Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sâo Paulo jogando de igual pra igual com a Ponte PretaSe passar não tem futuro.
Rodolpho jogando por dois e esse Douglas que veio do Goiás é bom demais.
Lucas, LF9, Jadson... Acham que nome faz jogador e ficam andando em campo, raramente fazem algo decente. Se o São Paulo for eliminado, o que não duvido muito, merecem ficar vários jogos no banco pra aprender que nome não garante vaga.
Porque teve a oportunidade de contratar outros melhores mas não se empenhou na negociaçãoe perdeu, quando o JJ acordou que o time precisa de um organizador, comprou o primeiro que apareceu.
Mas não acho o Jadson tão ruim, não é do time que se destaca, mas o time com ele melhora muito.
Agora Fernandinho, alguém ai quer ?
Somália NUNCA mais acerta outro chute daqueles.
Um cara rápido com um chute forte e que usa bem o corpo como o Fernandinho? Eu quero ele sim, chorão. Enquanto você tem esse cara ai pra compor elenco meu time tem Elton e Willian, para de chorar.
Vou contar um pequeno segredinho pra vocês são paulinos, aqui é o Brasil e é onde os times são os campeonatos são os mais equilibrados em todo o mundo, o TRI mimou DEMAIS vocês, querem 1 título por dia, fases vem e fases vão, o São Paulo não está jogando um futebol mediocre pra chorarem assim, cá entre nós, quando começa o ano já entram 2 do RS, 4 do Rio, 4 de SP e mais 2 de minas que podem ganhar um campeonato, paciência...