Página 199 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    17-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por viburiti17; 30-04-2012 às 21:40. Razão: achei os damaged

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ajudou muito

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria treina um poco com meu kina lvl 40

skills 64/63 quero pega 75/75

aonde e o melhor local?

n quero slime, mato mt facil em port hope e nunca veem.

treinasse tranquilo, mas qnd viesse pk tivesse para onde fugir ou subir e decer escdas ate chegar reforço.

obg

$$$EDITT@@@@

vendo q mts falam MINO EM DARASHIA acho q fiquei 2 hrs hj e avançou 25% de skill.e toda hr vinha um nerd matando meus mino
    Última edição por bieltop; 03-05-2012 às 01:27.

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skill

qual a diferença d upar skill em full def?

quando e coloko em full atak eu upo mais rapido tanto arma quanto shield pq?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por teuziica Ver Post
    qual a diferença d upar skill em full def?

quando e coloko em full atak eu upo mais rapido tanto arma quanto shield pq?
    Na verdade, o modo de ataque com que você treina não importa desde que você inflija dano na criatura de treino. O pessoal costuma treinar em full def porque os hits serão menores fazendo com que a criatura dure mais tempo viva.

Provavelmente, no treino em modo full attack, você está causando dano mais frequentemente enquanto que, no modo full def, você dá muitos hits faíscas/miss que não adiantam em nada no treinamento.

Publicidade:

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treinando de 2 a 4 horas de segunda a quinta, de sexta e fim de semana de 7 a 14 horas, da pra pegar skill 80 ou mais até o fim de Junho?
    se passar, até dia 25, por ai, que skill eu vou tar treinando esses tempos ?

http://i49.tinypic.com/2148bcw.png

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuhaa.
    Cara, li as 199 páginas desse tópico enquanto eu treinava essa ultima semana. Muito engraçado ler as mensagens de 2 ~ 3 anos atrás uhauhauha.

Compartilhando aqui: nunca treinei, mas agora voltei a jogar no meu "free time" e resolvi melhorar os skills. To level 24 (quase 25), 66/66 e vou até o 70/70. Treinava em rot perto de Carlin e agora tô nos minos de Folda e não vi uma única alma sequer desde que cheguei aqui. (Trabalho anti-zica pra continaur assim (yn).
    "A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sei que treino é do gosto de cada um, e isso não se discute! Mas gostaria de saber da opinião geral: se eu quisesse treinar tudo que fosse para treinar, para depois só upar..até que skills eu deveria chegar? Por exemplo: você deve chegar até os 60/60, porque depois você aumenta upando, e quando chegar em HL terá skills próprias! Obrigado desde já
    Esperando pelo Test Server

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ducho Ver Post
    Galera, sei que treino é do gosto de cada um, e isso não se discute! Mas gostaria de saber da opinião geral: se eu quisesse treinar tudo que fosse para treinar, para depois só upar..até que skills eu deveria chegar? Por exemplo: você deve chegar até os 60/60, porque depois você aumenta upando, e quando chegar em HL terá skills próprias! Obrigado desde já
    Na minha opinião o quanto mais cedo você treinar mais skills melhor pra você futuramente, que ai você não precisa ficar preocupado em treinar, mas isso vai de cada um, você pode treinar e alternar com o up level, como eu disse, prefiro treinar antes, como por exemplo até skills 90/90 no level 20.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Na minha opinião o quanto mais cedo você treinar mais skills melhor pra você futuramente, que ai você não precisa ficar preocupado em treinar, mas isso vai de cada um, você pode treinar e alternar com o up level, como eu disse, prefiro treinar antes, como por exemplo até skills 90/90 no level 20.
    Exato, é o que eu estou querendo. Aumentar as skills primeiro, e depois só rushar e aumentar naturalmente o restante. Estou querendo fazer isso no novo Test Server. Será que demora muito pra pegar 90/90 Considerando que será 2x Skill lá. Valeu

Publicidade:

Esperando pelo Test Server

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia