Postado originalmente por
Ricardiin7
Nome do Personagem: Captain Derp Sparrow
Level: 24
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Crown helmet, blue robe, guardian shield, necrotic rod, plate legs, leather boots, crystal necklace.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma runa, apenas UMA mana potion e pouco dinheiro devido as últimas compras.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: Umas 3h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: No momento, tô guard e soldier. Quero saber outro hunt melhor, com respawn bom e que dê food e $$ também.
Quero ser avaliado: SIM
Dwaffs são ótimos mesmo, bom é ótimo de ficar ai por enquanto já que o respaw é bem farto, uma dica seria a pequena torre de magician ao suldoeste da Dwaff ponte, é um bom local para grana e se tiver sorte poderá até dropar uma reins, quando limpar ali poderá também ir para ao oeste (<<<), lá tem um pequeno respaw de elfos, são bons de xp e grana, como tem bear nas proximidades vai ter sempre food.
Seu set está bom, mas precisa batalhar um pouco para sempre manter um suprimento básico, principalmente para as necessidades, o ml poderia melhorar, mas quando alcançar 30 seria interessante runar avalanche.

thomzi
Nome do Personagem: Riasu
Level: (Obrigatório): 22
Magic Level: (Obrigatório): 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Dark Helmet // Plate Armor // Plate Legs // Leather Boots // tortoise Shield // Necrotic //
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 20 blank rune // 5k (sem desert)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 1h ~ 3h
Dúvida sobre a vocação: queria saber como deixar o ml,5 a + que o lvl 2 ou 3...sei lá e tambem queria saber que equips comprar com o dinheiro q tenho
Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu estou no subsolo de elvenbane)
Elvenbane é muito interessante para seu level, se for no respaw de amazon/valquiria/ witch ao norte de Carlin também seria interessante, mas poderia ficar ai por enquanto.
Sobre comprar mais equipamento seria muito interessante comprar uma sprit clock, já que da +1 ml para você, além disso iria falta grana, já que o mage hat gira em torno de 5k +, ai não sei o preço de seu mundo.
O ml está ótimo, já que acompanha o level, tem um bom set, mas deve pensar como mage e não como kina, claro que se preferir defesa para enfrentar hunt de corpo a corpo.

Yeong
Nome do Personagem: Yeong Lee
Level: (Obrigatório): 23
Magic Level: (Obrigatório): 19+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet // Focus Cape // Plate Legs // Leather Boots // Dwarven Shield (tenho dragon) // Necrotic / Northwind Rod // Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): Umas 100 IH e 50 blank rune // 200 MP // 25k (sem desert)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 1h ~ 3h
Dúvida sobre a vocação: Treinar mais ML ou ir caçar
Dúvida sobre o que caçar: SIM (eu tava pensando em ir em outlaw camp mas mino archers e hunters tiram muito em mim)
Bom você pode treinar ml e caçar, usando mais mana na hunt, no level 35 eu caçava ciclops de poh com runas e rod, valia muito a pena já que os ciclops pagam as mp, este é o tipo de hunt que treina ml, mas o pessoal se preocupa mesmo do ml é quando usa as striker comum aos p.a. e na utilização de runas da área como a avalanche.
Outland camp é excelente, já que lá possui um ótimo local para pegar grana free (só o que posso falar / risco de spoil sabe como é, mas procura no wiki que se vai achar é grana free), ali tem um bom respaw, claro que deve se concentrar mais nos wild warrior que tem bem no sul do campo, é muito raro ter um respawn de GS lurada ali, mas seria interessante ir quando tiver o level 25, então poderá usar HMM, ajuda muito a matar os Hunter e os minos archers que por ora estejam na área incomodando, tente evitar os minos mages, tente ir devagar para não chamar grandes respawns, eu já cheguei a dropar o item de domar bear nos hunters de lá, mas vária sempre da sorte.
Caso queira poderia ir nas Amazons ao norte de venore, são ótimas pois são bem fracas e dropam bastante grana no geral.

Comendador Almeida
Nome do Personagem: Dovahkiin Druid
Level: 38
Magic Level: 67
Tipo de mundo : Optional pvp
Equipamentos: Focus cape, Mms, Blue legs, Hat of the Mad, Boh/Soft, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : P.a
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre a vocação: Pois bem, as dúvidas que eu tenho são sobre o meu ML e shield. Começando pelo ml : Com essa semana X2, criei esse char apenas p/ brincar... Mas, como tinha algum dinheiro estocado no meu Knight, resolvi gastar um pouco e upar ml. Primeiramente, decidi até o 40. Cheguei sem muita wast... E ai decidi até o 50... Também sem muita wast, foi quando me veio a idéia de upar até o ML 60, e assim o fiz, e com wast. Gostaria de saber, agora que estou com ml 67, se vale a pena torrar o restante da grana p/ pegar ml 70!
E também gostaria de saber se seria viável abandonar de vez as Rods e utilizar somente os exoris, colocando uma arma(sov mais pra frente) e um spellbook compatível com o level!
Dúvida sobre o que caçar: Alguma hunt boa p/ ser feita no meu level, SOLO?
Poxa se upou bastante, tinha muita grana mesmo, mas assim, agora com o fim do doble, não compensa muito, poderia sempre fazer para runar quando voltar de uma hunt.
Sempre é possível abandonar a rod, mas deve se ter me mente o tipo de hunt que queira, pois para esse dano a menos vai haver + 3 defesa, tem que sempre balancear, pois uns ataques podem ser a diferença entre a vida e a morte de um druida, os livros também variam de tipo de hunt, exemplo se for de healer o livro é ótimo, mas se for solo tem que ser se vai caçar criatura que ataque magico ou físico para o uso.
Pelo set e sendo premium debulha lá nos ciclops de Edron, são excelente de xp e loot. Se preferir os de Yalahar também são ótimos, pode até fazer um bag loot lá, já que tem caixa de correio.
Seu druida está completo, tem um excelente ml e set completo (poderia incluir os set elementais depois), tem grana que sempre é um problema para os druidas e tem a soft, que para muitos é um desafio comprar. Agora é só ir com calma e paciência que seu druida vai longe.

RickCabral
Nome do Personagem: Rickzeraah
Level: 47
Magic Level: 47
Tipo de mundo : Open pvp
Equipamentos: focus cape,spellbook of enlightment,b legs,haistorm rod,boh,hat of the mad,scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):200k,+ de 600 avalanches
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) : premmy
Tempo disponível para jogar: muito
Dúvida sobre a vocação: compensa upar com sio desde ja?
Dúvida sobre o que caçar: um lugar escondido porem razoavel por que as hunts tao mt cheias,ultimamente tenho cacado bog e mutated tiger com bloker,necros,cyc mistrock,mino yalahar mas é sempre muito dificil de pegar o respaw
O sio varia de acordo com sua hunt, se houver necessidade pode usar sem maiores problemas, desde que a hunt pague ele.
Com bloker o leque de hunts aumentam muito, poderia ir em Svargrond fazer a task dos mamutes, aproveitando enquanto é abaixo de level 50, matar as criaturas seria bem mais fácil tendo ajuda de bloker e nesse ml.
Se for hunt para upar, as dicas são Dragons de Darashia, poderia ir nos macacos de Banuta, é bem interessante pelos itens que eles dropam.
Você tem um ótimo ml, e seu set está ótimo, claro que tem bons suprimentos, para mais hunts, claro que pelo visto nesse ritmo já já vai querem ir nos nightmare ou wyrm para fazer uma hard hunt, sempre é interessante passar um pouco de emoção.