidor.
    Pelos seus comentarios, tu é muito Ingenuo em server pvp...se voce acha que com paz e amor voce vai lidar com PK teams e PLs invadindo respawn...tu nunca foi mais que level 50

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  2. Sobre Ot Server...
    Por RiC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-2005, 17:47
  3. Você Acha que com o Server agora nos USA a cip...
    Por lord_richie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 06-04-2005, 23:29
  4. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2005, 09:10

Permissões de Postagem