Curtir Curtir:  0
Página 25 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mass de novo???...

Rs. eu ja tou rolando de rir ...caraca que jogo dificil de jogar...preciso conhecer um mais facil...me falaram desse monstro DDOs,hits altos,healer altisima,n da loot,e mata em bando...hahahah quanto mais player jogando nele,mas ele mata...que meleca,sô!Mass pra tudo tem solução,doble xp pra negada e tamos conversados...que se dane seus dias de premium,das suas interminaveis bençãos,dos skills voando igual passarinho ,mass vcs terão doble xp...rs...e tamos conversados...ah,mais uma coisa...me desculpe algum transtorno,,,,mesma conversa a anos...nossa.
    Querem solução? Eu dou...registrem todas as contas do tibia de maneira a identificar as fakes,no CPF,ident e endereço..façam codigos para elas individualmente como senhas e mudem a forma dos jogadores entrarem no jogo... quero ver esses manés jogarem trafico no tibia..sem o codigo eles n chegam a lugar algum e uma andorinha n faz verão...acaba ai esses DDos.e com o registro so se o cara roubar um algueme com uma simples BO ele sera excluido dia mais dia menos....e essas contas de rakers deleta tudo no fogo so inferno.
    Fico vendo nos dps de todos os mundos level 8 mandando montes de msgs raker..porque isso? volta os GMs,façam algo pro jogo...ta virando zona isso aqui...n connsigo abrir mais o canal de trade..é tanta msg vendendo dinheiro,conta facil,char e tudo level 8..era deletar na primeira msg..quem n quer ser deletado n mande tais msgs.
    Agora vamos ver ,um dia da doble xp jogado fora...e na minha vip nego morreu..e eu andando vi muitos corpos...tadinhos...a semana da matança. hahaha
    fui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas queria saber qual o motivo desses ataques. É puro e simples "terrorismo virtual" ou existe algum objetivo por trás disso?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Dominó Ver Post
    Ué, Flea.
    Tpc.: Calma, gente. Nós somos vítimas mas a Cipsoft, também. Afinal o jogo é o "ganha pão" deles.
    Vocês realmente acham que é interessante pra algum dono de empresa perder os clientes e "não fazer nada" como estão afirmando aqui?
    É absurdo dizer isso. Nem sentido faz.
    Interessante não , mas é logico e muito claro que existem sim donos de negocio que fazem ma gestão
    O problema é antigo , muito antigo sempre existiu , aparenta mais que os hackers enjoam de derrubar os servidores ai dão um tempo e a cip inteligentemente diz .... estamos providenciando mais segurança bla bla bla
    Foi claro pra mim que eles esperaram a double xp para derrubar novamente , ficando claro que n tem nada mas absolutamente nada investido em segurança contra os ataques
    o Jogo esta assim , bot indetectavel ,ddos que n tem solução , alguem acha que esse cenario vai mudar ??? daqui a 5,10 ,15 anos se o tibia existir garanto que tudo isso vai continuar a mesma coisa ate o discurso da cip

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, a grande culpada disso é a CIP. Não faz NADA para combater isso. Os ataques sequer subiram de intensidade quando comparados aos que precederam os que levaram a CIP a implementar as Blessings de graça.

A minha curiosidade é justamente porque em tanto outros jogos, tais problemas simplesmente inexistem. Será mesmo que eles não sofrem com esse tipo de problema? Ou será que as empresas tem competência para evitar tais situações?

Pois é...

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jose lage Ver Post
    Rs. eu ja tou rolando de rir ...caraca que jogo dificil de jogar...preciso conhecer um mais facil...me falaram desse monstro DDOs,hits altos,healer altisima,n da loot,e mata em bando...hahahah quanto mais player jogando nele,mas ele mata...que meleca,sô!Mass pra tudo tem solução,doble xp pra negada e tamos conversados...que se dane seus dias de premium,das suas interminaveis bençãos,dos skills voando igual passarinho ,mass vcs terão doble xp...rs...e tamos conversados...ah,mais uma coisa...me desculpe algum transtorno,,,,mesma conversa a anos...nossa.

(...) essas contas de rakers deleta tudo no fogo so inferno.

(...) e na minha vip nego morreu..e eu andando vi muitos corpos...tadinhos...a semana da matança. hahaha
    fui.
    Ashuaaaa me desculpem flodar aqui, mas ri demais kkkkkk

__________________________________________________ ________
    .... and then Guido raised his right hand up to the sky and said kick all....

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waio Ver Post
    Interessante não , mas é logico e muito claro que existem sim donos de negocio que fazem ma gestão
    O problema é antigo , muito antigo sempre existiu , aparenta mais que os hackers enjoam de derrubar os servidores ai dão um tempo e a cip inteligentemente diz .... estamos providenciando mais segurança bla bla bla
    Foi claro pra mim que eles esperaram a double xp para derrubar novamente , ficando claro que n tem nada mas absolutamente nada investido em segurança contra os ataques
    o Jogo esta assim , bot indetectavel ,ddos que n tem solução , alguem acha que esse cenario vai mudar ??? daqui a 5,10 ,15 anos se o tibia existir garanto que tudo isso vai continuar a mesma coisa ate o discurso da cip
    É claro que maus gestores existem, concordo plenamente.
    Mas o meu ponto, é que o pessoal tem achado que a gente paga p.acc e a staff da Cipsoft compra tudo em barril de cerveja. E não é bem por aí, não acha?
    A parte interessante é que eles consigam deixar os clientes mais satisfeitos possíveis, coisa que no momento não está acontecendo.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Quando vai se resolver?

Ahhhhhhhh..

Ontem tava nos Dark Magician, levei 3 kickis!
    No 3º quase morri.. o.O

Agora com bonus o geito é se cuidar..

@off: Ao menos que ressarcem os prejuizos!

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então né... Acho que além das Blesses e da DoubleXP a CIP poderia dar uns dias a mais de créditos para os Premium Accounts né, que praticamente estão sem jogar (devido a todos os últimos acontecimentos) e perdendo seus dias de PAs...

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem 10/05 eu fui. hahaha sacanagem, eles voltam com os mass kicks so quando tiram as blesses?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Então né... Acho que além das Blesses e da DoubleXP a CIP poderia dar uns dias a mais de créditos para os Premium Accounts né, que praticamente estão sem jogar (devido a todos os últimos acontecimentos) e perdendo seus dias de PAs...
    Sim, teve uma vez, 2007 se nao me engano, rolou 7 dias a mais para quem estava premium entre um periodo la, acho justo.
    --

Poxa, queria tanto upar mas com mass kicks e ainda sendo free account, ai desanima

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23