Mulher que fuma maconha é muito comum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mulher que fuma maconha é muito comum.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Eu não disse que é impossível que ocorra uma intoxicação por maconha, visto que até a água , como você disse em extremo uso pode causar sérios problemas. Disse que a maconha perante outras drogas consumidas livremente é muito segura. Já houveram experimentos com THC puro injetado no sangue sem qualquer sinal de intoxicação.
O que eu quero dizer é que em doses comuns, mesmo que diariamente, ela não vai trazer nenhum risco à qualquer ser humano.
Acredito que todos aqui sabem que a maconha não é proibida por que faz mal.
É questão de atração... é seu ponto de vista... do mesmo jeito q outra pessoa pode nao se sentir atraido por uma mulher q beba, fume ou qualquer outra coisa que quiser.
Eu nao tenho problemas com isso... sou praticamente casado (namoro ja há cinco anos e a pressão ta vindo) e não temos essa aversão se é que vcs me entendem...
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Maconha é mais tóxica que Cigarro(mesmo com filtro, ela tem 10 vezes mais alcatrão, por exemplo), o que muda é a frequência de uso. Se você fumar doiszinhos por dia, durante 10 anos, seus pulmões estarão tão comprometidos quanto os de um fumante de tabaco.
O lance é que (quase) ninguém usa tão frequentemente, mas ora, se o cigarro fosse proibido e boa parte da sociedade achasse os usuários marginais, não aconteceria o mesmo? Lembrando que a dependência psicológica nos dois é a mesma(o que corresponde à grande parte dos viciados, são aqueles casos de caras que param de fumar e ficam ansiosos).
Não acho que esse argumento de "não faz mal" cole. Faz tanto mal ou até mais que outras drogas, a verdaderia discussão é: por que impedir alguém de fazer mal a si mesmo, desde que ela não faça mal aos outros?
Última edição por Amell; 08-05-2012 às 11:24.

fumar maconha é mais uma maneira social de revolta e fazer algo errado. Mulheres se encaixam nesse perfil de militantes tanto quanto os homens. Não vejo problema algum com isso.
A diferença é que mulher passa uma imagem sensível, e as pessoas se assustam mais. Eu acho muito mais feio mulher fumando cigarro comum do que maconha.
Maconha nem da nada, f*da-se a sociedade que ainda me julga, eu vo zua na rave eu vo de bike até a lua.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Se fosse só um cara, vc ia pensar: "Ah um drogado" ou coiza do tipo.. mas como é mulher ...vc 'piorou'.
Essa foi uma atitude meio machista. Pelo- pelo que entendi.
Enfim, creio que não, se fosse uma dakela sq tem q fuma td dia.