Imagino o tanto de cus que o Drogba e o Cech vão comer a noite
meo deos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Imagino o tanto de cus que o Drogba e o Cech vão comer a noite
meo deos.
Jogão
e na boa, Chelsea mereceu
fodasse se jogou recuado a semi e a final
nenhum time tem uma "sorte" dessas em 3 jogos
eles fizeram por merecer, e bayern e barcelona foram incompetentes quando tiveram suas chances
Mas mesmo assim, Chelsea é um time iluminado, Messi errou penalti, Robben errou penalti (cobrou MUITO mal), não acompanho tanto o futebol alemão mas me surpreendeu bastante o Neuer cobrar o penalti entre os 5 (virei ainda mais fã dele, é um baita goleiro), e Cech é foda cara, o schweinsteiger cobrou MUITO bem o penalti, que defesa cara, Drogba é foda.
@off
Agora ainda é possivel termos Bayern na abertura da Arena
se vierem pra ca vou certo
O Chelsea venceu a Uefa porque tem um bom time , uma otima zaga e o melhor goleiro do mundo. Soube aproveitar as chances e jogar de acordo com o que planejou.
Teve meritos. Mas nao mereceu mais que o Bayern não. Foi inferior , dessa vez durante os 120 minutos. E não venham me dizer que eu to inventando isso porque qualquer canal qd o Bayern fez o gol disse que o 'time que mais buscou o gol teve uma recompensa'.
Obs: Nao so torcedor do Bayern. Pra começar que torcer mesmo pra um time de outro pais soh nao falo o que penso aqui porque sei que a maioria torce. O que eu torci na UEFA foi pro Barça e pro Real pra ver uma puta final. Confesso que mesmo eles nao terem ido essa final foi um baita de um jogo e nao daria pra ser melhor.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
N é pra tanto também, time é ate estrangeiro pô.
@Jogo
Jogo muito abaixo pra uma final de Champions, muito ruim.
Primeiro tempo muito ruim, só o Bayern indo pro ataque e nao conseguiu nem um lance perigoso, o Chelsea só encaixou um contra-ataque que presta(terminou com defesa do Neuer no chute do Kalou)
Segundo tempo continuou mesma historia, so que o Chelsea jogou melhor do que no primeiro, mas mesmo assim Bayern melhor. No final do tempo saiu dois gols de cabeça que acho q ambos era bem possivel a defesa.
Na prorrogação só foi Bayern a tocar na bola mas não fez nada, teve aquele penalti com um cobrança ruinzinha do Robben.
puta pena do bayern, tava torcendo muito pra alemoazada =//////
dominou jogo todo, acabou o segundo tempo com 26 chutes a gol contra 6 do chelsea, ainda me perde um penalti na prorrogação, puta q pariu...
mas foi um espetáculo foda demais
AEEEEEE CHELSEA \oo
Cech melhor goleiro do mundo
Let freedom ride
O Chelsea foi campeão e assim classificou automaticamente pra Champions do ano que vem, mas ele ficou em sexto no Ingles, intao nao ia classificar se nao fosse campeão.
Agora o que ocorre com o Tottenham que ficou em quarto e pegaria a ultima vaga, continua na Champions ou sai?
Jogo de campeonato paulista vei...
Nenhum dos dois times jogou bem, nao criavam chances direito, faziam lambança em qualquer jogada, mas se tu gostou, é sua opinião, cada um tem a sua.
Última edição por Vorga; 19-05-2012 às 18:52.