Postado originalmente por
tsu predo
temtei jogar o tibiaME mais ñ comsigui (pelo pc) pelo que eu sei da pra joga no pc mais como? ñ comsigo.

Na imagem da notícia aqui no Tibiabr tem um botão escrito
Play.
Ao clicar no botão, irá aparecer uma janelinha em formato retangular com o jogo carregando.
É preciso que você tenha o Java instalado. Caso você abra, poderá notar um ícone branco com uma xícara de café ao lado dos ícones que ficam no relógio (onde fica o ícone do msn).

Postado originalmente por
Archangel Inu
tibiaME nao ta entrando aqui pelo browser, ele fica no 1/5 até dar erro, alguem sabe como arrumar isso?
O seu Java está atualizado ?! Que browser você utilizou pra jogar ?
Testei rapidamente com o Chrome e embora tenha demorado pra carregar no começo, rodou perfeitamente.
Edit: Acabei de tentar aqui e logou no jogo normalmente...
@ A respeito da tradução:
Eu acredito que seja possível você mesmo alterar o cliente e traduzir o conteúdo do mesmo, como assim fazem diversas cópias do Tibia que vemos pela internet.
Afirmo que não estou induzindo ninguém a ir alterar nada e nem apoiando o mesmo, eu já fiz isso com outros jogos singleplayer e não sei se algo assim seria considerado legal em relação à modificação de cliente.
Por um lado, confesso que seria interessante se a CIP organizasse algum evento onde pessoas pudessem enviar suas possíveis traduções e, caso fossem escolhidas, ganhariam premiações como um item de dicionário ou alguma premmy...