Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tibia versão OLDTIME 7.1~7.6

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aranel Ver Post
    Meu amigo, você vai lembrar, relembrar e pensar que aqueles foram os melhores momentos do jogo, mas na verdade é que aquela magia toda do início já passou. Pra muitos players novos o Tibia é um excelente jogo do jeito que está e pra nós de épocas atrás ele era melhor. Acho que é assim mesmo, o jogo evolui, o tempo passa e as coisas mudam. O melhor que você pode fazer e relembrar aquela época e dar boas risadas das noobadas que você fez com seus amigos. É isso que eu penso.
    Hehe
    Abraços.
    Não é não, hoje o bot é altamente empregado pela comunidade pois os novos jogadores criaram um conceito de que pra você se divertir você precisa ser forte, rico e poderoso.
    Antes o pessoal buscava mais se divertir, explorar e ter aventuras.
    Pegar level e dinheiro o bot pega, mas se divertir, isso só você quem faz.
    @topic
    Acho eu que nem se voltasse nos old times o jogo hoje iria ser bom, porque a cabeça dos players mudou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudade da época em que não criavam tantos tópicos como esse.

Se você quer saber a opinião da galera é só você dar uma olhada no fórum que você vai achar inúmeros tópicos que nem esse. É só procurar

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Não é não, hoje o bot é altamente empregado pela comunidade pois os novos jogadores criaram um conceito de que pra você se divertir você precisa ser forte, rico e poderoso.
    Antes o pessoal buscava mais se divertir, explorar e ter aventuras.
    Pegar level e dinheiro o bot pega, mas se divertir, isso só você quem faz.
    @topic
    Acho eu que nem se voltasse nos old times o jogo hoje iria ser bom, porque a cabeça dos players mudou
    Vale lembrar que os jogadores criaram essa ideia porque simplesmente a CIP deixou/deixa isso acontecer. Ela não induz ao team play e muito menos traz objetivos diferentes.

Qualquer um que entra pra jogar Tibia, vai entrar para caçar e pegar skills, isso por si só já é uma competição.
    Última edição por Serafan; 21-05-2012 às 02:11. Razão: Post duplo.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente tibia era horrível e injusto, só se dava bem quem jogava com bot, ainda mais em war, por causa das hotkays.

Hoje não mudou muito mas está bem melhor, quem fala que não, está sendo saudosista, quer agilidade vai jogar um futebol, andar de patinete etc

agora chega desses tópicos diários por favor

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Obrigado, mais estressa as vezes, falar e o cara não lê, e vem falar pra ganhar mensagem e floodar.

Não me aguentei, mais vou tentar me acalmar, kkk.

Obrigado e bom dia :]
    UI Ele Vai Se Acalmar !
    Última edição por Serafan; 21-05-2012 às 01:58. Razão: Usuário alertado por flood.
    Aqui é GALO!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelooow Ver Post
    Mais uma vez vai a resposta , com ou sem hotkey , qualquer player que se mantivesse ativo ou tivesse jogado boa parte do período entre os updates , não iria afetar muita coisa amigo , ia HEALAR TUDO , ou etc e etc , ia ser ágil do mesmo jeito .

Bota na cabeça que junto com o game , evoluíram os players , e até os botters amigo . Estamos em 2012 , não mais em 2006 . 2007 . Chega de saudosismo .

Quer relembrar a old school ?! Respeito sua vontade , mas tá cheio de open server por aí q é 7.4-7.8
    1- Os players "ágeis", que jogavam antigamente, abandonaram o game porque hoje em dia TODO MUNDO HEALA TUDO, tão rápido quanto eles...

2- Não sei o que você considera EVOLUÇÃO, mas o players, de fato, NÃO EVOLUIRAM.

3- Quer lembrar a old school? Crie um tópico no fórum ao invés de alimentar os ot's que são ilegais e nada confiáveis, como você indicou...

Você, FANBOY, devia saber de tudo isso.

pwn3d?

abrassss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    1- Os players "ágeis", que jogavam antigamente, abandonaram o game porque hoje em dia TODO MUNDO HEALA TUDO, tão rápido quanto eles...

2- Não sei o que você considera EVOLUÇÃO, mas o players, de fato, NÃO EVOLUIRAM.

3- Quer lembrar a old school? Crie um tópico no fórum ao invés de alimentar os ot's que são ilegais e nada confiáveis, como você indicou...

