Curtir Curtir:  0
Página 53 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Rickzeraah

Level: 47

Magic Level: 47

Tipo de mundo : Open pvp

Equipamentos: focus cape,spellbook of enlightment,b legs,haistorm rod,boh,hat of the mad,scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):200k,+ de 600 avalanches

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : premmy

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: compensa upar com sio desde ja?

Dúvida sobre o que caçar: um lugar escondido porem razoavel por que as hunts tao mt cheias,ultimamente tenho cacado bog e mutated tiger com bloker,necros,cyc mistrock,mino yalahar mas é sempre muito dificil de pegar o respaw

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RickCabral; 18-05-2012 às 20:36. Razão: esqueci algo

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dovahkiin Druid

Level: 38

Magic Level: 67

Tipo de mundo : Optional pvp

Equipamentos: Focus cape, Mms, Blue legs, Hat of the Mad, Boh/Soft, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : P.a

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Pois bem, as dúvidas que eu tenho são sobre o meu ML e shield. Começando pelo ml : Com essa semana X2, criei esse char apenas p/ brincar... Mas, como tinha algum dinheiro estocado no meu Knight, resolvi gastar um pouco e upar ml. Primeiramente, decidi até o 40. Cheguei sem muita wast... E ai decidi até o 50... Também sem muita wast, foi quando me veio a idéia de upar até o ML 60, e assim o fiz, e com wast. Gostaria de saber, agora que estou com ml 67, se vale a pena torrar o restante da grana p/ pegar ml 70!

E também gostaria de saber se seria viável abandonar de vez as Rods e utilizar somente os exoris, colocando uma arma(sov mais pra frente) e um spellbook compatível com o level!

Dúvida sobre o que caçar: Alguma hunt boa p/ ser feita no meu level, SOLO?

Última edição por Comendador Almeida; 19-05-2012 às 14:03.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal de uma força pro pessoal low level também poxa :/

URGENTE!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Yeong Lee

Level: (Obrigatório): 23

Magic Level: (Obrigatório): 19+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet // Focus Cape // Plate Legs // Leather Boots // Dwarven Shield (tenho dragon) // Necrotic / Northwind Rod // Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): Umas 100 IH e 50 blank rune // 200 MP // 25k (sem desert)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1h ~ 3h

Dúvida sobre a vocação: Treinar mais ML ou ir caçar

Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu tava pensando em ir em outlaw camp mas mino archers e hunters tiram muito em mim)

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Riasu

Level: (Obrigatório): 22

Magic Level: (Obrigatório): 22

Equipamentos: (Obrigatório): Dark Helmet // Plate Armor // Plate Legs // Leather Boots // tortoise Shield // Necrotic //

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 20 blank rune // 5k (sem desert)

Dúvida sobre a vocação: queria saber como deixar o ml,5 a + que o lvl 2 ou 3...sei lá e tambem queria saber que equips comprar com o dinheiro q tenho

Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu estou no subsolo de elvenbane)

Publicidade:

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Captain Derp Sparrow

Level: 24

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown helmet, blue robe, guardian shield, necrotic rod, plate legs, leather boots, crystal necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma runa, apenas UMA mana potion e pouco dinheiro devido as últimas compras.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Umas 3h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: No momento, tô guard e soldier. Quero saber outro hunt melhor, com respawn bom e que dê food e $$ também.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal. To vendo que os últimos posts estão mais focados na galera que não tem mt grana e nem ta tao forte. Então minha sugestão é a seguinte:
    Não importa se são premmy's ou frees, para druids minotauros são perfeitos, pois tomam mais ice e dropam loots. Pode parecer bobo, mas é difícil um mino de qualquer tipo vir vazio. Os loots que valem a pena catar não são poucos:
    chain armor, plate shield, mace, sword, bronze amulet (acredite estes podem servir para hunts futuras), crossbow, brass armor, scale armor, battle shield, double axe. Alem dos stacks ( piece of archer armor, piece of warrior armor, mino horns e purple robe), e os rares, wand of cosmic energy, taurus mace e minotaur leather..
    Agora.. podem usar avalanche ou ice wave quando vierem muitos, morrem facinho. Druid premmium é só tacar exori frigo nos mages e guards.
    Lugares bons free: mintwallin (tem caixa de correios) e minos de kaz (esqci o nome, tem correios perto também)
    lugares premmium: yalahar é legal, torre mino de darashia (que tem caixa de correio) e também em mint, é show, tem dragons também

se alguem acha que falei besteira ou tem mais dúvidas, quera debater ou conversar, estamos ai

@Captain Derp Sparrow tenta fazer uma grainha boba sei lá.. em folda ou amazons, compra uns mana potions e vai minos também, vai loorando e batendo, qd tiver um profit, junta um respawn grande e senta o frigo hur neles, ai ajuda a upar o ml tb =**
    Última edição por Tal Palantir; 25-05-2012 às 14:46. Razão: esqueci do Captain Derp Sparrow

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Citação Postado originalmente por Ricardiin7 Ver Post
    Nome do Personagem: Captain Derp Sparrow

Magic Level: 17

Equipamentos: Crown helmet, blue robe, guardian shield, necrotic rod, plate legs, leather boots, crystal necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma runa, apenas UMA mana potion e pouco dinheiro devido as últimas compras.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Umas 3h

Dúvida sobre o que caçar: No momento, tô guard e soldier. Quero saber outro hunt melhor, com respawn bom e que dê food e $$ também.

Dwaffs são ótimos mesmo, bom é ótimo de ficar ai por enquanto já que o respaw é bem farto, uma dica seria a pequena torre de magician ao suldoeste da Dwaff ponte, é um bom local para grana e se tiver sorte poderá até dropar uma reins, quando limpar ali poderá também ir para ao oeste (<<<), lá tem um pequeno respaw de elfos, são bons de xp e grana, como tem bear nas proximidades vai ter sempre food.

Seu set está bom, mas precisa batalhar um pouco para sempre manter um suprimento básico, principalmente para as necessidades, o ml poderia melhorar, mas quando alcançar 30 seria interessante runar avalanche.

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    Nome do Personagem: Riasu

Level: (Obrigatório): 22

Magic Level: (Obrigatório): 22

Equipamentos: (Obrigatório): Dark Helmet // Plate Armor // Plate Legs // Leather Boots // tortoise Shield // Necrotic //

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 20 blank rune // 5k (sem desert)

Dúvida sobre a vocação: queria saber como deixar o ml,5 a + que o lvl 2 ou 3...sei lá e tambem queria saber que equips comprar com o dinheiro q tenho

Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu estou no subsolo de elvenbane)

Elvenbane é muito interessante para seu level, se for no respaw de amazon/valquiria/ witch ao norte de Carlin também seria interessante, mas poderia ficar ai por enquanto.

Sobre comprar mais equipamento seria muito interessante comprar uma sprit clock, já que da +1 ml para você, além disso iria falta grana, já que o mage hat gira em torno de 5k +, ai não sei o preço de seu mundo.

O ml está ótimo, já que acompanha o level, tem um bom set, mas deve pensar como mage e não como kina, claro que se preferir defesa para enfrentar hunt de corpo a corpo.

Citação Postado originalmente por Yeong Ver Post
    Nome do Personagem: Yeong Lee

Level: (Obrigatório): 23

Magic Level: (Obrigatório): 19+1

Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet // Focus Cape // Plate Legs // Leather Boots // Dwarven Shield (tenho dragon) // Necrotic / Northwind Rod // Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): Umas 100 IH e 50 blank rune // 200 MP // 25k (sem desert)

Dúvida sobre a vocação: Treinar mais ML ou ir caçar

Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu tava pensando em ir em outlaw camp mas mino archers e hunters tiram muito em mim)

Bom você pode treinar ml e caçar, usando mais mana na hunt, no level 35 eu caçava ciclops de poh com runas e rod, valia muito a pena já que os ciclops pagam as mp, este é o tipo de hunt que treina ml, mas o pessoal se preocupa mesmo do ml é quando usa as striker comum aos p.a. e na utilização de runas da área como a avalanche.

