Curtir Curtir:  0
Página 58 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    15-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Cartazo
    Nível: 127
    Skills: 90/81
    Equipamentos: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Stonecutter axe, P ammy, 2 softs boots, boh.
    Provisões para gastos: 200k +-
    Tipo de conta: Premium
    Tempo disponível: Depende do dia...por volta de 2h
    Dúvidas sobre a vocação: Não
    Dúvidas sobre o que caçar: Estou parado desde de junho de 2011....perdi uns 2 ou 3 updates....gostaria de dicas para hunts diferenciadas...(sem ser os wyrms, hahah).. tanto para loot como para exp, de preferência solo, pq a maioria dos meus amigos pararam de jogar =/.
    Também gostaria de dicas sobre meus equips, eu sou meio old school e não me atualizei com todos esses updates...gostaria de saber se existem sets melhores que o meu atual...
    Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Let´s Go Fly With Angels!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striter Alfa Ver Post
    Nome do personagem: Striter Alfa
    Nível: 142
    Skills: 92+2/85
    Equipamentos: Zaoan helmet, Fireborn giant armor, Dwarven legs, Guardian boots/Soft boots, Platinum amulet, Ornate Shield, Emerald Sword.
    Provisões para gastos: 500k
    Tipo de conta: Free (futuramente premium)
    Tempo disponível: atualmente 2h por dia, fora fim de semana
    Dúvidas sobre o que caçar: Estarei free account até atingir skills 95/90. Gostaria de saber em que level poderei caçar no Energy Sphere obtendo lucro, e se devo mudar algum equipamento para uma hunt lá. Gostaria também de recomendações de hunts não muito comuns Mesmo que dê waste, procuro algo para me divertir caçando. Obrigado.
    Quero ser avaliado: Não
    Nunca cacei lá, porém creio que seja possível só não sei se com lucro. O único problema desse tipo de criatura seria o Energy Overlord. Com relação a equips o ideal seria um amuleto pelo menos contra energy ou armadura, mas não a ponto de comprar (até porque eu sinceramente não lembro de cabeça qual armor da proteção contra energy ).

Para caçar: Lizards, Mutateds, Barbarians, Wyrms, Sea Serpents, Bog Raiders, Nightmares, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron. Se não liga pra waste e quer diversão creio que seria divertido ir Frost Dragons ou Dragon Lords. Outra opção seria hunt de Hellspawns ou War Golem com druid.

Citação Postado originalmente por Cartazo Ver Post
    Nome do personagem: Cartazo
    Nível: 127
    Skills: 90/81
    Equipamentos: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Stonecutter axe, P ammy, 2 softs boots, boh.
    Provisões para gastos: 200k +-
    Tipo de conta: Premium
    Tempo disponível: Depende do dia...por volta de 2h
    Dúvidas sobre o que caçar: Estou parado desde de junho de 2011....perdi uns 2 ou 3 updates....gostaria de dicas para hunts diferenciadas...(sem ser os wyrms, hahah).. tanto para loot como para exp, de preferência solo, pq a maioria dos meus amigos pararam de jogar =/.
    Também gostaria de dicas sobre meus equips, eu sou meio old school e não me atualizei com todos esses updates...gostaria de saber se existem sets melhores que o meu atual...
    Quero ser avaliado: Sim
    Skills estão medianos, poderiam estar melhores. Equips não estão ruins, porém tem alguns que te proporcionam uma redução de dano físico. Eu recomendaria um Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs e Hellforged Axe.

Para caçar: Lizards, Mutateds, Barbarians, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron ou Yalahar. Outro lugar que você poderia tentar seriam as Sea Serpents no respaw do Norte que é mais tranquilo.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Zoraik
    Nível: 121
    Skills: 94/92+3
    Equipamentos: Zaoan helmet, Royal draken mail, Zaoan legs, draken boots/Soft boots, Platinum amulet, mms, Justice seeker/avenger.
    Tipo de conta: premium
    Tempo disponível: 1~5h
    Dúvidas sobre a vocação: Tenho uma dúvida quanto a hunt com druid ou mage, tipo, quando for shared exp quem paga as supplies sempre é o knight? e o loots fica para mim daí? como funciona? eu nunca caçei dividindo exp, apenas blockando hells, pagando supplies e pegando loot pra mim.
    Dúvidas sobre o que caçar: Queria 3 opções de caças:
    - Uma que vise apenas exp, não importando com a waste.
    - Uma que vise apenas loots e dinheiro, não importando muito a exp.
    - E outra que una os dois, exp e loot, mesmo que precise de sorte.
    Não me diga pra ir wyrms, porque definitivamente eu não tenho sorte com eles, tem dias que uso 500 mp neles e não cai se quer uma focus cape.
    Quero ser avaliado: Sim (eu sei que preciso da emerald, mas no meu mundo ta praticamente entrando em guerra e não vai ter service de inqui então to juntando grana pra comprá-la)

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Nome do personagem: Zoraik
    Nível: 121
    Skills: 94/92+3
    Equipamentos: Zaoan helmet, Royal draken mail, Zaoan legs, draken boots/Soft boots, Platinum amulet, mms, Justice seeker/avenger.
    Tipo de conta: premium
    Tempo disponível: 1~5h
    Dúvidas sobre a vocação: Tenho uma dúvida quanto a hunt com druid ou mage, tipo, quando for shared exp quem paga as supplies sempre é o knight? e o loots fica para mim daí? como funciona? eu nunca caçei dividindo exp, apenas blockando hells, pagando supplies e pegando loot pra mim.
    Dúvidas sobre o que caçar: Queria 3 opções de caças:
    - Uma que vise apenas exp, não importando com a waste.
    - Uma que vise apenas loots e dinheiro, não importando muito a exp.
    - E outra que una os dois, exp e loot, mesmo que precise de sorte.
    Não me diga pra ir wyrms, porque definitivamente eu não tenho sorte com eles, tem dias que uso 500 mp neles e não cai se quer uma focus cape.
    Quero ser avaliado: Sim (eu sei que preciso da emerald, mas no meu mundo ta praticamente entrando em guerra e não vai ter service de inqui então to juntando grana pra comprá-la)

Equips estão bons, skills estão legais também. Eu quando faço hunt com druid de shared exp, cada um compra suas mps e o loot é dividido igualmente. Ou então pegamos quanto cada um gastou com suprimentos e pagamos o gasto de cada um, o restante do lucro da hunt é dividido igualmente. Geralmente faço a segunda opção quando é com amigo.

Exp: Bog Raiders, Wyrms em Drefia, Sea Serpent, Lizards, Dragon Lords, Frost Dragon.
    Loot: Mutateds, Barbarians, Polis, Mistrock.
    Exp/Loot: Dragon Lair de Edron, Wyrms em Liberty Bay, Ice Witch, Cults.

Os lugares são mais ou menos esses, pode ser que algum eventualmente esteja na classificação errada, faz muito tempo que passei dessa fase

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kyle Dream
    NÍVEL (LEVEL): 118
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92+3
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm , RDM, Dwarven Legs, Draken Boots/BOH/Soft, MMS, Stonecutter Axe, Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k em dinheiro + 300k em loot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Caçar com utura / utura gran, vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar em que fosse possível fazer uma boa exp sem waste, não necessitando de um lucro extremamente grande, mas lucro de 5~10k já é o suficiente. Lembrando que minha internet é 3G, não é aconselhavel que seja uma hunt onde seja necessário lurar muitos monstros, pois o risco de queda ou freeze é grande. E se possível dizer como caçar nesse lugar/monstro. Exemplo: usando só melee ou só exori ico. exori ico + hur se tiver 2 ou mais. exori se tiver 3 e por ai vai
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kyle Dream
    NÍVEL (LEVEL): 118
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92+3
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm , RDM, Dwarven Legs, Draken Boots/BOH/Soft, MMS, Stonecutter Axe, Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k em dinheiro + 300k em loot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Caçar com utura / utura gran, vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar em que fosse possível fazer uma boa exp sem waste, não necessitando de um lucro extremamente grande, mas lucro de 5~10k já é o suficiente. Lembrando que minha internet é 3G, não é aconselhavel que seja uma hunt onde seja necessário lurar muitos monstros, pois o risco de queda ou freeze é grande. E se possível dizer como caçar nesse lugar/monstro. Exemplo: usando só melee ou só exori ico. exori ico + hur se tiver 2 ou mais. exori se tiver 3 e por ai vai
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips legais, skills na média. Utura/Utura Gran valem a pena dependendo da hunt. Como sua internet não é confiável, você terá que ficar nos lugares com experiência menor, porém sem grandes riscos de morrer.

