Postado originalmente por
Villeneuve
po, ninguem responde?
PS: GOSTARIA DE SABER TBM ONDE TREINAR NESSE LVL E SKILL

------------------------------------------------------------------------------
Vamos lah!
Primeiramente com seus skills ja da para cacar em muitos locais... e com seu level eh meio arriscado eu daria a dica dos locais onde eu (Teda Moneta -121) caco...
Para exp: Grim Reaper em drefia (nao existe local com exp maior, porem o loot pode variar de PESSIMO e Bom)... quando caco la costumo nao pegar gps, somente items e platinum...
Outro local seria DL Fenrock ou POI... da para chegar cerca de 650K/h+ talvez pouco menos ou mais isto vai depender de voce conhecer o respaw....
Para Grana: Lizards Chosens (no Hole of Corruption) pode ir de power bolt fazendo cerca de 195~225k+/hora ou Star 330~350k+/h com loot sempre ira pagar pois sempre cai bastante Zaoan legs e Tower Shield..
Para Ambos: Opte por SS/MEDUSA goroma ou Banuta.. sim seu level eh pouco baixo para tal facanha, mas eu aproveitei exp bonus da semana e upei do 105~120 la, fazia em torno de 150k loot e 750k hora de exp, agora caiu para 420k hora com 150k de loot mantindos.. gastava normalmente 350 star/450 smp e levava muitos energy e fire walls...
Opcoes para Power BOlt/Royal Spear:
Wyrm liberty bay/grana (power bolt/smp) ,
Brimstone Bug/Mug Plains perto do Hole of Corruption (bem desconhecido la/pode ir de royal se quiser pois a defesa desses bixos eh Muito fraca.),
Hero (usando royal spear, pode ser em Yalahar ou Edron/pouca gente ainda vai em edron... cacei bastante la no 80 e no meu mundo redpoc valem 20k Each.)
Treinar: Hoje em dia na sua skill tem 2 opcoes, Monks em edron perto dos heros ou famosos Targets Dummy... vale mais talvez os dummy, pois enquanto treinar so distance, voce aumenta seu ml fazendo enchanted, que futuramente voce pode usar nos heros/Necros! ou monks com Smallstone...
Espero ter Ajudado.
Raphael mousquer.