Postado originalmente por
Panike
Claro pré, as MSG são como? Tipo as da tim q 1 dia pra qualquer operadora é 0,50?
Se você fizer recarga maior de 12 reais por mês, a mensagem fica 50 centavos (alguns dizem que é 45 centavos, mas para mim é 50) por dia, ilimitado, para qualquer operadora. Ligação para fixo "ilimitada" por 50 centavos, e de claro para claro por 21 centavos. Internet 50 centavos o dia que usar também. É só você entrar no Fala Mais Brasil, coisa que você já está dentro se comprar o chip e fizer a recarga mínima de 12 reais.
Coloquei ilimitada entre aspas porque a ligação cai depois de uma hora e quatro minutos exatos de chamada contínua. Deve ser um modo de manter as linhas funcionando ou um modo desonesto de fazer a gente ligar de novo e gastar mais créditos. E a ligação de claro para claro tem um adicional de +21 centavos a cada meia hora no telefone.
Mesmo com essas surpresinhas, eu estou curtindo. O sinal está bom, as mensagens estão rápidas e apesar de eu ter que ligar várias vezes, estou gastando pouco, média de 1,50 por dia. Está tipo, ótimo.