Outland camp é excelente, já que lá possui um ótimo local para pegar grana free (só o que posso falar / risco de spoil sabe como é, mas procura no wiki que se vai achar é grana free), ali tem um bom respaw, claro que deve se concentrar mais nos wild warrior que tem bem no sul do campo, é muito raro ter um respawn de GS lurada ali, mas seria interessante ir quando tiver o level 25, então poderá usar HMM, ajuda muito a matar os Hunter e os minos archers que por ora estejam na área incomodando, tente evitar os minos mages, tente ir devagar para não chamar grandes respawns, eu já cheguei a dropar o item de domar bear nos hunters de lá, mas vária sempre da sorte.

Caso queira poderia ir nas Amazons ao norte de venore, são ótimas pois são bem fracas e dropam bastante grana no geral.

Citação Postado originalmente por Comendador Almeida Ver Post
    Nome do Personagem: Dovahkiin Druid

Magic Level: 67

Tipo de mundo : Optional pvp

Equipamentos: Focus cape, Mms, Blue legs, Hat of the Mad, Boh/Soft, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : P.a

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Pois bem, as dúvidas que eu tenho são sobre o meu ML e shield. Começando pelo ml : Com essa semana X2, criei esse char apenas p/ brincar... Mas, como tinha algum dinheiro estocado no meu Knight, resolvi gastar um pouco e upar ml. Primeiramente, decidi até o 40. Cheguei sem muita wast... E ai decidi até o 50... Também sem muita wast, foi quando me veio a idéia de upar até o ML 60, e assim o fiz, e com wast. Gostaria de saber, agora que estou com ml 67, se vale a pena torrar o restante da grana p/ pegar ml 70!

E também gostaria de saber se seria viável abandonar de vez as Rods e utilizar somente os exoris, colocando uma arma(sov mais pra frente) e um spellbook compatível com o level!

Dúvida sobre o que caçar: Alguma hunt boa p/ ser feita no meu level, SOLO?

Poxa se upou bastante, tinha muita grana mesmo, mas assim, agora com o fim do doble, não compensa muito, poderia sempre fazer para runar quando voltar de uma hunt.

Sempre é possível abandonar a rod, mas deve se ter me mente o tipo de hunt que queira, pois para esse dano a menos vai haver + 3 defesa, tem que sempre balancear, pois uns ataques podem ser a diferença entre a vida e a morte de um druida, os livros também variam de tipo de hunt, exemplo se for de healer o livro é ótimo, mas se for solo tem que ser se vai caçar criatura que ataque magico ou físico para o uso.

Pelo set e sendo premium debulha lá nos ciclops de Edron, são excelente de xp e loot. Se preferir os de Yalahar também são ótimos, pode até fazer um bag loot lá, já que tem caixa de correio.

Seu druida está completo, tem um excelente ml e set completo (poderia incluir os set elementais depois), tem grana que sempre é um problema para os druidas e tem a soft, que para muitos é um desafio comprar. Agora é só ir com calma e paciência que seu druida vai longe.

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    Nome do Personagem: Rickzeraah

Level: 47

Magic Level: 47

Tipo de mundo : Open pvp

Equipamentos: focus cape,spellbook of enlightment,b legs,haistorm rod,boh,hat of the mad,scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):200k,+ de 600 avalanches

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : premmy

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: compensa upar com sio desde ja?

Dúvida sobre o que caçar: um lugar escondido porem razoavel por que as hunts tao mt cheias,ultimamente tenho cacado bog e mutated tiger com bloker,necros,cyc mistrock,mino yalahar mas é sempre muito dificil de pegar o respaw

O sio varia de acordo com sua hunt, se houver necessidade pode usar sem maiores problemas, desde que a hunt pague ele.

Com bloker o leque de hunts aumentam muito, poderia ir em Svargrond fazer a task dos mamutes, aproveitando enquanto é abaixo de level 50, matar as criaturas seria bem mais fácil tendo ajuda de bloker e nesse ml.

Se for hunt para upar, as dicas são Dragons de Darashia, poderia ir nos macacos de Banuta, é bem interessante pelos itens que eles dropam.