Você, FANBOY, devia saber de tudo isso.

pwn3d?

abrassss

OT's não são ilegais

abrassss

edit:

fui alertado q isss
    Última edição por denucles; 21-05-2012 às 12:37.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião já passou da hora de criar um servidor chamado ''Nostalgiera'' ou ''Nostera'' ou apenas ''Nostalgia'' em que giraria em torno do tibia 7.1, sem atualizações, sem nada, mesclando todos os monstros antigos (desde o DAEMON até a GS feiosa) com diferentes níveis (por exemplo, fosse paga uma passagem e vai pro mapa do 7.1 até o mapa do 7.4), com eventos da época (Invasão de mummy em Carlin, o orshabaal e os elfs em venore) com itens da época (shield of Honor, wing helmet em Thais) tudo naquele ambiente antigo com os 'addons' tipo os chars feios do 6.3 e os mais normalzinhos do 7.1 até o 7.4, estátuas nas cidades para lembrar das lendas (Cachero, E.O, Bubble, etc)

A ilha de Nostalgia foi algo impressionante, deveriam tentar isso com um servidor, ao invés de lançarem novos servidores pra meia dúzia de botter jogar, porque não dar o braço a torcer logo, parar com essa arrogância e fazer um Tibia Classic? É tão difícil aceitar que o tibia antigo era mais legal?

Sinto falta dessa época, desse tibia ''inocente'' apenas com macros de luz e de pesca, traps inteligentes, sem frescurite de montaria, nadar ou coisas do tipo, eu pagaria várias p.as só pra ficar jogando nele, ir pra fibula matar wolf e runar backpack de SD etc etc, nao sei pra que tanta frescura em programar isso, nem que fosse 1 client a mais pra baixar, aposto o meu char que esse servidor viveria com filas pra entrar e com 900+players batendo recordes, OT server de modelo antigo não presta, o mapa é horrível, só tem tiozão noob, a XP é toda zuada e nao tem o mesmo charme ''oficial''.
    Última edição por Marksman; 20-05-2012 às 23:35.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post

OT's não são ilegais

abrassss
    <EDITADO PELA MODERAÇÃO>

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Na minha opinião já passou da hora de criar um servidor chamado ''Nostalgiera'' ou ''Nostera'' ou apenas ''Nostalgia'' em que giraria em torno do tibia 7.1, sem atualizações, sem nada, mesclando todos os monstros antigos (desde o DAEMON até a GS feiosa) com diferentes níveis (por exemplo, fosse paga uma passagem e vai pro mapa do 7.1 até o mapa do 7.4), com eventos da época (Invasão de mummy em Carlin, o orshabaal e os elfs em venore) com itens da época (shield of Honor, wing helmet em Thais) tudo naquele ambiente antigo com os 'addons' tipo os chars feios do 6.3 e os mais normalzinhos do 7.1 até o 7.4, estátuas nas cidades para lembrar das lendas (Cachero, E.O, Bubble, etc)

A ilha de Nostalgia foi algo impressionante, deveriam tentar isso com um servidor, ao invés de lançarem novos servidores pra meia dúzia de botter jogar, porque não dar o braço a torcer logo, parar com essa arrogância e fazer um Tibia Classic? É tão difícil aceitar que o tibia antigo era mais legal?

Sinto falta dessa época, desse tibia ''inocente'' apenas com macros de luz e de pesca, traps inteligentes, sem frescurite de montaria, nadar ou coisas do tipo, eu pagaria várias p.as só pra ficar jogando nele, ir pra fibula matar wolf e runar backpack de SD etc etc, nao sei pra que tanta frescura em programar isso, nem que fosse 1 client a mais pra baixar, aposto o meu char que esse servidor viveria com filas pra entrar e com 900+players batendo recordes, OT server de modelo antigo não presta, o mapa é horrível, só tem tiozão noob, a XP é toda zuada e nao tem o mesmo charme ''oficial''.
    Seria legal viver tudo isso, mas hoje nao tem mais graca, todo mundo sabe aonde fica tudo, tutoriais e spoils e o que mais tem, isso para os honestos, fora que o efeito dos botters seria muito mais avassalador, imagine, sem stamina, worms, soul points, hotkeys, light...
    Seria um investimento inviavel e desnecessario, nao que o Tibia de hoje esteja la essas maravilhas, concordo sim, que antigamente era mais gostoso de jogar, mas temos que nos atualizar a uma nova realidade que ainda nao agrada, voltar a algo mais defasado e impensavel.
    Última edição por Serafan; 21-05-2012 às 02:20.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Seria um investimento inviavel e desnecessario, nao que o Tibia de hoje esteja la essas maravilhas, concordo sim, que antigamente era mais gostoso de jogar, mas temos que nos atualizar a uma nova realidade que ainda nao agrada, voltar a algo mais defasado e impensavel.
    Eu não quero que o tibia desatualize, apenas um servidor a parte, já jogou Gunbound? Tipo aquilo, botar um client clássico, como seria apenas 1 servidor, seria mais fácil de rastrear os botters, bota GM's ué, tem tanto player bom que é senior tutor, discordo que seria inviável, não me incomodo se deixassem com a stamina desde que não mexessem no ''miolo'' do game.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Votação sobre os graficos do Tibia
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-2005, 16:39
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Onde eu pego o Tibia Cam p/ versão 7.4 ?
    Por Dedo Verde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 16-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem