Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Estou aproveitando essa semana "double" pra continuar treinando.
Sou lvl 26 e estou 73/73. Como eu vou treinar até 75/75 quando chegar no lvl 35, aproveitei essa semana pra treinar mais e poupar tempo futuramente
Estou treinando em minos. Não é a oitava maravilha do mundo, mas eles duram "razoavelmente" e é dificil alguém vir onde estou... então fico bem de boa![]()
"A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

E ai galera, estou com uma duvida ai, é normal slime "mãe" começar a dar "pauladão" em menos de 1 hora de treino??? abraçoss...........
dependendo do skill/equip, sim
comecei a treinar em slime com skills 50/50 (n lembro que equips) e em 40min ela já tava hitando bem forte e precisava ser trocada
quando vc ver que tá hitando um tanto que fica inviável de continuar, mata ela e troca por outra.
________
pessoal, também tô com uma dúvida.. vou ficar free agora e queria treinar até o 90/90. estou lvl 90 skills 82/81. tava pensando em treinar com monk, mas queria saber os detalhes (e se tiver algum jeito/bicho melhor tb). onde encontro um lugar bom pra treinar com eles e qual a técnica (além do básico de hitar de x em x segundos, usar exura ico, etc).
se não puderem dar spoil agradeço se tiver como mandar pm
vlww
~Goldeins
Eu uso Sickle Pra treinar no skill 56/57 tenho que usa no balanced mode que ja hita 15 20 só que no def mode ele num hita nada alguem pode me explicar??![]()
depende em que você esta treinando amigo, eu recomendo vc treinar em carrion worms ou dwarfs com esses skills, em full def
Eu explico, em balanced vc hita demais e em full def vc hita de menos.
Sugestão, arranje 1 monstro com mais resistencia parar treinar em balanced ou com menos resistencia para treinar em full def.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Queria tirar 1 dúvida ou apresentar 1 idéia a vocês.
Alguem já testou a magia utori kor para treinar?Por exemplo, para treinar melee basta atacar(puff, faisca ou sangue sobe o mesmo %) mas para shielding precisa dar 1 hit de sangue a cada 15 hits(30 segundos).
Então no caso do utori kor vc teria constantes hits de sangue a cada 3 segundos.
Sendo assim ideal para monstros como monk,gargoyle.
Vejam bem, eu chegue lvl 100 skills 85.Tentei treinar com 4 monstros.Damaged Worker Golem(mesmo com knife full def morre rapidissimo), gargoyle(preciso usar machete no full def), Cyclops(mesmo conseguindo treinar com knife em full def eles morrem em menos de 10min) e Monk.
No caso eu testei monk sumonado.Com o mage e 1 rat sumonado batendo no monk, minha knife full def espanca ele(hits de 10-30) com apenas o rat ou o mage eu preciso usar machete no balanced(e os hits demoram mais de 30s para sair) assim nao tendo 1 treino efetivo.
Caso o utori kur funcionasse para subir o shielding, eu poderia ficar de full def no monk(apenas eu) assim eu atacaria e o blood do utori kor varia meu shielding crescer.
Então, alguem já testou?Alguém tem alguma outra sugestão para mim?
Sou de Carlin,onde posso conseguir uma KNIFE aki perto PRA TREINAR?
SKILL ATUAL:64/60