Curtir: 0
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Cheguei tarde pra brincar?
Add ae.(RP)
Tenho uma idéia: Que tal todos que forem da guild/team tiverem o mesmo sobrenome? Da pra botar um respeito em...
Normalmente eu não vejo respeito em ter o mesmo nome, respeito n se ganha por ter sobrenome e sim, se conquista com as açoes que vc tem no jogo.
@topico
eu ate diria que jogaria no server mais n tenho certeza
e não vou fazer falsas afirmações como muitos devem estar fazendo.
boa sorte a todos quando sair o novo server
abrç
Red velvet~
Galera, cada um joga como quiser quem quiser usar bot usa, quem nao quiser nao usa, e só nao atrapalhar ninguem da guild....
Agora quanto ao dominar, tipo nao podemos ficar dando power abuse, mais tb nao podemos ser bobos de ninguem neh? nao podemos ser muito bonzinho tabmem nao
É como diz o ditado. Se não pode ser amado, seja temido.
Então, ou sejamos totalmente honestos e não permitiremos ninguém de bot para sermos uma guild que tenha respeito pelos jogadores, ou botamos pra fuder mesmo e tá na hunt levou hunted.
Porque não tem como ser o meio termo, vai ser aquele negócio. Tem um amigo nosso de bot em algum lugar e vão dizer "AFFE PESSOAL DA GUILD X É TUDO BOTTER" e pior se esse botter for moto ai vão ficar rindo e fazendo videos no cast dizendo "HUUR DUUR MATEI A GUILD X, SÓ BOT DERP"
haha na boa mais prefiro ser temido, e dexa a galera falar que usamos bot ou nao nem ligo, nao é todo mundo que usa mesmo na guild, se formos a guild que domina deixa quem falar isso bater de frente
Última edição por Gustavo Nox; 22-05-2012 às 13:05.
Tenso é que os botters tao planejando um grupo pra começar aí tbm..
E sobre os choroes falando que pl invade respaw,pelamor né.
Prefiro os pl's a br's,tem mt br ignorante que acha que domina,só ver os open pvp atualmente...
E tem sim pl ignorante,mas em menor número.
@tpc.
Pretendo ir lá também,mas antes terminar meus objetivos em Honera e Olympa.
Se eu for vou postar aqui tbm,pretendo criar druid.
Esse lance de ser temido me atrai ...
Estou ansioso pela chegada desses novos servidores.
Gente mas tambem não pode fica mamando né coloca o nome aqui e só se junta quando a guild ja tive tudo formada tem que começar pelo começo com agente! repito deixem os msn para eu chamar pro chat!
Gente quem ja postou o msn e não recebeu o convite me manda pm com o msn CERTO, e quem só falou que quer participar tem que postar o msn! me manda pm tambem!
Última edição por jackzinnho; 22-05-2012 às 15:58.
Na boa ficou melhor que a original![]()