Postado originalmente por
HelderTLC
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Diramacken Emdiamarro
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, BOH, DSM, Epee, Platium Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 HP, 25 MP, +- 20K ( No Momento)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
oi.
Avaliação: Skills razoaveis pro level...equips ta bom...só nao entendi...vc tem uma crown armor e uma DSM ao mesmo tempo? '-'...bem...voce deve ter se enganado e deve ter um crown shield pelo que eu entendi...ta bom os equips, agora vamos as duvidas de hunt.
Hunt: Poxa...você é free...ok, temos alguns respawns "legais" pra free nesse level.
Mount Sternum - Parte de cyclops
A grande montanha em cima de thais, é um bom lugar pra kinas, o problema é que quase sempre ta lotado, mas se conseguir pegar vazio, da pra fazer uns 30k/h la de xp sussa, e da pra ter um lucrinho também, da pra ficar la até lvl 45, pra depois ir dwarf guards
Mount Sternum - Parte de Undeads
Outro grande lugar, a xp é quase a mesma, mas é mais lotado...em compensação, voce profita mais ali, eu sempre fiz boas lootbags ali, sem contar que só o gold ja paga tudo, tem muito ghoul, é gostoso pacas de caçar ali.
Elf Village - Venore
Nos elfs a xp rola em 25k/h, da pra profitar e muito la, é gostoso de caçar também...só toma cuidado com os arcanists, não tenta ser super man, pq em mais de 1 eles combam bonito e ou você morre, ou tem waste...o que não e bom pra pouca grana que voce tem.
Dwarf Mines - Nivel de soldiers
Xp fica entre 20 e 25k/h, lucro absurdo também e você tem 7 opções de cave...só fique no nivel dos soldiers, nivel de guards eh waste e uma boa chance de tu deitar.
Minotaurs - Ao lado dos dwarfs
Na cave que da respawn do Horned Fox, é bem r0x de caçar...da pra bater 30k/h ali também e eu arrisco dizer que é o lugar que voce mais profita se você fizer lootbag, coisa absurda mesmo, do lvl 18 ao 39, eu fiz 150k em lootbag, fora os gps e outras coisas como mino leather
Tem mais alguns outros lugares...mas só esses acho que ja ta bom

, quando você for P.A. posta de novo que eu ajudo melhor

Postado originalmente por
Lucasbrutal
NOME DO PERSONAGEM:________________
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/57
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, kina legs , crocodile boots,bright sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 HP,+- 15K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3.5 Horas/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho boas caçadas,mas qro conhecer mais lugares
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ps:Skills sei q tão ruins qro 70/70
Duvidas pra Treinar:
Pra pegar 70/70,Em q bixo?em q cave?Como upar mais rapido?E eu tbm qro saber se faz diferença upar skill sendo atakado por 2 bixos ou 2 players ou 1 bixo só ou 1 player só!
Oi.
Avaliação: Melhore os skills ou você vai ter waste...com esse set, da pra você treinar em Slime sussegado...procure por respawns de slime, na area free tem lugares para treino em Carlin(Ghostland,Folda),Venore(BK house, ao lado da bk house, acima do amazon camp, na cave de rotworms a caminho dos elfos e mais alguns outros lugares),Ab'dendriel(cave de trolls) voce vai apanhar...é normal...leve food, que fica sussa, não assuste, no começo nao parece normal...mas é ^^, obviamente treine com somente 2 slimes te batendo...e nao mate a mamae slime.
Hunts: Os mesmos que eu falei pro figura acima...
Vou adicionar mais um lugar pra vocês...por que to de bom humor ^^
Ghostland - Esquerda de Carlin -Esse todos conhecem...nao to de tao bom humor assim.
Bom pra profit e pra xp, o dificil é pegar essa area vazia, tem diversas caves...cuidado ao descer muito, pois tem Demon skeleton e firedevil.