Postado originalmente por
lord dark knightt
NOME DO PERSONAGEM: Lord Dark Knightt
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
EQUIPAMENTOS: Magic plate armor, G-Legs, Zaoan Helmet, blade of corruption e The Avenger, Draken boots, plat amulet e mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp,70 shp,170k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso caçar, ganhando uma boa exp/h e que consiga dinheiro o suficiente pelo menos para pagar meus gastos na hunt. ( Se puderem me informar quantas poções em media devo levar para hunt sugerida ficarei grato).
QUERO SER AVALIADO: SIM
Oi.
Avaliação: Skills razoaveis. Equips bons.
Hunts: Vo falar pra tu fazer task.
Giant Spiders
Werewolf(na cave em vengoth)
Lizards High Class em zao
Ta bom vai...se nao quiser fazer as tasks
Killer Caimans em Zao...muito bom pra grana e a xp nao é tao ruim
Dragons
Mutated Tigers+Bogs
Nightstalker+GS+Bonebeast em liberty bay
Wyrm indo de 1 em 1
ETC.

Postado originalmente por
Gwen Elatior
NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
NÍVEL: 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74 (treinarei assim que fizer Shadows of Yalahar)
EQUIPAMENTOS: P-Ammy, Zao Helmet, DSM, MMS, Golden/Zao Legs, BoH/Soft, Blessed Sceptre.
PROVISÕES: 200k no banco, uns 100k em loot pra vender, mais quests não feitas... Ando com 200 mps. '-'
TIPO DE CONTA: Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, não consigo fazer uma média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, eu geralmente caço no Exori, tirando uma xp legal sem muito medo de waste, apesar de raramente ter waste de fato... Por ter esse estilo eu tenho uma dúvida: vale a pena usar 2h weapon a partir de quando/onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui que a coisa se complica... Eu fiquei parada por mais de ano sem jogar, nem acompanhar updates. Voltei no level 68, e fui experimentar lugares. Fui Banuta e Chor, mas me decepcionei com a xp/hr... Enfim, de todos os cantos que fui (e foram vários) eu destaco Zombies + Nightstalkers, Mutated Humans + Rats, Mutated Tigers + Bogs e Killer Caimans, Dragons de Darashia/Yalahar, Djinns. Acontece que tá impossível achar vaga em qualquer um desses lugares - e o mais triste é disputar com máquinas, não com outras pessoas. Bom, antes de parar de jogar eu fiz muuitas tasks.. Resultado, hoje tenho rank mas não tenho nível, só ganho acesso à boss, nada de pontos. Vale a pena, ainda assim, continuar com as tasks? De quê? Existe alguma hunt alternativa onde possa tirar uma xp legalzinha, até tomando um pouco de waste? E com um ED lv 81, posso caçar onde? Wyrm ainda é uma boa? :3
QUERO SER AVALIADO: Sim. Sei que as skills estão baixas, não é necessário dizê-lo - e será resolvido em breve... Mas se tiver algo mais a ser acrescentado.. '-'
PS.: Desculpa pelo mega texto.. ><
OI.
Avaliação: Skills ruins(preciso dizer.toma vergonha).Equips bons.
Sua duvida sobre arma 2-handed = Nao existe um ponto onde voce começa a usar só arma 2-handed ou só arma 1-handed, no seu level...compensa usar arma 2-handed na maioria dos monstros com dano mágico elevado , por exemplo...Dragons, varia de hunt pra hunt, eu nao caçaria mutated rats de 2-handed...depende de cada pessoa, de cada estilo, nao há uma formula, 2-handed bate mais...defende menos, principalmente em lugar com mais de 2 bixos.
Duvida sobre Hunts:
Tasks boas pro seu lvl.
Crystal Spider
Wailling Widow+Lancer beetle
Bonebeast (vai pra Helheim...)
Falei só dos lugares que vc nao comentou...
Fora de task
Wyrm indo de 1 em 1
Dragons+Alguns DL's de zao(waste...mas xp boa)
Nightstalkers de liberty bay = r0x xp e lucro.
Cults de Liberty Bay depois do piano xp r0x e lucro.
Bog Raiders em Edron(cuidado pra nao pegar mais que 2...é fodinha)
e mais um milhao e meio de lugares '-'