Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um cara rápido com um chute forte e que usa bem o corpo como o Fernandinho? Eu quero ele sim, chorão. Enquanto você tem esse cara ai pra compor elenco meu time tem Elton e Willian, para de chorar.
Vou contar um pequeno segredinho pra vocês são paulinos, aqui é o Brasil e é onde os times são os campeonatos são os mais equilibrados em todo o mundo, o TRI mimou DEMAIS vocês, querem 1 título por dia, fases vem e fases vão, o São Paulo não está jogando um futebol mediocre pra chorarem assim, cá entre nós, quando começa o ano já entram 2 do RS, 4 do Rio, 4 de SP e mais 2 de minas que podem ganhar um campeonato, paciência...
Até ontém você tava reclamando do Alex que é um puta meio-campista e vem dizer que os sãopaulinos são mimados por não gosta do Fernandinho ? A vá.
Quanto ao Fernandinho, é jogador de melhores momentos, as vezes acerta um lance e pqp parece o Roben, mas durante 99% do tempo ele é um bosta que pega a bola, abaixa a cabeça e perde a bola ou toca pra trás.
Me desculpe Morgoth, mas o Fernandinho realmente é lamentável. Péssimo atacante, só faz correr com a cabeça baixa e perder a bola.
O time inclusive é outro quando ele não joga. O Cortez consegue jogar melhor, uma vez que o Fernandinho graças a sua noção de posicionamento, o impede de avançar corretamente.
A falta de objetividade dele é trágica também, o que ele mais faz é correr, correr e correr, pra chegar na linha de fundo e cruzar rasteiro pra área. O problema é que em 90% das vezes isso dá a bola pra zaga adversária, e que finda num contra-ataque dado.
Algumas vezes ele tem um lance de genialidade, do tipo o contra o Palmeiras, em que ele acertou um petardo de fora da área com a perna direita, mas isso é uma raridade extrema, o que não justifica a presença dele num time como o São Paulo. Ele é fraquíssimo.
Sobre o time do São Paulo, creio que o time que jogou ontem foi muito bem. Gostei bastante da escalação, o resultado só não foi mais amplo graças a excelente marcação esmeraldina. O Goiás sempre marcava as principais peças ofensivas do SPFC com 2, ou as vezes 3 jogadores. Jadson, Cortez, Lucas e Luís Fabiano sofreram muito por conta disso. Porém, o time deles se cansou muito por conta disso, e foi nesse cansaço que os espaços surgiram.
O São Paulo tem um problema tenso na marcação no entanto, o miolo de zaga sofre muito com qualaquer bola que seja alçada ali, o que leva a muiti perigo. O Denílson, apesar de um excelente volante, não consegue segurar todo o avanço do time adversário, e a zaga com Paulo Miranda não inspira confiança. O time é bem ofensivo.
Ao meu ver, o time ideal é esse que entrou em campo contra o Goiás, a exceção do Paulo Miranda, que é simplesmente lamentável como zagueiro.
Dênis, Douglas, Edson Silva, Rhodolfo, Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero, Jadson, Lucas; Luís Fabiano
Vale lembrar que nesse time, o Lucas atua muito mais como um meia avançado, hora agindo como um meia, hora como atacante, dando grande mobilidade ao ataque do time. O Jadson inclusive, é uma presença essencial ao time. O rendimento é outro sem ele (E muito pior aliás), ele faz o meio-campo movimentar-se de forma muito mais fluída e interessante, além de perigoso para o time adversário. Pode não ser o melhor meio-campista do mundo, mas é um excelente jogador, com bons passes e visão de campo.
Tivemos muitas chances pra fazer mais, mas foi um bom resultado
Acredito que estamos "seguros" quanto a classificação, tomar 2 gol no Olimpico não
Mas ja tou parando de acreditar no Leandro, o cara recebeu inúmeras chances ja, ele é muito afobado, perde muitas bolas e acerta poucas jogadas, Luxa devia ter posto o Miralles, inclusive eu prefiro Miralles e Moreno, não gosto de 2 centroavantes juntos
Posso estar errado, mas sinceramente, só me preocupo com o São Paulo, acredito que será a final, vai ser pegado, mas da pra ganhar
Temos a OBRIGAÇÃO de copar

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho