Página 202 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Sim, a velocidade não mudará desde que respeite a regra de hits dados e recebidos, conforme tutoriais postados no forum.
    De uma pesquisada, e se acaso ainda tiver duvidas, ficarei feliz em ajuda-lo.
    Quanto aos hits não tenho problema... Minha dúvida era só essa mesmo sobre a velocidade que sobe o skill.

Obrigado pela ajuda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aproveitando essa semana "double" pra continuar treinando.
    Sou lvl 26 e estou 73/73. Como eu vou treinar até 75/75 quando chegar no lvl 35, aproveitei essa semana pra treinar mais e poupar tempo futuramente

Estou treinando em minos. Não é a oitava maravilha do mundo, mas eles duram "razoavelmente" e é dificil alguém vir onde estou... então fico bem de boa
    "A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Registro
    10-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

E ai galera, estou com uma duvida ai, é normal slime "mãe" começar a dar "pauladão" em menos de 1 hora de treino??? abraçoss...........

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rjsouza Ver Post
    E ai galera, estou com uma duvida ai, é normal slime "mãe" começar a dar "pauladão" em menos de 1 hora de treino??? abraçoss...........
    dependendo do skill/equip, sim
    comecei a treinar em slime com skills 50/50 (n lembro que equips) e em 40min ela já tava hitando bem forte e precisava ser trocada
    quando vc ver que tá hitando um tanto que fica inviável de continuar, mata ela e troca por outra.

________
    pessoal, também tô com uma dúvida.. vou ficar free agora e queria treinar até o 90/90. estou lvl 90 skills 82/81. tava pensando em treinar com monk, mas queria saber os detalhes (e se tiver algum jeito/bicho melhor tb). onde encontro um lugar bom pra treinar com eles e qual a técnica (além do básico de hitar de x em x segundos, usar exura ico, etc).

se não puderem dar spoil agradeço se tiver como mandar pm

vlww
    ~Goldeins

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Def Mode/Balanced Mode

Eu uso Sickle Pra treinar no skill 56/57 tenho que usa no balanced mode que ja hita 15 20 só que no def mode ele num hita nada alguem pode me explicar??

Publicidade:

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende em que você esta treinando amigo, eu recomendo vc treinar em carrion worms ou dwarfs com esses skills, em full def

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu explico, em balanced vc hita demais e em full def vc hita de menos.
    Sugestão, arranje 1 monstro com mais resistencia parar treinar em balanced ou com menos resistencia para treinar em full def.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    dependendo do skill/equip, sim
    comecei a treinar em slime com skills 50/50 (n lembro que equips) e em 40min ela já tava hitando bem forte e precisava ser trocada
    quando vc ver que tá hitando um tanto que fica inviável de continuar, mata ela e troca por outra.

________
    pessoal, também tô com uma dúvida.. vou ficar free agora e queria treinar até o 90/90. estou lvl 90 skills 82/81. tava pensando em treinar com monk, mas queria saber os detalhes (e se tiver algum jeito/bicho melhor tb). onde encontro um lugar bom pra treinar com eles e qual a técnica (além do básico de hitar de x em x segundos, usar exura ico, etc).

se não puderem dar spoil agradeço se tiver como mandar pm

vlww
    Cara,acho que de monk voce vai apanhar...recomendo treinar até o 85/85 com 2 enraged white deers (eu treinei até esse skill com eles,e acho que dava pra continuar). Se não tiver conseguindo,tenta ir cyc,acho que é uma opção tambem.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria tirar 1 dúvida ou apresentar 1 idéia a vocês.
    Alguem já testou a magia utori kor para treinar?Por exemplo, para treinar melee basta atacar(puff, faisca ou sangue sobe o mesmo %) mas para shielding precisa dar 1 hit de sangue a cada 15 hits(30 segundos).
    Então no caso do utori kor vc teria constantes hits de sangue a cada 3 segundos.
    Sendo assim ideal para monstros como monk,gargoyle.
    Vejam bem, eu chegue lvl 100 skills 85.Tentei treinar com 4 monstros.Damaged Worker Golem(mesmo com knife full def morre rapidissimo), gargoyle(preciso usar machete no full def), Cyclops(mesmo conseguindo treinar com knife em full def eles morrem em menos de 10min) e Monk.
    No caso eu testei monk sumonado.Com o mage e 1 rat sumonado batendo no monk, minha knife full def espanca ele(hits de 10-30) com apenas o rat ou o mage eu preciso usar machete no balanced(e os hits demoram mais de 30s para sair) assim nao tendo 1 treino efetivo.
    Caso o utori kur funcionasse para subir o shielding, eu poderia ficar de full def no monk(apenas eu) assim eu atacaria e o blood do utori kor varia meu shielding crescer.
    Então, alguem já testou?Alguém tem alguma outra sugestão para mim?

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Carlin,onde posso conseguir uma KNIFE aki perto PRA TREINAR?

SKILL ATUAL:64/60

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic