Opa, que tanto de gente que apareceu agora,

se todos esses que estão entrando como comentaristas fossen fazer faker essa bagaça aqui ia voltar a bombar. u.u
O foda é se eles fizerem igual eu e só ficarem nos coments mesmo.

Idéias para fazer faker eu até tenho, só não tenho força de vontade (preguiça mesmo). Eu acho que para quem está começando agora que não tem idéia de como fazer uma fake, seria bom pegar uma piada que conheça (seja velha, boa, ruim ou qualquer merda do tipo) e tentar encaichar para virar uma fake.

Assim você treina seus mapas, gramáticas e todo o resto, aí quando você assustar já vai estar fakeando como profissional.
Um exemplo:
Tinha cinco caras no deserto há mais de sete dias. De repente encontram um camelo e todo mundo queria montar nele. Ninguém queria ir caminhando e um deles disse: - Mas gente, não vai caber os cinco em cima desse camelo. Deram um jeito e foram montando um por um no camelo: o primeiro no pescoço e os outros atrás... Andaram uns 100 metros e o primeiro da fila se debruça em cima do camelo e diz: - Gente!!! O camelo tá chorando!!! Nisso o último responde de imediato: - É, mas se eu tirar o pé daqui eu caio!!
Agora imagine que o último cara fosse o CJean (só porque você está com fama de zoófilo viu

) os outros podem ser a sua escolha.