Você tem um ótimo ml, e seu set está ótimo, claro que tem bons suprimentos, para mais hunts, claro que pelo visto nesse ritmo já já vai querem ir nos nightmare ou wyrm para fazer uma hard hunt, sempre é interessante passar um pouco de emoção.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: -

Level: 28

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hat of the mad / BOH / Demon Shield / Blue Legs / Terra Rod/Necrotic Rod / Platinum Amulet / Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 154k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: depende

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: estava pensando em fazer task de tarantula...porém n tenho certeza se é melhor ficar em tarantula ou banuta '-'
    se nenhuma das 2 opções for plausivel pro meu lvl/ml,me indiquem lugares!

As task sempre são bem vindas ao meu ver, claro que Banuta é interessante, mas preferia as crocodilos > tarantulas > caniphilas (do mais fácil para mais difícil) para fazer, sendo que se você testar e não ser possível (dando wast).

Sempre se que magician é interessante, pela xp e pelos loots que dropam, só seria melhor se tivesse no level 30 já que utilizaria as runas de área na hunt - igualmente em banuta. Ir nos larvas de Ankrahmun, desde que indo devagar, vai ter boa xp e bons loots.

Você tem um bom set e sua ml ta boa, claro que poderá sempre melhorar um item aqui e outro ali, mas com calma e paciência se vai longe.

Citação Postado originalmente por Red Android Ver Post
    Nome do Personagem: Red Android

Level: 37

Magic Level: 28+2 = 30

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Por volta de 50k em dinheiro, algumas avalanches, 100mp...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, a partir das 12:00 hrs.

Dúvida sobre a vocação: Como eu posso aumentar meu ML, sendo que eu tenho um custo benefício bom? Ou de baixo waste?

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando em Cyclopolis, existe outro local que posso upar mais rápido? Quem sabe até obtendo melhores drops e tendo um lucro, ou com baixo waste?

Quero ser avaliado: SIM, por favor.

Bom citei um exemplo dos ciclops lá na outra resposta e você está seguindo de acordo, poxa fica por enquanto ai pode até estar enjoado mas é uma ótima opção, vai caçando usando striker de terra e rod, evita usar utamo que se upa o ml mais rápido, como essa hunt da lucro sempre use potes e abuse das waves (se possível), quando retornar da hunt poderia runar um pouco que pega ml também (nisso se sofrer de kick).

Tem um ml meio baixo, mas com dedicação se upa ele, fora isto está ótimo seu druida, tente da um passo de cada vez no druida que vai longe.

Citação Postado originalmente por Runzal Ver Post
    Nome do Personagem: Roberto Justus

Level: 30

Magic Level: 31+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Focus Cape, P-Legs, Boh, vamp shield, crusader helmet, necrotic rod, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: depende

Dúvida sobre a vocação:-

Dúvida sobre o que caçar:

O que devo caçar, devo fazer alguma task? Não sei o que caçar

Poderia iniciar as task de crocodile e tarantulas de port hope, são ótimas e fáceis de fazer, acho que com seus equipamento e ml se caça eles de boa.

Ótimo ml e bons equipamentos, seu druida está bom, sempre que qualquer hunt que desejar procure antes algum tutorial e avalie bem antes de se aventurar, em port hope essas hunts são boas e os loots dos bosses é de grande ajuda caso pegue um rare.

Citação Postado originalmente por ewerton costa Ver Post

Magic Level: 51

Equipamentos: stranger helmet, spirit cloak, plate legs, boh, dwarven shield, hailstorm rod, scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k, 300 avalanches, 200 hmms

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5~10hrs

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar, mas estou meio quebrado financeiramente, gostaria de saber se vale a pena caçar na tumba na peninsula vamps e etc com avalanches, porque é um dos poucos resps que consigo pegar sempre vazio.

Vale a pena sim, desde que indo com cautela, chamar muito respawn pode ser um problema, mas com bom estoque de avalanche se pode vencer este desafio, outra opção seria os ciclops, mas pelo visto seu mundo deve ser cheio, faça o teste nessa tumba e qualquer coisa vai para yalahar, caso não tenha acesso os ciclops de Edron também são bons.

Excelente ml e ótimo set, acho que com devido foco no objetivo se consegue alcançar sua meta, avaliando o risco antes de dar esse passo.

Citação Postado originalmente por gabriellrossi Ver Post
    Nome do Personagem: Soul of Akiles

Level: 39

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad-blue robe-blue legs-vampire shield-hailstorm rod-BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 avalanche e continuo fazendo pra upa ml, e tenho 50k pra potions e qlq coisa...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free, e vo bota p.a

Tempo disponível para jogar: final de semana e todo dia a noite

Dúvida sobre a vocação: ~

Dúvida sobre o que caçar: com P.A draggy ank? fenronck? mistrock? tarantula aonde? com free acc.. fico cyc de thais, me mudar para cyc de mount sternum?

Vai ciclops se dessas áreas estiver cheio o respawn poderia mudar para os ciclops de poh, claro que com grande espaço fica mais fáceis de matar eles, só evitando as GS que não sofre risco de morrer. Estando p.a. vai em Mistrock ou em Edron que são ótimas opções, tarantulas só você optar pelas task - ótima opção - mas varia de gosto para gosto.

Ótimo ml em relação ao level e bom set, só ir com calma no caminho que desejar que vai vencer todas as missões, se tiver bloker pode arriscar outras hunts.

Citação Postado originalmente por Antinuubs Ver Post
    Nome do Personagem: Maanteguitos

Level: 39

Magic Level: 39+2

Equipamentos: Hat of The mad, Focus Cape, Plate legs, Dwarven shield, Hailstorm rod e BOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, 45 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1~6hrs

Dúvida sobre a vocação: O meu magic lvl está bom? Devo continuar runando?
    Vale a pena vender icicles ou usá-las em futuras hunts?

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando tarantulas, mas o problema é que ja fiz 3x a task, e não da mais para caçar lá. Agr estou em duvida, kero caçar algo que nao de waste, mas tbm nao precise lucrar muito.

Pode vender sim, já que no futuro poderá fazer ou comprar novas, com esse dinheiro se tem mais cacife para bancar outras hunts ou melhorar o set (shield).

Poderia optar pela task dos mamutes, são ótimos de loot e dão boa xp, só os wyrvens que tem lá que são chatos, mas não esquecendo de sua vida se mata ele fácil.

Seu ml/ level estão bons, fora o shield o set está bom, sempre cuida com cada nova hunt que vai fazer, no caso teste na primeira vez o gasto e o lucro, evite arriscar o pescoço ou ser curioso nessas novas hunt, com a do mamute se subir um andar acima dos mamutes pode encontrar uma crystal spider, elas batem muito e se não cuida te deita rápido.

Citação Postado originalmente por PavonMatutin Ver Post
    Nome do Personagem: Elder Ploft

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: p-set/rod pro lvl (não vo comprar equip agora)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k

Tempo disponível para jogar: 1~6hrs

Dúvida sobre a vocação: nop

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo pra fazer exp meio rapidinho sem waste, pretendo colocar premium, to juntando grana pra soft e pros equips melhores, mas no momento quero um lugar bonzinho pra caçar, quero opções...

Opções: Ciclops de poh com muito cuidado, amazonas de Venore, amazonas ao norte de Carlin, elfos de Venore (se for de fogo pode voltar que dão waste), acho que são essas até se pegar level 30 que muda o leque de opções.

Se você está com esse pensamento de guarda e investir está totalmente certo, alguns sacrifícios hoje podem nos dar amanhã armas que nos deem mais lucros e nos galgue muito mais lucros - runando com soft da um lucro danado - bom vai dessa forma que se vai longe, pode apostar.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 34

Magic Level: 28+2

Equipamentos: HOTM / BOH / DS / F. Cape / B. Legs / Hailstorm Rod / Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 1h~5h diárias

Dúvida sobre o que caçar: Dragons é uma boa fonte de XP?n me importo com waste,só quero saber se com esse set,eu posso ir dragons...e qual a melhor opção? rod + icicle ou rod + frigo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem