Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Novidades no TibiaME

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    A comunidade polonesa e latina (que falam espanhol) é tão grande quanto a brasileira, imagina o trabalho para remontar tudo em outras línguas?
    Melhor colocar tudo em inglês, que o que se pede no jogo é o básico, do que traduções incompletas e apenas para uma ou outra língua.
    Me diga? Se ''esse trabalho'' não seria bom para nós entendermos melhor algumas coisas do jogo?
    Eu entendo o inglês não tudo mas entendo, que por sinal foi por causa do tibia. Mas seria muito bom se eles fizessem versões para nós e para os outros. Se por esse motivo eles chegarem a perder clientes e modificar o faturamento da empresa ''esse trabalho'' seria necessario para manter jogadores brasileiros, poloneses e etc. Será que eles não fariam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    A comunidade polonesa e latina (que falam espanhol) é tão grande quanto a brasileira, imagina o trabalho para remontar tudo em outras línguas?
    Melhor colocar tudo em inglês, que o que se pede no jogo é o básico, do que traduções incompletas e apenas para uma ou outra língua.
    Cara, olha só, ninguém menos que a Blizzard, lançou uma versão totalmente em português (olha q nem foi em espanhol) de WoW, com server dedicado, NPCs falando na nossa língua, tudo exclusivo para nós brs, então, se até a Blizzard percebeu o potencial de consumo dos players brasileiros, que é muito muito forte e promissor, por que a Cipsoft não poderia um dia, fazer algo parecido??
    Entendo q talvez para o porte da Cip isso não seja viável, mas eu consideraria essa hipótese no futuro sim...

@topic

Tentei tantas vezes já jogar pelo navegador, mas a resposta é sempre a mesma "connection to login server lost", sério a muito tempo q tento, é sempre essa resposta, sei lá... talvez seja problema com minha máquina...
    Última edição por Fox SP; 16-05-2012 às 15:01.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    E que tipo de versão em português você se refere ?!

Diálogos de npcs em português ?
    Comandos básicos em português ? (Comprar, Oferta, Sim, Não)
    Placas e nomes de itens em português ?

Honestamente, pra mim, jogos são melhores nos seus idiomas originais...

Aposto que muita gente concordaria comigo em afirmar que o Tibia proporcionou um aprendizado bem legal de palavras em inglês.

Você indiretamente acaba aprendendo nomes de itens, lugares e comunicação básica.

Pode ser apenas consequência de cultura, por ter jogado muitos anos em inglês e ter me acostumado. Prefiro ver "Sell Fire Sword" do que "Vendo Espada de Fogo".

Just my opinion!
    Tudo. Um mundo com tudo em português.

Sim. Meu caro jovem. Eu reconheço que tibia é uma fonte de aprendizado, nós brasileiros nos dedicamos muito quando queremos. As quests são uma dificuldade enorme quando não entendemos o que os npc's estão falando, não precisariamos de Spoil's, nem de tradutores online, imagina

Alias quando não entendemos tudo procuramos um tradutos online não é? Esses tradutores não são perfeitos, mas juntando o pouco que sabe em inglês e a tradução, fica só uma questão de interpretação.

Você acha que o tibia sairia perdendo tendo várias versões?

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Cara, olha só, ninguém menos que a Blizzard, lançou uma versão totalmente em português (olha q nem foi em espanhol) de WoW, com server dedicado, NPCs falando na nossa língua, tudo exclusivo para nós brs, então, se até a Blizzard percebeu o potencial de consumo dos players brasileiros, que é muito muito forte e promissor, por que a Cipsoft não poderia um dia, fazer algo parecido??
    Entendo q talvez para o porte da Cip isso não seja viável, mas eu consideraria essa hipótese no futuro sim...
    É isso que eu estou tentando dizer, mas não queria comparar com outros jogos. Penso igual a você. Eles podem fazer, só nao querem fazer, não querem ter esse tipo de trabalho.
    Última edição por GrYllO; 16-05-2012 às 15:27. Razão: Posts fundidos.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiaME nao ta entrando aqui pelo browser, ele fica no 1/5 até dar erro, alguem sabe como arrumar isso?

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temtei jogar o tibiaME mais ñ comsigui (pelo pc) pelo que eu sei da pra joga no pc mais como? ñ comsigo.

Publicidade:

Última edição por tsu predo; 16-05-2012 às 17:12.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsu predo Ver Post
    temtei jogar o tibiaME mais ñ comsigui (pelo pc) pelo que eu sei da pra joga no pc mais como? ñ comsigo.
    Na imagem da notícia aqui no Tibiabr tem um botão escrito Play.

Ao clicar no botão, irá aparecer uma janelinha em formato retangular com o jogo carregando.

É preciso que você tenha o Java instalado. Caso você abra, poderá notar um ícone branco com uma xícara de café ao lado dos ícones que ficam no relógio (onde fica o ícone do msn).

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    tibiaME nao ta entrando aqui pelo browser, ele fica no 1/5 até dar erro, alguem sabe como arrumar isso?
    O seu Java está atualizado ?! Que browser você utilizou pra jogar ?

Testei rapidamente com o Chrome e embora tenha demorado pra carregar no começo, rodou perfeitamente.

Edit: Acabei de tentar aqui e logou no jogo normalmente...

@ A respeito da tradução:

Eu acredito que seja possível você mesmo alterar o cliente e traduzir o conteúdo do mesmo, como assim fazem diversas cópias do Tibia que vemos pela internet.

Afirmo que não estou induzindo ninguém a ir alterar nada e nem apoiando o mesmo, eu já fiz isso com outros jogos singleplayer e não sei se algo assim seria considerado legal em relação à modificação de cliente.

Por um lado, confesso que seria interessante se a CIP organizasse algum evento onde pessoas pudessem enviar suas possíveis traduções e, caso fossem escolhidas, ganhariam premiações como um item de dicionário ou alguma premmy...
    Última edição por albert wolliver; 16-05-2012 às 18:35.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião cipsoft deveria se preocupar com os lags e kicks do tibia clássico para depois pensar em tibia me

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    Na minha opnião cipsoft deveria se preocupar com os lags e kicks do tibia clássico para depois pensar em tibia me
    Como se a equipe que cuida do TibiaME fosse a mesma que cuida do Tibia
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Não jogo e nem tenho vontade de jogar o tibiaME.
    Eles deveriam se preocupar mais em fazer uma versão do tibia em português. Isso sim, seria a novidade da decada para os tibianos. Não entendo como não tem.
    Tibia em português?
    Que ideia tosca, pra que isso? Só pra se sentir "confortável" jogando um jogo na sua própria língua?
    Ao invés da Cip perder tempo fazendo uma inutilidade dessas, é muito melhor eles focarem em algo mais útil e interessante, até mesmo porque como já disseram ai encima, graças aos vários anos jogando é que hoje consigo ler e escrever muito bem em inglês e com certeza há muitos outros também.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay... tem som, animações de batalha, gráficos até mais bonitos que o Tibia-irmão-mais-velho...

O que esperam para colocar essas melhorias no Tibia também!?

Meus, aqueles sons são demais. A trilha sonora se encaixa perfeitamente bem no jogo. Era DISSO que o Tibia precisava...

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem