É. Foi resgatado do fundo do baú uma foto antiga minha, e eu não gostei muito da ideia dela estar aqui. Não fiquei muito confortável, não gostei dela. Daí pedi para o Lucas tirar. Ele demorou um pouco (ou minha MP não foi, acontece isso as vezes), então pedi para o Gildão tirar. Sei lá, eu estava bem desconfortável e eu fico meio estranho as vezes com isso, daí eu pedi para tirarem logo ahsuauhshus.
(:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


