Curtir Curtir:  0
Página 40 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por SkyDangerous Ver Post
    para a CipSoft.

Decepção.

Empresinha que existe a 15 anos, e não consegue controlar ataque ddos.
    E não faz nada, acha que com free blessing e double rates, vai deixar seus jogadores felizes a ponto de esquecer o que tinha acontecido e que está acontecendo.
    Só hoje tomei 6 kicks, sendo 2 deles estava vampire e bonebeast , sendo eu mage.
    Nenhum jogo até que joguei, ouve ataques ddos, a ponto de estragar o jogo.
    Você paga sua premium account, fica 3 dias para upar 1 level, aqueles que não podem jogar toda hora, chega lá .. toma kick morre, adeus 3 dias de premium account.
    Ai chega os paga-pau fala que a Cipsoft é boa, que isso é díficil de se resolver, é dificil sim .. eu como programador já estudei muito sobre invasões, ataques ddos .. sei que é dificil controlar .. mas nada que gastar um dinheiro extra para resolver.
    A cipsoft ta de sacanagem, aposto que deve ser grupinho de pessoas, que tão fazendo isso para aproveitar.. eles caçam depois que cansarem vão lá nukam para os outros morrerem.

Sinceramente.
    Decepcionado, como não tem como falar diretamente para a cipsoft, deixo aqui minhas palavras.

Caso alguem queria críticar , apoiar comentem !

Vamos ver se você consegue me mostrar 1 (eu disse apenas UMA) empresa de jogos que consegue controlar ataques DDoS 100% das vezes.

Tá lançado o desafio.

A propósito, estou fundindo o seu tópico com o tópico oficial sobre os mass kicks...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvida o sistema foi uma ótima coisa, mais acho que tem que ser regulado novamente, acho que não só o player deveria cair mais rapidamente independente da vocação e sim os monstro em volta, como você mesmo disse voltei no red.. então não foi só sistema foi sorte também. Não estou criticando sistema acho que foi um verdadeiro avanço, mais acho que pode melhorar mais..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urbani Ver Post
    Sem duvida o sistema foi uma ótima coisa, mais acho que tem que ser regulado novamente, acho que não só o player deveria cair mais rapidamente independente da vocação e sim os monstro em volta, como você mesmo disse voltei no red.. então não foi só sistema foi sorte também. Não estou criticando sistema acho que foi um verdadeiro avanço, mais acho que pode melhorar mais..
    Mas se não fosse o sistema eu com certeza teria morrido... Um ED no level 97 só tem 630HP. 3 Legios + 1 Priest conseguem tirar isso facilmente em 2 turnos (ou seja, o sistema respondeu bem rápido).

Quanto você reloga, os bichos te ignoram por 10 segundos, assim dá tempo de se preparar. Se fosse antes do sistema ser melhorado, eu teria morrido assim que voltasse...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Eu só queria uma nota oficial da referida empresa, e que ela fosse transparente, e parece de iludir os jogadores. Expondo o real problema.. E algum prazo para normalizaçção.
    Estou de acordo com você, o real problema não esta sendo revelado.. em meio essa situação toda uma hora alegando DDos e outra Problemas técnicos, esta mais que na hora da CIP se pronunciar a respeito dessa questão e colocar um fim a essa maré de incertezas, não estou dizendo que a Cip não esta trabalhando a respeito disso, o problema e a falta de informação precisa..

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas se não fosse o sistema eu com certeza teria morrido... Um ED no level 97 só tem 630HP. 3 Legios + 1 Priest conseguem tirar isso facilmente em 2 turnos (ou seja, o sistema respondeu bem rápido).

Quanto você reloga, os bichos te ignoram por 10 segundos, assim dá tempo de se preparar. Se fosse antes do sistema ser melhorado, eu teria morrido assim que voltasse...
    GrYllO, concordo plenamente com você que a resposta foi rápida, mais se for para para pensar 3 Legios + 1 Priest mata um druid rapidamente, mais um ek lv 100 morreria também facilmente, porem demoraria 3x mais para o sistema ser ativado eu acho que o tempo de resposta para isso deveria ser o mesmo independente da vocação, ou se não algo baseado no “level” 20s sem conexão para lv 100 e 50s para um level 600 algo do tipo entende.
    Última edição por GrYllO; 19-05-2012 às 02:02. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Eu só queria uma nota oficial da referida empresa, e que ela fosse transparente, e parece de iludir os jogadores. Expondo o real problema.. E algum prazo para normalizaçção.
    Citação Postado originalmente por Urbani Ver Post
    Estou de acordo com você, o real problema não esta sendo revelado.. em meio essa situação toda uma hora alegando DDos e outra Problemas técnicos, esta mais que na hora da CIP se pronunciar a respeito dessa questão e colocar um fim a essa maré de incertezas, não estou dizendo que a Cip não esta trabalhando a respeito disso, o problema e a falta de informação precisa..
    Que tipo de pronunciamento vocês esperam além dos que eles já deram?

E quanto a "algum prazo para normalização.": não há como prever quando exatamente os ataques serão normalizados... Pode ter certeza que eles estão correndo atrás do prejuízo, mas lidar com ataques DDoS dessa escala de grandeza não é uma tarefa fácil, além de depender do esforço conjunto de várias empresas - por exemplo, o data center onde estão os servidores do jogo ou os ISPs que formam as rotas próximas de conexão aos servidores, etc.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto a "algum prazo para normalização.": não há como prever quando exatamente os ataques serão normalizados... Pode ter certeza que eles estão correndo atrás do prejuízo, mas lidar com ataques DDoS dessa escala de grandeza não é uma tarefa fácil, além de depender do esforço conjunto de várias empresas - por exemplo, o data center onde estão os servidores do jogo ou os ISPs que formam as rotas próximas de conexão aos servidores, etc.
    GrYllO, então eu acho que não é pedir muito como cliente, que eles se pronunciem assim por exemplo “Jogadores como uma medida de redução de custo mudamos nossos servidores porem estamos tendo problema técnicos de adaptação do mesmo.” Ou se não “ jogadores estamos passando por uma fase difícil onde esta havendo um constante ataque de DDos aos nossos servidores, estamos procurando uma solução.” Enfim GrYllO, como você pode ver são problemas totalmente diferente porem a CIP literalmente esta no muro, não afirma 100% que seja problemas técnicos ou problemas de DDos, eu queria um informação clara e objetiva sobre o real problema creio que não só eu como outros players tambem.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Mass kicks em mundos americanos voltaram e dessa vez rodaram muita gente :S

Chegou o fim de semana = informações só na segunda por parte da CipSoft
    Engraçado como fim de semana é super sagrado na Alemanha hahah ee povinho folgueiro

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Os Mass kicks em mundos americanos voltaram e dessa vez rodaram muita gente :S

Chegou o fim de semana = informações só na segunda por parte da CipSoft
    Engraçado como fim de semana é super sagrado na Alemanha hahah ee povinho folgueiro
    cara eles nao sao folgados.
    amanha tem a final da Bayer de munique e chelsea.
    ele nao vao peder por nada.
    ea gente que se foda.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro jovem, as informações dadas pela Cip foram muito vagas, e com certeza, não são nada convincentes. Nós queríamos e gostaríamos que ela desse um prazo para resolver ''todos'' esses problemas, afinal, o problema já decorre de um longo tempo.

Você pode defender a Cip ou até mesmo aceitar as suas explicações, mas eu e um grande número de pessoas não estamos convencidos das tentativas de justificação da Cip. Além disso, muita gente pagou P.A e não está aproveitando como deveria, pois, o serviço ofertado está pésssimo. Na minha opinião, as pessoas que pagaram P.A, durante este período, deveriam ter um retorno desses dias. Valeu campeão!!
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem uma dica para fugir dos mass kicks?
    Peguem essa ajudinha
    Eu garanto 100% que não sofri nenhum mass kick usando ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral