Tem algum instalador de mapas do Tibia que já vem com os ícones indicando as lojas, etc...?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem algum instalador de mapas do Tibia que já vem com os ícones indicando as lojas, etc...?
Hail Divine Union family!

O unico confiavel que eu conheco e o do TibiaBR que nao vem com marcacoes previas, muito cuidado na hora de procurar para nao ser hacked.
Ah, se tiver outras duvidas, crie topicos na secao correta:
Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Você mesmo pode elaborar seu pack de mapas!
Basta sempre fazer um backup da pasta de mapas e atualizá-lo sempre que adentrar novas áreas.
A respeito das marcações, você pode pedir aos npcs guias de cada cidade que marque no seu mapa as principais lojas, dai então você também salva as configurações do Tibia e sempre que precisar, basta copiar e colar.
Para salvar a pasta de mapas e configurações basta acessar o caminho abaixo e copiar a pasta Tibia. Lembrando que esse caminho é pelo Windows XP, não posso te afirmar se no Vista ou 7 ele está com o mesmo nome.
C:\Documents and Settings\Nome do seu Usuário\Dados de aplicativos\Tibia
Onde,
-C:\ -> É geralmente a unidade padrão onde o Windows está instalado e onde o Tibia também é instalado.
-Nome do seu Usuário -> Dentro da pasta Documentos and Settings irá conter algumas pastas de usuários, como administrador e outras do sistema. Basta acessar a pasta que seja do usuário que você utiliza o Tibia.
Obs: É possível perceber que dentro dessa pasta há um arquivo de configuração do Tibia, facilmente aberto pelo bloco de notas, que não deve ser alterado caso você não entenda o seu conteúdo.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Hail Divine Union family!
É só chegar naquele NPC que fica na frente do barco e pedir pra ele fazer as marcações em seu mapa.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]