adianta nada, tah d boa dai do nada cai -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

adianta nada, tah d boa dai do nada cai -.-

Negativo ontem em unitera por volta de meia noite teve 2 mass kick e depois as 3 da manha
ta errado isso ae não acabou não, pelo menso em UNITERA
aqui em MENERA os kick continuan morri onten a noite, ainda bem que tem mais um dia pra recupera
kick ativa ainda![]()
Sério, to rindo muito imaginando essa situação! UHEAUEHAUEHAUEA'
CM1 - Pow é hoje que termina o evento lá do Double exp, temos que ir lá e configurar os servidores para o normal...
CM2 - Porra é mesmo...
CM3 - Ae galere, trouxe esses 40 engradados de amarelinhas, go beber até morrer nessa porra!
CM1 - Er... foda-se o serv, deixa esses caras nerdando e upando aí, me passa 5 garrafas só pra eu dar um aquecida, CM3.![]()
23:12 Hami wall [37]: olha soh
23:12 Hami wall [37]: como eh q faz 4 gauchos sentarem num banco ?
23:13 Sono Supremoh [48]: hmm
23:13 Hami wall [37]: como ? skoskopskosk
23:13 Sono Supremoh [48]:sei lá, euaheaueha'
23:13 Hami wall [37]: vira o banco de cabeça pra baixo
23:13 Sono Supremoh [48]: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
23:13 Hami wall [37]: ta ligado q eu sou gaúcho?
23:13 Hami wall [37]: mas eu ouvi essa piada e gostei
23:13 Sono Supremoh [48]: AEIAHEAIJEAOIEHAKEKA

ainda bem..... vou tentar o 230 agora de tarde !!!!!
Seria melhor ainda se os kicks parassem por que eu entro e fico caindo toda hora, não tenho opção de aproveita o double xp só os skills e mesmo assim ta complicado tem hora que cai tanto que fico parecendo pisca pisca de natal, minha vip então nem se fala geral caindo...acho bom eles fazerem isso, mas do que adianta se não arrumam o problema.
Na minha opinião seria melhor eles arrumarem depois da os xp e skill em dobro.
![]()
O ontem é história, o amanhã é mistério. O hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.
Seria bom prolongar por pelo menos até segunda feira, dessa semana de double só consegui jogar 2 dias tranquilamente, o resto foi tudo kick's a cada 5 minutos. Esperar a Cip se pronunciar sobre isso...
Eu acho que o que aconteceu foi que os CMs erraram a data na notícia, porque se for ver, hoje completa 6 dias não 7.
Logo, se é uma semana ele terminará amanhã mesmo.
E vale lembrar que não são os CMs que "desativa" o sistema de double exp ._.
Bom, eu ativei meu game code no dia 09/05, exatamente as 19:00, pq já seria dia 10/05 lá, aff, esqueci q só começaria a double xp/skills após o ss lol, assim tive que esperar das 19:00hs até as 07:00hs (server save seguinte), sem fazer nada, pela lógica então, o correto seria terminar hoje, 17/05, as 19:00hs, onde daria certinho os 7 dias. De repente ele estendem até o próximo ss né... rsrsrs
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Eles tem que deixar é até segunda-feira, pq no ultimo fim de semana não deu pra upar, kick de 2 em 2 minutos :x