Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Silk
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!
estou lvl 100 skill 80/80, e vou aproveitar época free pra treinar, mas não sei onde !
slime mato muito rápido
white deer mato muito rápido
monk levo um pau
onde posso treinar ?
Olha cara, aí é tenso. Tu falo que tá levando pau de Monk, e matando muito rápido as White Deers. Se você tiver tempo/paciência pra lurar duas White Deers, e ir alternando os hits em cada uma, faça-o.
Por exemplo; quando você ver que a White Deer 1 está no amarelo, passa a atacar a outra Deer, esperando a outra se curar, e assim vai.
Se você achar chato, tente achar um bicho que te agrade pra treinar. Tente Bandits, Mino Guards, Elves Scout, vá tentando que um tem que dar certo.
Abraços!
Gargoyles.
Bons resps são achados na tarpit tomb e em vengoth
Na tarpit, lura uns 3~4 gargoyles pra sala, fecha a porta, e pimba, dá pra ficar horas e horas treinando com eles, só ficar esperto pra ngm lurar vamp.
Em vengoth, tu pode treinar do lado de fora do castelo, lura 2 pra >>, e pimba tbm.
Ou dentro do castelo, tem um lugar no -1 ou -2, não lembro, que só tem gargoyles..só deixar 2 te atacando, e pimba.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu treinei com White Deer até skill 85.
O que eu fazia era pegar dois Enrageds,e treinar durante meia hora sem equips (usando apenas minha knife e shield),e revezando meus hits entre os enrageds.Isso ajuda o skill de shielding do bicho a subir,fazendo com que eles fiquem mais fortes e aguentem seus ataques por mais tempo.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Me surgiu uma dúvida galera!
Vou usar um exemplo pra ficar mais fácil de explicar a minha dúvida há vocês.
Um knight L.100 skill 90/90 treinando com royal draken mail ( +3 shielding) ficando assim com 90/93 demorará mais para avançar em shielding do que um knight SEM royal draken mail? Ou isso não tem nada a ver...
Abraços![]()
"A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"