Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Assunto original
    Sou contra o fato de as pessoas fumarem maconha pelo simples fato de que é proibido. A galera não entende, mas essa ideia de "ah, não concordo com a lei, não vou seguir não" é perigosa, não se pode escolher que leis você segue e quais você não segue.

No entanto não tenho nada contra a/o usuário, apesar de escolher não virar amigo de pessoas que fazem do uso um estilo de vida, ou seja, não ficaria/namoraria com uma garota assim. Tirando isso, nada contra a pessoa que fuma um, mas tem que se estar ciente de que essa prática é ilegal e, portanto, pode e deve ser punida.

@Assunto que o tópico virou
    Acredito que a tendência inevitável, assim como a de várias outras questões, é a legalização da maconha.

Já fui totalmente contra, mas nos últimos meses, conversando e debatendo no meio acadêmico, estou reavaliando minha posição. Por que não? O mal causado à sociedade e ao indivíduo são pequenos, sendo assim, mesmo que os estudos que mostram que a maconha é tão ou mais perigosa que o cigarro se provem verdadeiros, a melhor alternativa não seria legalizar, obviamente com grandes restrições, semelhantes às relacionadas à venda do cigarro, e permitir que o indivíduo faça o que bem entender da saúde?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro ter uma filha que compre seda no mercado do q 2 litro de vodka....

@edit:

aos 1:44 o editor tava chapado e esqueceu do umbigo dela.
    Última edição por Fuscão tunado; 06-05-2012 às 05:39.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mídia politicamente incorreta consegue ser pior que a conservadora. Já não dá mais pra saber quem é mais chato: quem fala que a maconha é coisa do demônio ou quem fuma só por saber que é proibido. Lembrando, se você é realmente livre, não podem te obrigar a abrir mão de nada, mas também não podemos nos submeter às coisas só porque elas desafiam o "sistema".

Não é porque não faz mal que você deve fumar. O efeito social que isso acarreta é imenso. Mas, caso você queira mesmo fumar, plante a sua própria, não compre de ninguém. Eu até iria dizer pra quem fuma pensar bem sobre se vale a pena mesmo se entupir dessas coisas só porque comprovaram que não faz mal, mas sei que de nada vai adiantar.

@topic: eu namoraria sim, não tenho nada contra. Só cobraria dela uma postura inteligente quanto a essas coisas, não namoraria uma menina burra que vai na onda das coisas "legais" que o mundo nos oferece.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Com o ato de traficar drogas também. Leitura dinâmica não faz bem, amigão.

O que, ad populum pode agora?

Blz então, rambo.

Mas você chegou a ler o post (pequeno!) ou só leu essa parte mesmo?
    só li essa parte

e na verdade só te quotei para te encher o saco porque eu não to nenhum pouco com vontade de discutir de novo sobre esse assunto

só que o ato de traficar drogas só existe porque a droga é ilícita (obvious)

não dá para comparar isso com o estupro, fala sério...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conheci uma mina bem hippiezinha... curtia rave e essas paradas. Não sei se ela usava maconha, mas pqp, a mina era linda!

É o que me deixa louco, uma menina linda dessas estragar todos os atributos a favor dela por culpa de um beck...

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho em vista uma mulher que fume, nem que beba álcool, muito menos que fume maconha. Sei, sei, morrerei sozinho.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    só li essa parte

e na verdade só te quotei para te encher o saco porque eu não to nenhum pouco com vontade de discutir de novo sobre esse assunto

só que o ato de traficar drogas só existe porque a droga é ilícita (obvious)

não dá para comparar isso com o estupro, fala sério...
    achei que ia demorar pra você postar isso, eu já desisti de discutir sobre drogas aqui no fórum, já me rendeu belos alertas, tenho minha opinião e pronto.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu sonho futuramente é namorar uma menina que fuma maconha, deve ser a maior brisa fumar maconha junto com sua namorada.

ps. não entendi porque você falou da venda "descarada" de seda na padaria, lol, é legalizado vender seda e nem sempre é pro uso da erva.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha já fuma .

É tão engraçado ver em festas "populares" várias pessoas vomitando e passando tão mal por causa de álcool, enquanto os maconheiros saem no máximo com fome.
    Não sei qual a parte da inteligência que falta em certas pessoas na sociedade, mas fica claro que a maconha é segura. Se você tomar 1 cartela de paracetamol seu fígado pára, se beber 1 litro de álcool entra em coma, até a cafeína pode lhe causar uma overdose. Podemos fumar / vaporizar / comer 1 kg de maconha e o máximo que pode acontece é cair no sono.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    A minha já fuma .

É tão engraçado ver em festas "populares" várias pessoas vomitando e passando tão mal por causa de álcool, enquanto os maconheiros saem no máximo com fome.
    Não sei qual a parte da inteligência que falta em certas pessoas na sociedade, mas fica claro que a maconha é segura. Se você tomar 1 cartela de paracetamol seu fígado pára, se beber 1 litro de álcool entra em coma, até a cafeína pode lhe causar uma overdose. Podemos fumar / vaporizar / comer 1 kg de maconha e o máximo que pode acontece é cair no sono.
    Pega as substâncias da maconha, concentra isso em uma pílula e toma umas 10 pra ver o que acontece.

Até água tu morre de overdose cara, tudo tem sua dose máxima "segura".

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem