Eu sou um ateu convicto. Mas eu abro uma exceção para a zica do fórum. Porque Ela existe, e castiga impiedosamente quem a desrespeita.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou um ateu convicto. Mas eu abro uma exceção para a zica do fórum. Porque Ela existe, e castiga impiedosamente quem a desrespeita.
Retranca fudida ein...
pena que no prox jogo vamos abrir as pernas ;s
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Karakil tem muito o que aprender husauhsauhsau
Grêmio conseguiu perder prum time praticamente morto.
Me diz que o cara não duvidou da zica do fórum, por favor... HUASHASUSAHU
Tem muito o que aprender ainda, jovem gafanhoto.
@Topic
Amanhã o Coritiba atropela o São Paulo em pleno Morumbi, 7x0 pra superar aquele contra o Palmeiras ano passado.
Gostei da mudança tatíca que o Felipão fez, adiantou o Henrique pra sair jogando com a bola no pé, quase como um último volante, salva as devidas proporções. Espero que o Palmeiras não abra as pernas no jogo de volta.
Mazinho e Barcos no ataque da seleção em 2014.
Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.
como assim o Parmera ganhou do Grêmio no Olimpico por 2x0? como assim? Oo
Treze Futebol Clube <3.
Enquanto a mídia corintiana fica inventando histórias e hypando os advesários do Palmeiras, o Felipão trabalha.
Enquanto o Grêmio fica sendo badalado e chamado de favorito, o time do Palmeiras treina.
Enquanto todo mundo fica falando do Valdívia, o time titular se prepara pro mata-mata.
Mídia corintiana tem suas vantagens, por causa dela o Parmera raramente entra de salto alto. Pelo contrário, entra querendo provar alguma coisa.
Última edição por Ninja Dragon; 14-06-2012 às 12:37.
Quinta-feira estarei na Arena Barueri pra vaiar a cada toque que o M30 der na bola..