Eu aconselharia nesse caso: Mutateds, Barbarians, Lizards, Cults, Polis, Mistrock, Dragon Lair de Yalahar ou Edron. Não tem regras para exori, exori ico, quando vier mais de um, se você está tomando muito hit, você usa para matar mais rápido as criaturas. Dos lugares que citei, creio que seja legal usar exori talvez nas Dragon Lair quando vier 2 Dragons, nos Cyclops quando tiver vários. O mesmo é válido para Barbarians e Mutateds.
    Exori ico eu tenho costume de usar quando a criatura corre no vermelho para evitar lurar mais criaturas, entretanto não gosto de fazer nenhum desses exemplos como regra, acho que varia de acordo com a situação e do seu objetivo, mais experiência, mais lucro etc.

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wok
    NÍVEL (LEVEL): 107
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: SOV e MMS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

Minha dúvida é a respeito do treino...Procurei no tópico do treino, mas o tamanho deixa a procura inviável, e a resposta lá demora muito.

Meu problema é o seguinte: Tenho um monk pra treinar, mas agora estou com dificuldade na hora de ajustar o treino...não consigo a sequência ideal de hits: Se coloco 2 wolfs contra o monk, mesmo de knife em full def o monk morre rápido...Se coloco 1 wolf apenas, não há como hitar, e mesmo usando armas um pouco mais fortes, os hits ficam fortes e descontínuos, o que não é o ideal.

Existe alguma outra maneira recomendada na disposição dos monstros? (Sou free account, não tenho acesso a Gargoyles.)
    Obrigado.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wokwok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wok
    NÍVEL (LEVEL): 107
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: SOV e MMS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

Minha dúvida é a respeito do treino...Procurei no tópico do treino, mas o tamanho deixa a procura inviável, e a resposta lá demora muito.

Meu problema é o seguinte: Tenho um monk pra treinar, mas agora estou com dificuldade na hora de ajustar o treino...não consigo a sequência ideal de hits: Se coloco 2 wolfs contra o monk, mesmo de knife em full def o monk morre rápido...Se coloco 1 wolf apenas, não há como hitar, e mesmo usando armas um pouco mais fortes, os hits ficam fortes e descontínuos, o que não é o ideal.

Existe alguma outra maneira recomendada na disposição dos monstros? (Sou free account, não tenho acesso a Gargoyles.)
    Obrigado.
    cara tenta deixar o mage que voce usou pra sumonar, atacar o monk, e junto com ele, somente um wolf atacando. e vc depois no full atack ou full def, depende, também pode deixar o mage sem equips no full def ou full atack ou com equipes.. vc pode regular assim, você também tem a opção do mage sumonar uma criatura mais fraca que o wolf e ficar atacando os 2 juntos. Espero ter ajudado ;D

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fro'di
    NÍVEL : 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85 (Com adicionais do shield e armor)
    EQUIPAMENTOS: SOV, Zao Helmet, RDM, Shield of Corruption, Golden legs, Draken boots/SB
    PROVISÕES: Cerca de 400k em dinheiro, 300k em loot.
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia para caçar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como não tenho muito tempo para jogar, devo continuar upando até fazer a quest dos target dummies ou parar para treinar??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por incrível que pareça upei do lvl 69 até o 100 nos Mutated Rats de yalahar, me cansei de lá, gostaria de algumas dicas sobre onde upar por favor!! Não tenho problema com não ganhar dinheiro em hunt porque faço dinheiro comprando e vendendo itens no market, quero xp boa!
    QUERO SER AVALIADO: SIM!!

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fro'di Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fro'di
    NÍVEL : 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85 (Com adicionais do shield e armor)
    EQUIPAMENTOS: SOV, Zao Helmet, RDM, Shield of Corruption, Golden legs, Draken boots/SB
    PROVISÕES: Cerca de 400k em dinheiro, 300k em loot.
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia para caçar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como não tenho muito tempo para jogar, devo continuar upando até fazer a quest dos target dummies ou parar para treinar??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por incrível que pareça upei do lvl 69 até o 100 nos Mutated Rats de yalahar, me cansei de lá, gostaria de algumas dicas sobre onde upar por favor!! Não tenho problema com não ganhar dinheiro em hunt porque faço dinheiro comprando e vendendo itens no market, quero xp boa!
    QUERO SER AVALIADO: SIM!!
    Equips estão legais, skills estão baixos. Eu recomendaria treinar um pouco pra dar uma melhorada nos skills.

Para caçar: Barbarians, Lizards, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Polis, Mistrock.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem