Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Greve das Federais

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Meus professores com doutorado ganham mais de 7 mil conto...
    E eu aqui lutando para uma graduação e ainda vão querer atrasar ela?
    7 mil é pouco prum cara que tem doutorado.

O cara lutou pela graduação, mestrado e doutorado, isso sem contar outros cursos no meio. 7mil não é pouco, mas pra quem estudou tanto, merecia mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    E na boa? BULLSHIT. O que você vê nessas greves puxadas pelo movimento estudantil é uma HIPOCRISIA DO CARALHO, os cabeças são todos filiados a partidos políticos e é tudo por interesses pessoais. É falado tanto de democracia e ser contra a repressão que os estudantes vivem, mas os contrários a greve são vaiados e reprimidos nas assembléias, isso quando não são chamados de burgueses e essa coisa toda.

Sem contar que todas essas decisões são altamente manipuladas. :}
    Concordo.

Aqui na minha cidade, um grupo de estudantes da UFSJ (+-200alunos), Protestaram no centro da cidade e em frente a prefeitura, reivindicando ao prefeito a implementação do meio-passe no transporte coletivo, a favor dos estudantes.

Eles querem porque querem o meio-passe, mas quando questionados do porque eles teriam esse direito, ninguém sabe responder, os argumentos são os mais infundados;
    "Outra cidade tem, então nós devemos ter também"
    "É direito nosso"
    "Prestaremos estágio, ou seja, prestaremos serviço a população, então temos direito ao meio-passe"

Entrei no fórum do grupo, onde eles se organizam, rebati os argumentos infundados, e falei que não tinha posição formada AINDA, mas que gostaria de ouvir os argumentos deles, para formar minha posição e quiçá ajuda-los na causa. Resultado: Fui chamado de direitista, conservador, vergonha da cidade, vergonha da raça humana, etc.

Afirmam que esse é o primeiro de vários protestos em prol da cidade, sei...
    Nota-se claramente que as causas do protesto não é reivindicar melhorias para a cidade, nem alertar a população sobre algo, mas apenas INTERESSES PESSOAIS.

Em 80% dos protestos estudantis que presenciei ou acompanhei a causa é unica e exclusivamente INTERESSES PESSOAIS.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorfera Ver Post
    Claramente vc não estuda na usp.
    E desde quando a USP é universidade federal?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Concordo.

Aqui na minha cidade, um grupo de estudantes da UFSJ (+-200alunos), Protestaram no centro da cidade e em frente a prefeitura, reivindicando ao prefeito a implementação do meio-passe no transporte coletivo, a favor dos estudantes.

Eles querem porque querem o meio-passe, mas quando questionados do porque eles teriam esse direito, ninguém sabe responder, os argumentos são os mais infundados;
    "Outra cidade tem, então nós devemos ter também"
    "É direito nosso"
    "Prestaremos estágio, ou seja, prestaremos serviço a população, então temos direito ao meio-passe"

Entrei no fórum do grupo, onde eles se organizam, rebati os argumentos infundados, e falei que não tinha posição formada AINDA, mas que gostaria de ouvir os argumentos deles, para formar minha posição e quiçá ajuda-los na causa. Resultado: Fui chamado de direitista, conservador, vergonha da cidade, vergonha da raça humana, etc.

Afirmam que esse é o primeiro de vários protestos em prol da cidade, sei...
    Nota-se claramente que as causas do protesto não é reivindicar melhorias para a cidade, nem alertar a população sobre algo, mas apenas INTERESSES PESSOAIS.

Em 80% dos protestos estudantis que presenciei ou acompanhei a causa é unica e exclusivamente INTERESSES PESSOAIS.
    PFF, tu faz faculdade de humanas? Essa galera aí é tudo filiada a partido político. OU VOCÊ CONCORDA COM ELES, ou é fascista. Um moleque chamou uma menina de vagabunda no dia da última assembléia (decerto ela devia estar provocando), aí tem aquele "movimento feminista" dentro da Unifesp que tá enchendo o saco. Chamou o cara de covarde, fascista, que não se grita com mulher, que a sociedade está igualitária e etc etc etc... O cara foi épico, épico, épico e postou assim lá no grupo da Unifesp "SIEG HEIL"...

Amanhã o dia vai ser foda porque tem uma galera querendo furar a greve, então vai rolar pau de novo. REVOLUCIONAR É FÁCIL, quero ver começar a tomar borrachada e não voltar pro apartamento do papai em Higienópolis.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:35.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    7 mil é pouco prum cara que tem doutorado.

O cara lutou pela graduação, mestrado e doutorado, isso sem contar outros cursos no meio. 7mil não é pouco, mas pra quem estudou tanto, merecia mais.
    Concordo.

Só não acho justo parar de dar aulas deixando milhões de estudantes que querem se formar logo para ser alguém na vida, que querem receber seu primeiro salário e tudo mais...
    Imagina... atrasar 6 meses, 1 ano? Para uma pessoa não é nada.
    Mas e no país inteiro?

Deveriam existir outros meios de lutarem pelos seus direitos.

Greve é phoda ;X

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Deveriam existir outros meios de lutarem pelos seus direitos.
    Suggestions?

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    sempre tem uma turminha das humanas que se junta com uns funcionários aí e faz greve todo ano (nos 4 anos q to lá teve nos 4), no fim sempre disbandeia ou dão algo pros caras mas nada que influencie quem quer e precisa realmente estudar

O mesmo aqui.

A diferença (ou talvez não) é que o povo das humanas aqui uma vez já tentou fechar a poli (pregaram umas tábuas nas entradas e jogaram um monte de pedaço de ferro) pra gente também aderir (forçadamente) a greve deles mas não deu em nada. No máximo fomos chamados de direitistas cultuadores do finado ACM e voltamos as aulas.
    Última edição por GuGa™; 13-05-2012 às 21:26.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui no RJ pelo que eu ouvi parece que a UERJ vai aderir a greve também.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os professores aqui da UFJF vão se reunir amanhã para decidir se aderem à greve. Provavelmente sim, mas a adesão por aqui é facultativa e tem muito professor que não para.

As pós-graduações, mestrados e doutorados não param por aqui.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2012, 02:08
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2012, 18:30
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10