Curtir: 0
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Quem participou do pixel e ganhou deve mandar a msg pro admin também??
I don't give a damn about my bad reputation
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
aaaah dessa vez nao deu
mais voces sabem que erraram, pois a parodia tinha que ser feita com apenas musicas brasileiras e tambem tinha que conter 1 minuto, no meio do concurso voces alteram as regras ? <sacanagem pessoal>
segui todos os padroes iniciais e voces mudaram isso, as versoes estao boas, mais nao achei certo voces mudarem as regras, ainda mais dizendo q tinha que conter somente parodias com musicas BRASILEIRAS .... !
parabens pra quem ganhou, isso só foi uma opniao
espero q percebam isso...
![]()
Bom, eu acho que as premmy que sobraram do concurso do pixel deveriam ter sido sorteadas dentre os jogadores que participaram dele, porém como você falou, fica difícil estabelecer um critério justo para sorteá-las.
Quem clicou mais, quem participou ou quem clicou acima de tantas vezes... todas essas opções ainda deixariam um resultado vago e não justo, então acho que está bom do jeito que está.
Só acho que na próxima poderiam diminuir a resolução da imagem, deixando assim mais atrativo, já que mesmo o objetivo seja uma competição acirrada, não houveram sequer mil inscritos e ainda sobraram cerca 14 prêmios no total.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Queria saber se meu video nao foi classificado porque era ruin mesmo ou se nao tava de acordo com as regras D:
Opa, levei dois!
Parabéns aos vencedores![]()