Curtir Curtir:  0
Página 258 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Minecraft atualiza sozinho para a versão mais atual (1.2.5).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova mini atualização.

FINALMENTE poderemos documentar nossas jornadas.

http://www.youtube.com/watch?v=35XqNhbHtuY

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do livro eu tava imaginando ela faz tempo uheuaheuaheuh
    Gostei desse update. Espero novidades no deserto \o/

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, finalmente, uma maneira de se escrever nos livros! Isso é algo que eu esperava faz tempo...

why

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferraram com o Single Player, aiaiai.
    Algumas partes do mapa demoraram para carregar igual nos servidores -.-'

http://www.youtube.com/watch?v=DW4XF0nWA2w

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://99codes.mojang.com

You belong to series 84e8c69, and these are your numbers:

?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-???2?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-M???? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?F?4?-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-G????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?T???-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? V????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-???Y?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??V??-?????-?????
    ??2??-?????-?????-???J?-????? ?????-?D???-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-D????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-????3-?????
    ?????-?????-??R??-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-????M-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ???Q?-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ???G?-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??D??-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-????Q-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-????F-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?7???-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??VG?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
    wtf

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só avisando que os códigos aí em cima são pra versão do xbox do minecraft.

why

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas:

Alguem ae já jogou a versão do brwoser desse jogo???? Eu achei bem estranho , sei lá , ontem eu tinha começado a jogar , então sei lá não sei como dizer os comandos não são legais.

Por acaso vcs compraram a versão pra pc ou abaixaram 100% gratis????

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Duvidas:

Alguem ae já jogou a versão do brwoser desse jogo???? Eu achei bem estranho , sei lá , ontem eu tinha começado a jogar , então sei lá não sei como dizer os comandos não são legais.

Por acaso vcs compraram a versão pra pc ou abaixaram 100% gratis????
    Nunca tentei jogar, dizem que é igual a uma das primeiras versões do beta.
    Da para abaixar da baía dos piratas, tem um que tem o Forced update e tem outros que disponibilizam a pasta do Minecraft na última versão por lá.

Por falar das versões Free: Eu baixei novamente o que faz o forced update novamente para ver se o bug era com o meu ou era do aplicativo mesmo, mas pelo jeito é do aplicativo. O bug se trata do seguinte: Quando passo perto de um respawn de lobos ou jaguatiricas, eles ficam se teleportando do meu lado mesmo eu não tendo os domesticado, e quando eu domestico um animal e deslogo e dou login novamente, ele não está mais domado

Alguém que já tenha mexido com os genéricos já teve este efeito colateral?

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willguevara Ver Post
    Nunca tentei jogar, dizem que é igual a uma das primeiras versões do beta.
    Da para abaixar da baía dos piratas, tem um que tem o Forced update e tem outros que disponibilizam a pasta do Minecraft na última versão por lá.

Por falar das versões Free: Eu baixei novamente o que faz o forced update novamente para ver se o bug era com o meu ou era do aplicativo mesmo, mas pelo jeito é do aplicativo. O bug se trata do seguinte: Quando passo perto de um respawn de lobos ou jaguatiricas, eles ficam se teleportando do meu lado mesmo eu não tendo os domesticado, e quando eu domestico um animal e deslogo e dou login novamente, ele não está mais domado

Alguém que já tenha mexido com os genéricos já teve este efeito colateral?

Eu achei estranho esse online pq pelo que vi e testei um pouco parece que ele não flui direito o jogo.

Tipo algumas vezes vc perde a ceta do mouse ai dar aquelas travadas legal. É estranho de jogar pelo browser.

Acho que o jogo em sim no browser não foi implementado direito.

Fora o salvar que ele dar a opção de salvar mais fala que só é pra pagantes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem