Postado originalmente por
Striter Alfa
Nome do personagem: Striter Alfa
Nível: 142
Skills: 92+2/85
Equipamentos: Zaoan helmet, Fireborn giant armor, Dwarven legs, Guardian boots/Soft boots, Platinum amulet, Ornate Shield, Emerald Sword.
Provisões para gastos: 500k
Tipo de conta: Free (futuramente premium)
Tempo disponível: atualmente 2h por dia, fora fim de semana
Dúvidas sobre a vocação: Não
Dúvidas sobre o que caçar: Estarei free account até atingir skills 95/90. Gostaria de saber em que level poderei caçar no Energy Sphere obtendo lucro, e se devo mudar algum equipamento para uma hunt lá. Gostaria também de recomendações de hunts não muito comuns Mesmo que dê waste, procuro algo para me divertir caçando. Obrigado.
Quero ser avaliado: Não
Nunca cacei lá, porém creio que seja possível só não sei se com lucro. O único problema desse tipo de criatura seria o Energy Overlord. Com relação a equips o ideal seria um amuleto pelo menos contra energy ou armadura, mas não a ponto de comprar (até porque eu sinceramente não lembro de cabeça qual armor da proteção contra energy

).
Para caçar: Lizards, Mutateds, Barbarians, Wyrms, Sea Serpents, Bog Raiders, Nightmares, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron. Se não liga pra waste e quer diversão creio que seria divertido ir Frost Dragons ou Dragon Lords. Outra opção seria hunt de Hellspawns ou War Golem com druid.

Postado originalmente por
Cartazo
Nome do personagem: Cartazo
Nível: 127
Skills: 90/81
Equipamentos: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Stonecutter axe, P ammy, 2 softs boots, boh.
Provisões para gastos: 200k +-
Tipo de conta: Premium
Tempo disponível: Depende do dia...por volta de 2h
Dúvidas sobre a vocação: Não
Dúvidas sobre o que caçar: Estou parado desde de junho de 2011....perdi uns 2 ou 3 updates....gostaria de dicas para hunts diferenciadas...(sem ser os wyrms, hahah).. tanto para loot como para exp, de preferência solo, pq a maioria dos meus amigos pararam de jogar =/.
Também gostaria de dicas sobre meus equips, eu sou meio old school e não me atualizei com todos esses updates...gostaria de saber se existem sets melhores que o meu atual...
Quero ser avaliado: Sim
Skills estão medianos, poderiam estar melhores. Equips não estão ruins, porém tem alguns que te proporcionam uma redução de dano físico. Eu recomendaria um Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs e Hellforged Axe.
Para caçar: Lizards, Mutateds, Barbarians, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron ou Yalahar. Outro lugar que você poderia tentar seriam as Sea Serpents no respaw do Norte que é mais tranquilo.