Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Esta com algum problema??

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esta com algum problema??

Bom, criei esse tópico para postar os problemas mais comum com o Tibia, chars e tal. Assim como fiz no forum antigo e ajudou muito as pessoas, vou postar aqui os problemas que forem resolvidos detalhadamente para ajudar todos vocês.
    Quem conseguiu resolver algum, manda para mim por mensagem particular para eu postar. O Sub-moderador e os moderadores também estão autorizados a postar aqui, beleza?!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aqui seguem os links de tópicos sobre problemas no tibia.
    Problemas com o update, por Anderslash
    Resolução do problema da placa de vídeo, por NiRiC MaJuI
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom, vou começar com o problema do mapa intom
    Recentemente muitos jogadores são impedidos de entrar no tibia por um erro
    Debug assertion in line 634 of module "Script" failed.

Esse erro é causado por um mapa defeituoso e para resolvê-lo você deve ir na pasta onde o Tibia está instalado, procurar pelo mapa que tem exatamente ZERO bytes de tamanho e apagá-lo.
    Mais um problema comum a reportar
    Meu Tibia não salva mais os mapas. Por que isso acontece? E como posso resolve esse problema?
    Normalmente o que acontece é que os arkivos .MAP estejam marcados como SOMENTE LEITURA, pra resolver isso você precisa ir na pasta do tibia e selecionar todoso s arquivos .MAP (e o .cfg também, é onde salvam as hotkeys) clicar com o botão direito e desmarcar a opção SOMENTE LEITURA.
    No meu tibia sem eu entrar aparecia:
    A TIBIA CLIENT IS ALREADY RUNNING
    eu resolvi trocando as cores do windows de 32 bits por 16 bits
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    gente.....tibia, fama de jogo leve...hehehe, mas para mim n...LOL
    meu pc eh AMD ATLHON XP 2600+...512 de memo...um pc top de linha...

e eu n consigo joga tibia e ouvi musica -.-

TODA HORA Q EU ABRO O TIBIA o processador TRABALHA DIRETO a 100%, e da lag, ele esquenta, aff uma confusão.
    O Tibia não é nem um pouco leve, ele requisita muitos recursos ao sistema operacional.

Entre no "Gerenciador de Tarefas", e selecione a opção de "Processos". Posicione sobre o processo "Tibia*****", e clique com o lado direito do mouse, selecionando "Definir Prioridade", e opte pela prioridade "Abaixo do Normal".
    Esta prioridade é o suficiente para o Tibia funcionar perfeitamente, e voce conseguirá executar no seu PC outros programas normalmente.

Caso voce não saiba como entrar no "Gerenciador de Tarefas", a forma mais simples é dar o famoso "Ctrl-Alt-Del", e selecionar "Lista de Tarefas", que é a mesma coisa.
    Agradeço ao Vetor por ajudar nesse grande problema

------------------------------------------------------------------------
    1-Dei ctrl+alt+del com o tibia aberto e meu carinha não anda!!O que faço??
    Resposta->

minimiza o tibia e maximiza novamente

2-Eu tava pescando e do nada, meu mouse nao arrasta mais itens no tibia!!
    Resposta->
    minimiza o tibia e maximiza

Agradeço ao Salada pela ajuda.

-------------------------------------------------------------------------

Perdir minha recovery Key, como faço para recuperar ela novamente??
    Clique em My Account ( http://www.tibia.com/home/?subtopic=account ) depois em Lost Account ( http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount )
    Digite o nome do CHAR e depois clique em Submit. Em seguida, se tiver feito mesmo a recovery key aparecerão esses campos EXTRAS circulados em vermelho como mostra a foto:

OBS. Se não aparecer esses dois campos extras é porque não fez a recovery key.

Selecione a última opção "I need a new recovery key." e clique em Submit. Daí por diante basta seguir as opções.

Dúvidas sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Ok?!

Abraço

[]'s
    by dindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Youko Klaus; 05-06-2005 às 12:42.

Permissões de Postagem