Curtir Curtir:  0
Página 23 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Acha que esses DDoS são feitos por gente aleatória, de forma aleatória? Não é bem assim. Tem todo um cuidado para afetar e atrapalhar a CIP. Não concordo com a atitude, porém, não vou mudar o pensamento de alguns.
    Ué, Flea. Então denuncie ao invés de sempre vir aqui falar que a Cipsoft isso e aquilo.
    Não seja conivente com pessoas mais baixas, você é um cara inteligente.

Tpc.: Calma, gente. Nós somos vítimas mas a Cipsoft, também. Afinal o jogo é o "ganha pão" deles.
    Vocês realmente acham que é interessante pra algum dono de empresa perder os clientes e "não fazer nada" como estão afirmando aqui?
    É absurdo dizer isso. Nem sentido faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OW ACHO q a bless FREE vai voltar hein

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Acha que esses DDoS são feitos por gente aleatória, de forma aleatória? Não é bem assim. Tem todo um cuidado para afetar e atrapalhar a CIP. Não concordo com a atitude, porém, não vou mudar o pensamento de alguns.
    Diga-me com quem andas e direi quem tu és?

Citação Postado originalmente por Aluisio
    Opa pessoal, to voltando a jogar agora.. Alguem sabe quais são os servers que estão com esses problemas? Obrigado!
    Pelo menos os servidores americanos estão ruins. Quanto aos servidores alemães eu não sei!

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Banido
    Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free premium agr hein.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kick

Foi tenso mesmo, um dos meus amigos de guild estavam em hunt aproveitando o xp dobrado e aconteceu, os dois foram pro beleléu, eu por sorte tinha voltado para a city para recarregar as potions.

Publicidade:

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vao fazer? mass kicks mataram muita gente, as blessings estão pagas novamente, e muita gente se prejudicou por causa dos kicks. Cip, faça alguma coisa, n da pa continuar assim , caça e morre, e ainda deixam as blessings normais. assim n da

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava caçando recuperei lvl e do nda trava tudo .....pensa q legal.mas a culpa n eh deles....
    cross to never never land

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar a real aqui, tudo bem a cip é tão vitima como nós, e sei que mesmo se tratando de uma empresa do porte da cip levaria um certo tempo para "ajeitar" as coisas mas convenhamos de que adianta ter double exp mas ter double kick?
    Pra mim o certo seria bless grátis e estender a double exp por mais uma semana, tudo bem as mortes iam continuar? sim mas ao menos você não perderia nada e ainda ganharia double exp.
    Eu particularmente não sofri com o mass kick, o servidor em que estou não está sendo tão atacado pelo menos nos horários que eu jogo ( fiquei on hoje das 10 da manha as 11 e meia e nenhum kick ).
    Acredito que seja totalmente desnecessário dar premmy a todos os jogadores, acredito que a cip só deva ressarcir os dias de premmy perdidos dos jogadores que compraram premmy.
    Ou então a cip poderia "fechar" o tibia até resolver os problemas e conseguir criar um sistema de defesa contra esse tipo de situação, e após tudo estar resolvido é só ressarcir a premmy de quem tinha premmy, além de double xp, double skill e double loot ( loot porque é necessário que quem morreu e consequentemente perdeu os itens consiga re comprá-los ) por algumas semanas...
    Essa é minha opinião, dar double xp e bless é uma coisa dar premmy pra quem não tinha premmy é algazarra.
    Última edição por Macaco eletronico; 10-05-2012 às 22:55.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado vocês falarem pra os CONSUMIDORES da CIP ficarem calmos... Aposto que estes mesmos que falam para nos acalmarmos, são os que quando a internet dá uma falhada, liga na empresa provedora da internet e esculhamba os caras.

Pra mim o lance é seguinte: Pagou?! Tem que receber o serviço! A Cip não está dando o serviço. Estamos pagando para NÃO jogar.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alinne Eirado Ver Post
    Acho engraçado vocês falarem pra os CONSUMIDORES da CIP ficarem calmos... Aposto que estes mesmos que falam para nos acalmarmos, são os que quando a internet dá uma falhada, liga na empresa provedora da internet e esculhamba os caras.

Pra mim o lance é seguinte: Pagou?! Tem que receber o serviço! A Cip não está dando o serviço. Estamos pagando para NÃO jogar.
    Falo tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral