Curtir: 0

De uma olha aqui:
http://tibia.wikia.com/wiki/Killer_Caiman
Olhe nas localizacoes, uma delas mostrara um lugar bem no meio das superficies de zao.
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, DSM, MMS, Royal axe, Zaoan legs, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 110k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
~Goldeins
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76 (treinando)
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, MPA, MMS, Mystic Blade, Zaoan legs, Steel Boots.
PROVISÕES (RUNAS, POTIONS, DINHEIRO, ETC): 100k aproximadamente.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Queria saber que level um knight consegue fazer lucro em Djinns.
Última edição por Superdja; 11-05-2012 às 10:47.
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

NOME DO PERSONAGEM: Adolescente Bombado
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Steel Boots, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Justice Seeker
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k+
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo pegar skills 85 agora ou 81/80 já tá bom pro meu lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por favor me indiquem um bom lugar pra caçar que seja PRIVATE. Ou seja, eu coloco uma carta na entrada do respawn e ninguém me encomoda. Odeio dividir respawn =P
Atualmente estou caçando Frost Giants. Fazendo 35-45k de xp por hora.
Por favor me indiquem os melhores lugares para money e os melhores para xp. Privates, por favor. Voltei a jogar à pouco tempo por isso não sei mais o que tá virando caçar =/
Pegue skill 85, vai ser bom e vc verá a diferença.
Seguinte, privates tem os dragons de yalahar, zombies do cemetery quarter, cults / necros do magician quarter, wyrms de LB (em dupla).
Todos eu recomendo, se quiser, também, um não-private bom é os mutated rats/human, respawn é grande, então da pra fazer uma exp/grana boa.
Abraço
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
NOME DO PERSONAGEM: Darbi Saingood Lider
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boh, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Mystic Blade.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom estou aproveitando para treinar agora ja que upei 60 muito rápido graças a semana de double xp e por estar com stamina um pouco baixa,gostaria de saber se devo arredondar skill 80 ou não há necessidade ja que pretendo treinar até terça e prevejo skill 78 até la.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente upo nos cycs de Edron e faço em media 70k~80k com bonus,gostaria de saber se há alguma hunt com xp maior por hora e oque caçar por grana nesse level.E tbm em que lvl posso começar a ir dragons com um poko de lucro no final da hunt.
oi.
Avaliação: Sim...arredonda 80 que da pra ir de boa até level 150, Equips tao otimos.
Hunts: Cycs sao legais...mas é claro que tem outras coisas.
Mutated Humans - Yalahar
Da dinheiro...da xp....o problema é quando está lotado de botters...mas é uma boa alternativa caso os cycs estejam lotados também.
Cycs - Yalahar Mistrock
De longe...muito melhor que os cycs de edron, aqui você chega a fazer 100k/h no bonus...eu no lvl 78 fiz 120k/h na parte dos drones, da lucro...nao muito alto é claro.
Mutated Rats - Yalahar
No bonus a xp chega a 130k/h, no seu level nao da muito lucro...sendo sincero, mas a xp é boa, fazendo a task chega a dar alguma coisinha ou pelo menos pagar.
Tumbas - Diversas tumbas...
Tem muitas tumbas boas...umas mais lights, as que nao tem Lich, da pra fazer um lucrinho dahora e uma xp cabulosinha...
Lizards - Tiquanda
Os lizards normais mesmo...nao os High Class...são bons pro seu level pra fazer uma grana cabulosa...tem que fazer lootbag...pra compensar mesmo, a xp sem bonus que eu fazia la era 56k/h, chuto uns 80k/h com bonus...apesar de nunca ter ido la com bonus, la era só pra money mesmo.
Barbarians - Medio e Grande
No campo medio...voce faz muito lucro, xp gira em torno de 60k/h com bonus...o lucro é absurdo, da pra fazer lootbag, a caixa de correio é pertinho, da pra caçar MUITO...upei do 65 ao 73 la...e nao me arrependo...fiquei muito rico, no grande...o lucro é menor...mas a xp é maior, bate 100k/h se voce pegar a torre...tem possibilidade de waste.
Sobre os Dragons
Se voce tiver sorte...nesse level mesmo você ja consegue caçar dragon sem ter waste...mas pra ser garantido mesmo, tem que ser level 80+ skill 80+ também...mas pra falar a verdade...ainda sim...não é garantido, ja tomei waste em dragon no level 100, vai da sorte carinha...eu se fosse voce se todos os respawns tivesse cheios e os dragons vazios...metia a cara '-', se dropar uns 3 draggy shield...tu ja pago.
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80 (e treinando)
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, MPA, MMS, Nightmare Blade, Zaoan legs, Guardian Boots.
PROVISÕES (RUNAS, POTIONS, DINHEIRO, ETC): 100k aproximadamente.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Queria saber que level um knight consegue fazer lucro em Djinns. Adicionalmente, gostaria de saber se rola pra mim fazer a task das Crystal Spiders e dos Ice Golens (gastaria muito?).
Valew![]()
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!