Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher que fuma maconha é muito comum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Pega as substâncias da maconha, concentra isso em uma pílula e toma umas 10 pra ver o que acontece.

Até água tu morre de overdose cara, tudo tem sua dose máxima "segura".
    Eu não disse que é impossível que ocorra uma intoxicação por maconha, visto que até a água , como você disse em extremo uso pode causar sérios problemas. Disse que a maconha perante outras drogas consumidas livremente é muito segura. Já houveram experimentos com THC puro injetado no sangue sem qualquer sinal de intoxicação.

O que eu quero dizer é que em doses comuns, mesmo que diariamente, ela não vai trazer nenhum risco à qualquer ser humano.

Acredito que todos aqui sabem que a maconha não é proibida por que faz mal.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    A minha já fuma .

É tão engraçado ver em festas "populares" várias pessoas vomitando e passando tão mal por causa de álcool, enquanto os maconheiros saem no máximo com fome.
    Não sei qual a parte da inteligência que falta em certas pessoas na sociedade, mas fica claro que a maconha é segura. Se você tomar 1 cartela de paracetamol seu fígado pára, se beber 1 litro de álcool entra em coma, até a cafeína pode lhe causar uma overdose. Podemos fumar / vaporizar / comer 1 kg de maconha e o máximo que pode acontece é cair no sono.
    o máximo que acontece com nóis é uma branqueira uahauuauah
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É questão de atração... é seu ponto de vista... do mesmo jeito q outra pessoa pode nao se sentir atraido por uma mulher q beba, fume ou qualquer outra coisa que quiser.

Eu nao tenho problemas com isso... sou praticamente casado (namoro ja há cinco anos e a pressão ta vindo) e não temos essa aversão se é que vcs me entendem...
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maconha é mais tóxica que Cigarro(mesmo com filtro, ela tem 10 vezes mais alcatrão, por exemplo), o que muda é a frequência de uso. Se você fumar doiszinhos por dia, durante 10 anos, seus pulmões estarão tão comprometidos quanto os de um fumante de tabaco.

O lance é que (quase) ninguém usa tão frequentemente, mas ora, se o cigarro fosse proibido e boa parte da sociedade achasse os usuários marginais, não aconteceria o mesmo? Lembrando que a dependência psicológica nos dois é a mesma(o que corresponde à grande parte dos viciados, são aqueles casos de caras que param de fumar e ficam ansiosos).

Não acho que esse argumento de "não faz mal" cole. Faz tanto mal ou até mais que outras drogas, a verdaderia discussão é: por que impedir alguém de fazer mal a si mesmo, desde que ela não faça mal aos outros?

Publicidade:

Última edição por Amell; 08-05-2012 às 11:24.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Maconha é mais tóxica que Cigarro(mesmo com filtro, ela tem 10 vezes mais alcatrão, por exemplo), o que muda é a frequência de uso. Se você fumar doiszinhos por dia, durante 10 anos, seus pulmões estarão tão comprometidos quanto os de um fumante de tabaco.
    até pq "doiszinhos" por dia durante 10 anos é ABSURDAMENTE MUITO né, cara...

uehuehu

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    até pq "doiszinhos" por dia durante 10 anos é ABSURDAMENTE MUITO né, cara...

uehuehu
    lê meu edit, bbk

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Pow, eu e o Rambo tamo na mesma sintonia se pah, kkk

Eu namoro e digo que é uma outra vibe. Sem fazer apologias (porque é proibido), quando ambos fumam um baseado junto a conversa fica mais fluente, se dá mais risada (os 2 tão burrão) e quer coisa mais louca do que bater uma larica com a sua mina e ela de igual pr igual com vc no garfo, nossa....Ah, e o sexo é outra história, é um negócio surreal, dura mais e fica mais gostoso, é um tesão diferente (não sei se é porque mexe com o a percepção/cerebro, enfim)...(colocando um Hendrix para tocar então, meu caneco, se transforma em algo de outro mundo, uma quimica lazarenta)...
    HAhauahauahhaahah sério, o Utopia sempre escreve antes " Sem fazer apologia" e depois manda bala Hahaha. Acho que nego ultrapassa um pouco a "barreira" aqui no forum.

Outro dia aquele user batataquente perguntou se vale a pena experimentar de tal forma...

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fumar maconha é mais uma maneira social de revolta e fazer algo errado. Mulheres se encaixam nesse perfil de militantes tanto quanto os homens. Não vejo problema algum com isso.

A diferença é que mulher passa uma imagem sensível, e as pessoas se assustam mais. Eu acho muito mais feio mulher fumando cigarro comum do que maconha.

Maconha nem da nada, f*da-se a sociedade que ainda me julga, eu vo zua na rave eu vo de bike até a lua.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse só um cara, vc ia pensar: "Ah um drogado" ou coiza do tipo.. mas como é mulher ...vc 'piorou'.

Essa foi uma atitude meio machista. Pelo- pelo que entendi.
    Enfim, creio que não, se fosse uma dakela sq tem q fuma td dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem