Curtir Curtir:  0
Página 29 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

É o que eu tava conversando com a Equipe: eu aposto as minhas fichas que os atacantes (de DDoS) mudaram o seu alvo, já que agora a CipSoft protegeu seus servidores. Procuraram um "nó" (é assim que chamamos as interseções que formam uma rota na Internet) mais vulnerável e próximo de onde estão os servidores do Tibia para atacar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico me perguntando o que esses caras tem na cabeça pra ficar atacando um servidor de jogo. Cara, isso é uma diversão, pra que estragar a alegria dos outros? Bando de inúteis, ao invés de usar a inteligencia para fazer o que é bom, gastam tempo com isso.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É o que eu tava conversando com a Equipe: eu aposto as minhas fichas que os atacantes (de DDoS) mudaram o seu alvo, já que agora a CipSoft protegeu seus servidores. Procuraram um "nó" (é assim que chamamos as interseções que formam uma rota na Internet) mais vulnerável e próximo de onde estão os servidores do Tibia para atacar...
    Seria interessante saber onde exatamente está sendo o problema. Creio que a CipSoft tem condições de perguntar isso a alguém, obter a resposta e nos passar algo mais concreto, porque a situação está crítica.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Of Noites

Acho que não. Já que o problema não é culpa deles.

@Topic

Eu voltei a jogar recentemente, então não tive nenhum prejuízo por causa dos mass kicks . Mas é uma pena que justamente na semana de double exp e skills ocorra um problema como esse.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Acabou de rolar um kick no meu servidor, cuidado ai pessoal.

Melhor abortar as hunts.
    Abraço
    O negócio é só treinar... tem os Dummies lá em Thais, vou pegar distance 70 logo logo. Detalhe, saí de rook tem 2 dias...

Publicidade:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip está se esforçando, e depois do gostinho, agora qualquer tipo de problema a galera vai querer "mamar" um pouco, ou seja, volte então com as bênçãos gratuitas e vamos ver até onde vai essa história.

Vou pegar leve, agradeço muito a cip pelos momentos de diversão que esse grande mundo coletivo me _e acredito que nos_ trouxe, então veja um pouco o lado dela, pois ela deve estar tão desesperada quanto nós.

Só quem controla uma empresa sabe o que é todos os seus clientes furiosos.E outra, a CIP é grande, mas não gigante, ela não possui tantos recursos para resolver os problemas quase que instantaneamente.

Então, esperem um pouco, logo logo o Tibia voltará a normalidade.
    Última edição por Link171; 11-05-2012 às 14:48.

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Guardia,estou on a maior parte do tempo durane o começo dessa semana de doubles,e aki não houveram kicks/lags,a xp e skills para o pessoal daki estão sendo muito bem aproveitadas.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CocaKiller Ver Post
    Jogo em Guardia,estou on a maior parte do tempo durane o começo dessa semana de doubles,e aki não houveram kicks/lags,a xp e skills para o pessoal daki estão sendo muito bem aproveitadas.
    Pois é, em Aldora tb está tudo normal. Ao menoseu nao tomei nenhum kick ainda.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Não tá facil caçar com esses kicks nem pro top, o Maurolkit....
    May 11 2012, 18:26:36 CEST Died at Level 600 by a draken spellweaver.

Imagine pra agente, meros mortais. So me resta treinar msm ;/

PS:Vendo pelo lado positivo, pelo menus ele vai ter mais tempo pra caprichar na nova SS do lvl 600

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o SS de ontem que estou upando, até agora nenhum kick. Apenas um lag ontem a noite... porém, kicks não houve.

Sou de Luminera.

Publicidade:

A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19