Página 201 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marckov Ver Post
    Me surgiu uma dúvida galera!
    Vou usar um exemplo pra ficar mais fácil de explicar a minha dúvida há vocês.

Um knight L.100 skill 90/90 treinando com royal draken mail ( +3 shielding) ficando assim com 90/93 demorará mais para avançar em shielding do que um knight SEM royal draken mail? Ou isso não tem nada a ver...

Abraços
    Só confirmando o que o usuário acima disse, esse bonus que a armadura dispõe não vai alterar em nada na velocidade de upar o skill, é apenas um bonus, será contado como você estivesse skills 90 mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    10-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treino

Galera tenho um kina lvl 33~skills 66/64 e estou treinando em rots.Então como pesquisei bastante, vi que a melhor forma era treinar em slimes, o problema ta ai, em defense fight eu mato slimes muito mais rapido do que rots, alguem pode me ajudar, abraçosss....

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite pessoal! Estou com uma duvida em relação ao meu treino, creio eu que seja boba, mas é melhor buscar auxílio.
    Eu comecei a treinar em rotworms com minha knight level 9 e skills 55/55. Como elas ficam no subsolo comprei bastante eggs pra passar um bom tempo.
    Minha duvida é se eu devo comer os eggs todos de uma vez até alcançar o status de full, comer um por um ou tanto faz?
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rjsouza Ver Post
    Galera tenho um kina lvl 33~skills 66/64 e estou treinando em rots.Então como pesquisei bastante, vi que a melhor forma era treinar em slimes, o problema ta ai, em defense fight eu mato slimes muito mais rapido do que rots, alguem pode me ajudar, abraçosss....
    Opa, nesses skills use Knife, Sickle ou Club (o de rook), dependendo o estilo de arma que você treina se é sword, club ou axe, e coloque em full defense que resolve o problema por algum tempo.

Citação Postado originalmente por Aranel Ver Post
    Boa Noite pessoal! Estou com uma duvida em relação ao meu treino, creio eu que seja boba, mas é melhor buscar auxílio.
    Eu comecei a treinar em rotworms com minha knight level 9 e skills 55/55. Como elas ficam no subsolo comprei bastante eggs pra passar um bom tempo.
    Minha duvida é se eu devo comer os eggs todos de uma vez até alcançar o status de full, comer um por um ou tanto faz?
    Eu comeria até ficar full se os rotworms demorasse muito tempo de dropar os foods, caso contrário vá alternando entre Eggs, Meats e Hams.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm, elas realmente demoram bastante tempo pra morrer ainda, minha média de hit fica entre 3~5.
    Muito obrigado Kiwito.

Publicidade:

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa além de slimes seria cyclops, na verdade eu substituo o treino com slimes pelo treino com cyclops, por ser mais viavel, e pela defesa do mesmo.
    Se jogar em PVP, procure um lugar seguro para o treino com os cyclops, pois em Shanera, o mundo que eu jogava com meu kina, vivia tendo pks nos três locais onde eu costumava treinar, em Femor Hills, no Sul de Thais e em Mount Sternum, se souber onde ficar com eles, não terá problemas.
    Eu não tenho problema nenhum em treinar com premium então também treinava em Cyclopolis sem maiores problemas.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    10-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

uso knife, full defense e mesmo assim slime morrem muito mais rapidos que rots, nao da nem pra acreditar, mas tudo bem, vou tentar com cycs,

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso knife, full defense e mesmo assim slime morrem muito mais rapidos que rots, nao da nem pra acreditar, mas tudo bem, vou tentar com cycs,
    No seu caso você pode tentar minotaurs também, eles duram bastante tempo, só não tenho certeza se no seu level seria viável.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida sobre treino que pode ser ridícula mas aí vai...

Tanto faz treinar com 2 monstros fracos, ou 2 monstros fortes? Minha skill vai subir do mesmo jeito?

Ex.: Posso treinar com Rat ou com Slime que a skill vai subir na mesma velocidade?

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LAvellar Ver Post
    Tenho uma dúvida sobre treino que pode ser ridícula mas aí vai...

Tanto faz treinar com 2 monstros fracos, ou 2 monstros fortes? Minha skill vai subir do mesmo jeito?

Ex.: Posso treinar com Rat ou com Slime que a skill vai subir na mesma velocidade?

Sim, a velocidade não mudará desde que respeite a regra de hits dados e recebidos, conforme tutoriais postados no forum.
    De uma pesquisada, e se acaso ainda tiver duvidas, ficarei feliz em ajuda-lo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49