Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Artes marciais e brigas de rua.

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Divinópolis nunca ouvi falar de lutador de jiujitsu brigar com alguém na rua.
    Pratiquei por 2 anos, 1 com o toquinho que hoje luta no UFC, e qualidades como disciplina, respeito, cortesia, etc., faziam parte da cultura da academia e do esporte.
    Você qualificou um esporte mundial baseado em sua experiencia pessoal.
    O mundo não é sua cidade. O esporte não é sua academia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Voce nao mudara de idea, ja percebe-se, mas acredito que um dia enxergará a verdade. E para os demais que apoiam o Bob, digo-lhes as mesmas coizas.
    Sim, quando eu crescer e alcançar sua grande sabedoria e visão de mundo, mestre.

Por favor, né Fael, já não sou mais um moleque birrento. Essa é minha visão de mundo, já seria suficiente para você repensar alguma coisa que diz. Se a sua é tão correta e inalterável a ponto de você não querer nem entender o que eu falo, sinceramente não sei porque abriu um tópico. Em momento nenhum você rebateu o meus argumentos sobre os tipos de pessoa, a questão da filosofia em crianças e etc. Só está em negação em todos seus posts.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    OBS: É óbvio que esse cara mentiu quando disse que treinou por 8 anos, hahaha. Só dar uma olhada no jeito que ele se refere às artes marciais, generalizando todas como uma só... Ninguém com 2 meses de treino faz isso.
    Também acho. Mas, internet né. Aqui você é loiro, alto, olho azul e 22cm (oh, wait!).
    Última edição por Bob Joe; 06-05-2012 às 12:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esta ciente que seus argumentos estão quase todos sustentados por falacias?
    Inversão do ônus da prova, inversão do acidente e argumento da ignorância são falacias.

Só o fato de ninguém ate agora concorda com vc não se quer faz vc cogitar a possibilidade de esta errado?

De resto tudo ja foi dito.
    Última edição por Sadeckss; 06-05-2012 às 13:07.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro cara ai de cima, do mesmo modo que não tenho provas para meus argumentos vcs tbm não.
    Não vou insistir em falar que treinei por 8 anos, não querem acreditar mesmo.
    Não e so pelo que acontece na minha cidade que estou generalizando, acontece em todo lugar isso.

E sim, artes marciais incentivam as pessoas a brigarem e as academias apoiam fortemente tal ato!
    Um dia reconheceram a verdade!

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sim, artes marciais incentivam as pessoas a brigarem e as academias apoiam fortemente tal ato!
    Minha nossa... Precisa falar alguma coisa?

Publicidade:

Train insane or remain the same!

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shrake Ver Post
    Minha nossa... Precisa falar alguma coisa?
    Tbm acho que não, pois oque disse é a pura verdade, embora alguns tentem não adimitir, pelo menos alguem concorda comigo!

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baseado no que você tá dizendo uma besteira dessa??
    Train insane or remain the same!

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do que adianta fazer um tópico pra discuçao se a sua cabeça é mais fechada que cu de covarde?

Pratiquei judo quando tinha 6 anos entao nao manjo muito dessas coisas, mas acredito ser mais confiável apoiar minha opiniao nos praticantes de longa data.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não cresci num meio de artes marcias. Só conheço um cara que fez (judô, vermelha, meu tio), e ele é extremamente equilibrado e disciplinado.

Entrei só esse ano no Boxe. Cara, é algo diferente. Eu não entrei lá com essa mentalidade de "vou bater em todo mundo" e ninguém da academia pensa assim (nem o professor, que deixa bem claro que isso é errado).

Acho que te falta conhecimento. Você está generalizando muito. De alguém novo nesse mundo: você tá falando merda. Muita merda.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Também acho. Mas, internet né. Aqui você é loiro, alto, olho azul e 22cm (oh, wait!).
    AHEIOHEHIEHEHAE
    Eu te respeitava até ver a foto do ursinho pimpão negro... Desde então, nunca mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A terra é OCA amigos...