Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey da optimum sai a uns 60 reais, aqui um bom preço, super barato eh no minimo o dobro, DOBRO.
    Sem contar que voce pode pegar wheys muito bons tambem sem precisar ser esses de 60 reais, tipo os da twinlab que sai 50 reais +- e eh muito renomado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão suplemento que não chega

faz exatamente 30 dias que encomendei meu suples do Iherb e não chegaram, to com medinho, se eles foram taxados ou algo do genero, onde eu tenho que ir?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo ser taxado é quase que normal se comprar suplementos acima de 2kg. Mas para saber se voce foi taxado o correios manda um documento com o valor da taxa e é mandado no seu endereço de sua casa dai vc pega esse documento e vai ate os correios e entrega e paga a taxa e vc vai poder pegar o seu produto, mas lembre-se que quando chegar o papel la fala que o produto pode ficar no correios por 15 dias se nao pagar o produto vai ser devolvido para a alfandega.

De uma olhada no topico Importaçoes de suplementos, o meu produto da iHerb.com chegou ontem
    Última edição por Nyvel'x; 12-05-2012 às 17:45.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas paradas de comprar em site de fora e tal quase sempre da em merda (comigo), por isso prefiro pagar 10~30 reais mais caro e ter o produto em mãos do que ficar comprando por fora. A cidade em que assisto não é la essas coisas, mas tem tudo que preciso, o que não deve ser seu caso.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da loja: iHerb
    Produtos: 909g 100% Whey Protein Gold Standard da ON e Primaforce, 1,3- Dimethylamylamine 200 Capsules
    Preço: $60.52
    Data de envio e recebimento: Enviado 13/04/2012 e Chegou 11/05/2012
    Fotos:

Publicidade:

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto nao carregou aqui amigo

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Essas paradas de comprar em site de fora e tal quase sempre da em merda (comigo), por isso prefiro pagar 10~30 reais mais caro e ter o produto em mãos do que ficar comprando por fora. A cidade em que assisto não é la essas coisas, mas tem tudo que preciso, o que não deve ser seu caso.
    Acontece q n se paga 10~30 reais a mais, paga-se o dobro pelo produto e de menor qualidade pra se adequar as normas nacionais.

Mas também prefiro não arriscar acabo pegando produto de menor qualidade (pra ficar só 10~30 reais a mais) em mãos, pagar e levar, do que ficar esperando 1 ~ 2 meses pra chegar o importado. Sou meio imedatista.
    Última edição por Sete; 12-05-2012 às 21:33.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo dos ceus, tem um topico falando tudo sobre importaçoes de suplemento inclusive o porque do atraso das encomendas..
    E outra, não se paga 20 reais a mais pra ter o suplementos aqui em mãos, você paga 60 reais num whey da optimum aonde ja vi voce pagar coisa de 150 reais aqui no brasil....
    LEIA TUDO \/
    Mas vamos lá, vou te explicar porque sua encomenda ainda não chegou.
    1-O tempo medio é de 20~40 dias quando não tem operação da receita, o teu ainda tá em prazo super normal
    2-Não existe tempo médio pra chegar nos dias de hoje, explicarei logo logo
    3-Esta acontecendo uma operaçao da receita federal que não é novidade pra quem sempre importou, eles botam pra arrumar irregularidades, contrabandistas, e quem importa suplemento acaba ficando nesse meio ai. *
    4-Encomendas estão demorando até 120 dias ou mais pra chegarem em alguns casos.

*A maioria das mercadorias importadas estão indo para o canal vermelho aonde se apreende a mercadoria para fiscalizaçao e possivel taxação...
    Seguinte, eles separam tudo que é suplemento, estocam tudo e vão liberando se tiver tudo ok, taxando as vezes tambem, mas o que acontece é o seguinte, eles tem tipo pouquissimos fiscais, pouquissimos mesmo...Um parceiro foi num lugar aonde chegam as mercadorias que eu esqueci o nome, não sei direito se é alfandega ou na receita mesmo, mas ele disse que tinha MUUITA caixa de suplemento, mais de 200 mil caixas..O ruim disso é : vai demorar pra chegar, o bom é : vai chegar, aquela encomenda sua bem antiga provavelmente deve estar lá pra ser fiscalizada...
    Bom, é isso, um super resumão, a operação ta ai ja faz um tempinho, ta prejudicando muitas impresas nacionais e internacionais, a pressão ta grande, na minha opínião isso ja acaba, quem importa anteriormente sabe que vale apena importar, o objetivo do governo é esse mesmo, desistimular os novinho, o cara que fez sua primeira compra em janeiro e nao chegou até hoje provavelmente nunca mais vai comprar e esse é o objetivo do governo.
    Última edição por Criatura; 12-05-2012 às 22:56.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já comprei pelo Iherb 2x ainda, mas de boa então...
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Acontece q n se paga 10~30 reais a mais, paga-se o dobro pelo produto e de menor qualidade pra se adequar as normas nacionais.

Mas também prefiro não arriscar acabo pegando produto de menor qualidade (pra ficar só 10~30 reais a mais) em mãos, pagar e levar, do que ficar esperando 1 ~ 2 meses pra chegar o importado. Sou meio imedatista.
    as vezes 3, até 4 vezes mais.

@
    Ta foda importar por enquanto mesmo.

Ainda bem que ano passado fiz meu estoque, esse negócio de comprar de fora sempre achei que poderia dar alguma merda em algum momento, então comprei bastante em um curto período.

Em questão de whey, tem alguns sites com preços camarada, o malto acha facil, e creatina é barata.

Fico ruim pra galera que usa muito tipos de suplemento.

Apesar de tudo, nada muda o fato de que uma boa dieta ainda é o principal fator de você crescer.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia