Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?
Última edição por viburiti17; 30-04-2012 às 21:40. Razão: achei os damaged
queria treina um poco com meu kina lvl 40
skills 64/63 quero pega 75/75
aonde e o melhor local?
n quero slime, mato mt facil em port hope e nunca veem.
treinasse tranquilo, mas qnd viesse pk tivesse para onde fugir ou subir e decer escdas ate chegar reforço.
obg
$$$EDITT@@@@
vendo q mts falam MINO EM DARASHIA acho q fiquei 2 hrs hj e avançou 25% de skill.e toda hr vinha um nerd matando meus mino![]()
Última edição por bieltop; 03-05-2012 às 01:27.

qual a diferença d upar skill em full def?
quando e coloko em full atak eu upo mais rapido tanto arma quanto shield pq?
Na verdade, o modo de ataque com que você treina não importa desde que você inflija dano na criatura de treino. O pessoal costuma treinar em full def porque os hits serão menores fazendo com que a criatura dure mais tempo viva.
Provavelmente, no treino em modo full attack, você está causando dano mais frequentemente enquanto que, no modo full def, você dá muitos hits faíscas/miss que não adiantam em nada no treinamento.
eu treinando de 2 a 4 horas de segunda a quinta, de sexta e fim de semana de 7 a 14 horas, da pra pegar skill 80 ou mais até o fim de Junho?
se passar, até dia 25, por ai, que skill eu vou tar treinando esses tempos ?
http://i49.tinypic.com/2148bcw.png
Huahuhaa.
Cara, li as 199 páginas desse tópico enquanto eu treinava essa ultima semana. Muito engraçado ler as mensagens de 2 ~ 3 anos atrás uhauhauha.
Compartilhando aqui: nunca treinei, mas agora voltei a jogar no meu "free time" e resolvi melhorar os skills. To level 24 (quase 25), 66/66 e vou até o 70/70. Treinava em rot perto de Carlin e agora tô nos minos de Folda e não vi uma única alma sequer desde que cheguei aqui. (Trabalho anti-zica pra continaur assim (yn).
"A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"
Galera, sei que treino é do gosto de cada um, e isso não se discute! Mas gostaria de saber da opinião geral: se eu quisesse treinar tudo que fosse para treinar, para depois só upar..até que skills eu deveria chegar? Por exemplo: você deve chegar até os 60/60, porque depois você aumenta upando, e quando chegar em HL terá skills próprias! Obrigado desde já![]()
Esperando pelo Test Server

Na minha opinião o quanto mais cedo você treinar mais skills melhor pra você futuramente, que ai você não precisa ficar preocupado em treinar, mas isso vai de cada um, você pode treinar e alternar com o up level, como eu disse, prefiro treinar antes, como por exemplo até skills 90/90 no level 20.
Atenciosamente,
Silk
Esperando pelo Test Server