08:31 Server is going down in one minute.
Please log out.
Server Caindo .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
08:31 Server is going down in one minute.
Please log out.
Server Caindo .-.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
souleater tava dando 3.9k com bonus.
Estava fazendo 2kk./hr quando normalmente faço 450k/hr
peguei 2levels kkkk e ja ia epgar outro... 128 129 130(quase) em menos de 1h20
@edit
Reset vindo por conta de falha kkkkkkkkkkkkkk (site oficial)
Última edição por MageJunkie; 10-05-2012 às 08:39.
Olha que maravilha:
"We have to shut down and reboot all game worlds in order to fix an issue with the experience points and skill training boost. The game worlds will be offline for about 20 minutes and should be back online around 13:50 CEST. There will be no reset."
Cara, mas as exp dos bichos tavam corretas.
Talvez eles tenham botado pra qndo passasse os 915 de exp dos vamps(por exemplo), multiplicasse por x2. Ai cada vamp dava 1830.
Eu tenho 20 chars fazendo Demon's Lullaby, fiz todos eles depois do ss (uns 4 foram em demona) todos level 8....
Ter que fazer novamente.. Sacanagem
Vish...
Relaxem, nem vai ter Reset não
Pena que estou no trabalho e não posso aproveitar
Mas fazer oque...
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
We have to shut down and reboot all game worlds in order to fix an issue with the experience points and skill training boost. The game worlds will be offline for about 20 minutes and should be back online around 13:50 CEST. There will be no reset.
:/
Level: 35
Skill: 75/75
Magic Level: 5